Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] Mais detalhes intrigantes no novo episódio de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN] Mais detalhes intrigantes no novo episódio de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 08:37  |  Assunto: [AXN] Mais detalhes intrigantes no novo episódio de Lost Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Mais detalhes intrigantes no novo episódio de Lost

Todo mundo já sabe que uma das regras de ouro ao se assistir "Lost" é: não piscar. A cada semana a gente costuma ver mínimos detalhes na série que à primeira vista parecem irrelevantes mas que, para ouvidos e olhos atentos - e cérebros enlouquecidos pela trama - , podem representar bem mais do que aparentam.

No episódio desta segunda não foi diferente. E aí, será que você conseguiu reparar em tudo mesmo? A gente aposta que não. Mas aqui abaixo está sua chance de saber quais detalhes você deixou passar.

- URSOS POLARES - É uma das mais recorrentes obsessões dos criadores da série. Os ursos polares parecem mesmo estar em todo lugar - e desta vez não na ilha, mas no flashback de Charlie: no berço gigantesco que serviu de cenário do comercial de fraldas estrelado pela Drive Shaft haviam dois, de pelúcia. Aliás, o tema do anúncio em si guarda relação com um dos principais assuntos do episódio, que é o envovimento do roqueiro com Aaron.

- O QUADRO E O SONHO - Logo no começo do episódio, vemos um quadro na parede da casa de Charlie: trata-se de "O Batismo de Cristo", de Leonardo Da Vinci. Nele, como o nome antecipa, Jesus é batizado por João Batista. A aparição da pintura pode ser interpretada como outra alusão ao bebê de Claire e seu batismo.

E tem mais: no quadro,-se duas pombas. Uma delas é preta e parece estar caindo...Isso nos leva a um dos sonhos do roqueiro: aquele mesmo em que Claire e a mãe de Charlie aparecem com Aaron. Como se não bastasse a cena ser uma espécie de encenação do quadro, surge no canto esquerdo da tela a imagem de um avião caindo! para ouvir até o som das turbinas...

- EKO E AS ÁRVORES - percebemos que Eko está construindo algo; agora, por que diabos algumas árvores aparecem marcadas com um "X" ?

- HURLEY E LIBBY - O gordinho perguntou a ela: "Eu não te conheço de algum lugar?". grandes chances de que ele esteja certo pois sabemos que ele já esteve num hospital psiquiátrico, e ela diz ser psicóloga. Mais uma resposta que esperamos ter em breve...

Além de todas essas pequenos-grandes detalhes, o episódio também nos deu uma nova chance pra sacar uma possível referência dos autores da série a um dos maiores grupos de rock da atualidade. A fictícia Drive Shaft é uma banda inglesa liderada por dois irmãos, Charlie e Liam. O relacionamento entre os dois é conturbado, com brigas e drogas influenciando na turbulenta trajetória do grupo - que em muito lembra a de outro da "vida real", Oasis, composto por Noel Gallagher e seu irmão...Liam. Até os sons dos grupos se parecem. Coincidências ? Claro que não. Afinal, se tem uma outra regrinha vigente em "Lost" é a de que elas não existem.

fonte: globo.com

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Não sabia que a globo.com fazia matérias tão específicas sobre Lost, você tem o link dela? Queria saber em que parte do site que está.

Eu baixo os episódios da internet então não vou comentar para não estragar as surpresas, mas elas são bem legais, nada aí é a toa.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho q esse tópico deveria estar em AXN.
Realmente a mídia tem dado muita atenção à Lost, e eu acho isso muito legal, ñ quero q os produtores se empolguem muito a ponto d prolongar a série por ganância!
...sobre o episódio ñ posso comentar... mas essas observações são muito boas!

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu também sempre achei a Driveshaft bem parecida com o Oasis tanto no som, nas desavenças familiares até o nome do irmão do Charlie!Mas achei que era tolice minha...agora sei que quase tudo em Lost tem uma certa similaridade com o mundo atual...

José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] Mais detalhes intrigantes no novo episódio de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida