Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lilly: "Fox é nosso pai adotivo"
A atriz Evangeline Lilly adora trabalhar com Matthew Fox nos sets da série-sensação LOST, porque ele é como um pai para o elenco mais jovem.
Fox é desejado por milhões de telespectadoras, mas Lilly insiste que seu lado paternal é bem mais forte do que seu sex appeal.
Ela disse:
"Matthew é como um pai, ele toma conta de nós. Estou sempre o atormentando por conta de sua idade e dizendo a ele que ele é um velho, mas pode-se ver que ele é um pai porque ele tem o instinto de cuidar das pessoas."
Fonte: PR-Inside.com | Traduzido por: ogro
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu que não queria o Foxy como pai. Seria um desperdício !!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas a diferença de idade dele pro resto é tão grande assim?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Legal essa relação entre os atores. Não creio que seja pela diferença de idade, e sim pela postura dele.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Titio fox
Lilly ta começando a confundir ele com o Jack
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele é lindo demais!!!E fofo Também pena q o titio jack esta ficando um saco!
Mas o Matt é demais!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ai como eu queria um pai desses...
rsrs
Mentira... Pai não...
|
|
|
|
Debie Shephard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia - Brasil
Bem, acho que a Lilly tá exagerando. Como uma pessoa em são estado de consciência pode não reparar no sex apeal do Mathew. Tá cero que ele já é um coroa, mas um coroa maravilhoso!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Hmmmmm.... bem que eu queria que ele cuidasse de mim, também!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
squidy
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá-MT
Sinceramente, acho que a Lilly está é amarradona no Fox.. ta caidinha por ele e vem com história de paizão porque o homem é casado..
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Ele nem coroa é! é homem mesmo!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
isalost escreveu: |
Ele nem coroa é! é homem mesmo! |
Concordo...e q homem! Bem q eu queria um Matt pra cuidar de mim heheh
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Fox é um dos melhores atores de Lost mesmo!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Essa é apenas Mais uma evidencia de q nosso querido hobbit esta recebendo um pequeno par de chifres.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: