Autor |
Mensagem |
Marcelo_Ferraz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Achei esse video na net ,mas não sei se é real ou fake.
Clique no link abaixo e assista.
Ps: Sou novo no site, e não sabia em que sessão postar o video se postei na sessão errada me desculpem, e mandem uma mensagem que eu retiro o link.
http://www.dharma.quantym.net/index2.php
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Marcelo_Ferraz, os produtores já declararam que "qualquer filme da Dharma que não foi mostrado na série é falso".
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
video ridiculo...
os panacas q criaram esse video nem criatividade tem.
alguém feche esse topico rapido
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ridículo mesmo, concerteza é falso, aquele simbolo não tem nada a ver e o Alvar Hanso foi substituido por uma japa míupe. Quem criou esse video não tem criatividade mesmo e como a jujuh disse os produtores já declararam que qualquer filme da Dharma que não foi mostrado na série é falso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse videozinho é fake e já foi mostrado aqui já tem um tempo.
portanto
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |