Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Cara! a Ana Lúcia é show !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Cara! a Ana Lúcia é show !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:01  |  Assunto: Cara! a Ana Lúcia é show !!! Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
hhehehe Na boa.... liberdade de expressão é tudo!
Sei que tem varios tópicos contra ela....

Mas achei justo colocar minha opinião contrária...
A Ana Lúcia é corajosa....sabe atirar.... e é uma gata!

Na boa... melhor que as mulherzinhas como shannon que só pensam em fazer as unhas... a Ana Lúcia é do combate.. e os Losties precisam de gente assim pra enfrentar OS OUTROS...

Claro que ela é muito durona e mandona.... mas é que em momentos de
crise alguém tenque tomar a frente... como o JACK fez com o pessoal da frente do avião....ela fez com os da calda!

ANA LÚCIA ANIMAL !!! ( e gata demais )

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu posso até tentar concordar com você q ela é gata(oq eu não acho)

e só. Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim... mas se ela fosse mesmo a versão feminina do Jack, não precisaria ser bruta daquele jeito. Nem antipática. Nem durona. Nem nada disso.
Apenas líder. hehehe Laughing
Assim como o Jack, que como todo mundo aí fala, ganhou a liderança naturalmente, sem imposições. A Ana Lucia só se tornou líder porque ela mesma impôs isso.

Ah, e o pior (ou melhor hehe)... ela dividia a liderança com o Eko Bad Grin

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Adoro a Ana, mas não precisava depreciar a Shannon, cada um tem seu objetivo na série... Fora que a Shannon é mais gata Razz

Além disso o humor é importante pra quebrar um pouco e as maiores cenas de humor ficam pros mais fracotes hehehehe...

Falando em Michele Rodrigues, alguém aqui já assistiu Survivor???? vocês se lembram da Alicia Calaway de Australian Outback e All-Stars?

Ela não é a CARA da Michele??? E o pior, com a mesma personalidade da Ana Lucia????????? EU ACHO!!!

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Falando em Michele Rodrigues, alguém aqui já assistiu Survivor???? vocês se lembram da Alicia Calaway de Australian Outback e All-Stars?

Ela não é a CARA da Michele??? E o pior, com a mesma personalidade da Ana Lucia????????? EU ACHO!!!

uhum, concordo contigo!

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
HAWT

Eu domaria a fera, facilmente.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
HAWT

Eu domaria a fera, facilmente.

hahaha

meio off topic, mas vai dizer que homem não gosta de domar mulher rebelde? hehehehe

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
para ilustrar a comparação que fiz:

ANA LUCIA - LOST

ALICIA CALAWAY - SURVIVOR

.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
são muito parecidas mesmo, eu cheguei até a confundir, mas beleza! Wink

raphalj
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente a Ana Lúcia não é a versão feminina do Jack... , Concordo que o Jack é muito mais diplomático... mas o interessante de LOST é que aprendemos a julgar as pessoas levando em conta seu passado e tudo aquilo que a pessoa viveu, a Ana Lúcia era uma policial.. e ela passou por problemas sérios na sua profissão, além do que ela tem uma grande noção do perigo, da maldade das pessoas e do que os OUTROS possam fazer com eles... por isso ela é tão grotesca... Vejam que o outro que tem essa mesma noção é o Saidy, que foi militar... ele sabe do perigo que eles correm como a ana lucia sabe.... e viram o que ele fez com o refém henry ?? o Jack fucou apavorado... achou exagero.. mas o Saidy sabia que tenque ser feito algo e de forma firme. Foi exatamente isso que o locke entendeu no final do episódio... ele disse pro jack " Nos estamos em guerra".

Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
raphalj escreveu:
Realmente a Ana Lúcia não é a versão feminina do Jack... , Concordo que o Jack é muito mais diplomático... mas o interessante de LOST é que aprendemos a julgar as pessoas levando em conta seu passado e tudo aquilo que a pessoa viveu, a Ana Lúcia era uma policial.. e ela passou por problemas sérios na sua profissão, além do que ela tem uma grande noção do perigo, da maldade das pessoas e do que os OUTROS possam fazer com eles... por isso ela é tão grotesca... Vejam que o outro que tem essa mesma noção é o Saidy, que foi militar... ele sabe do perigo que eles correm como a ana lucia sabe.... e viram o que ele fez com o refém henry ?? o Jack fucou apavorado... achou exagero.. mas o Saidy sabia que tenque ser feito algo e de forma firme. Foi exatamente isso que o locke entendeu no final do episódio... ele disse pro jack " Nos estamos em guerra".

Eu só não concordo com a parte que coloquei em negrito...
Tudo bem, ela passou por problemas, perdeu o bebê em ação e talz... mas dizer que ela tem noção do perigo é meio forçado.

1- Ela simplesmente MATOU a sangue frio o cara q tinha atirado nela;
2- Lembram do flashback dela? Ela num tem NENHUMA noção do perigo ali! Ela sacou a arma pra um cara que tava com as duas mãos ocupadas (segurando a TV) e tendo uma briga com a esposa. Não tinha necessidade daquilo...
3- Não deu ouvidos ao que Sawyer, Jin e Michael estavam querendo dizer quando prendeu eles;
4- Matou a Shannon do nada.
Bom, isso é o que eu me lembro Rolling Eyes

Pelo visto, ela não tem muita noção das coisas não.
Ainda mantenho meu raciocínio de que ela só conseguiu a liderança (dividida com o Eko, ainda por cima), por ser bruta e mandona.

Desculpaê, quem gosta da Ana Lucia...

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sobre a mesma frase que o cika pois em negrito...

Veja bem, ela sabe do mal, mas não é ela, e sim todos os sobreviventes da traseira, afinal 13 deles (mais da metade), fora simplesmente capturados pelos outros

Sendo assim, a noção de perigo da ilha é diferente da noção de perigo na civilização e ser policial só ajudou Ana Lucia a... atirar em Shanon :S

raphalj
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Quando digo que a Ana Lucia tem "noção do perigo", me refiro a experiencia que ela tem na policia, e que nenhum dos Losties ( fora saidy ) tem. Quando você diz " Ela simplesmente MATOU a sangue frio o cara q tinha atirado nela ",como assim " simplesmente " ??? O cara atirou nela! queria matar ela! Eu tenho um amigo que é policial civil, e uma vez eu perguntei pra ele se ele teria coragem de atirar em alguém... nem falei matar. Ele me disse que quando entrou morria de medo de ter que atirar em alguém...mas depois um cara tentou atirar nele...um vagabundo... uma cara que só fazia mal pra sociedade, era um parasita, e queria tirar vida dele... Então ele disse que não pensou 2 vezes em retrucar e tentar acertar o cara para mata-lo. é uma situação muito delicada que só sabe quem vive ela...

E outra... ela não matou a shannon "do nada". Na cabeça do pessoal da calda somente eles haviam sobrevivido a queda do avião, mas eles sabiam que existia um grupo de pessoas más na ilha que já havia raptado adultos e crianças e matado outros... Ela estava armada e sabia que no mínimo erro poderiam ser mortos por essa pessoas más. Foi um acidente o que ocorreu com a shannon... tanto foi que o próprio Saidy e o Mr.Ecko disseram isso.

anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Cika respeito sua opnião mas analise de outro modo:

"1- Ela simplesmente MATOU a sangue frio o cara q tinha atirado nela;
2- Lembram do flashback dela? Ela num tem NENHUMA noção do perigo ali! Ela sacou a arma pra um cara que tava com as duas mãos ocupadas (segurando a TV) e tendo uma briga com a esposa. Não tinha necessidade daquilo...
3- Não deu ouvidos ao que Sawyer, Jin e Michael estavam querendo dizer quando prendeu eles;
4- Matou a Shannon do nada. "

A primeira questão: você odeia o Saidy pq ele torturou pessoas? você odeia a Kate matou o cara que ajudou ela a roubar um banco, ou melhor um aviãozinho que estava em um cofre de banco?

A Segunda : Ela estava de volta a tiva depois de levar 4 balas que mataram o filho que ela esperava. você reparou o desespero dela com a criança chorando? Por isso ela ficou nervosa.

A terceira: você está em uma ilha deserta com seu grupo sendo atacado, sequestrado, morto e ameaçado. Dai aparecem 3 cara do nada. você acreditaria neles????? você não sobreviveria nem um dia na ilha de LOST, Brotha!

Quarta: Todas as anteriores + barulhos ameaçadores no mato em um terreno desconhecido. você esperaria para ver o que sai do mato?????

Como diria o filósofo Axl Rose : " Wellcome to the jungle, baby!!!!" Evil or Very Mad

OBS: Acho que deu para perceber que gosto da Ana Lucia. Wink

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Aqui não é pra discutir quem gosta x quem não gosta dela.

Tem um tópico pra cada coisa.

Elogiem aqui, xinguem lá.

E ponto final.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Cara! a Ana Lúcia é show !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida