Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Detalhes e ideias sobre "The Black Smoke" ("L

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Detalhes e ideias sobre "The Black Smoke" ("L « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
debonzi
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 14:31  |  Assunto: Detalhes e ideias sobre "The Black Smoke" ("L Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Desde o episódio onde Locke fica cara a cara com algo na época totalmente desconhecido fiquei muito "encanado" com o que ele teria visto que não mencionou a ninguem na Ilha.

Mesmo não comentado sobre o que viu, pronunciou frases como:
* "Eu olhei nos olhos dessa ilha"
* (Sobre a escotilha) "A Ilha nos trouxe aqui e nos temos que abri-la"
* (Ainda sobre a escotilha) "Se não conseguirmos abrir, a ilha nos mostrará como"
* (Como que conversando com a ilha) "Isso não era suposto acontecer, o que você quer que eu faça"

Passado isso, no capitulo 10 da segunda temporada, Eko fica cara a cara com a "Black Smoke" e depois disso começa a construir uma igreja. Fiquei pensando: "de onde veio essa ideia?". Assim, voltei ao epsodio 10 e revi a cena da "Black Smoke" e olhem o que encontrei nas imagens.

Repare que aparece imagens de quando ele ainda era criança. Essa "fumaça" é capaz de ler o cerebro dele? Ela pode inconsientemente ou consientemente dar "ordens" as pessoas da ilha?

Acredito que são grandes as chances dela, a fumaça, ter sugerido a Michael fazer o que fez (Atirar em Ana Lucia).

O que acham?

Espero que gostem das imagens.

[]s



















Voltar ao Topo
debonzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essas imagens já foram postadas aqui no fórum milhares de vezes cara... Procura um pouco, é tão simples...
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8863

Agora, é interessante você por em questão o fato de o lostzilla estar falando com Mike, o Eko ter construido uma igreja logo depois de ter seu "encontro", com o monstro... Mais eu acho que ambas as coisas não tem muito a ver, as atitudes de ambos, em nada foram influênciadas pelo monstro...
Não se esqueça que o Locke é um homem de "fé", ele podia muito bem estar conversando com a ilha sim, que ele acredita que ela lhe devolveu a habilidade de andar...
Agora, a fala dele, de "Eu olhei nos olhos da ilha", isso eu não entendi muito bem... E como eu sempre digo, da primeira que o Locke encarou o zilla, ele se sentiu bem, depois, ele sentiu medo... Ainda to tentando descobrir porque...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
debonzi
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Essas imagens já foram postadas aqui no fórum milhares de vezes cara... Procura um pouco, é tão simples...
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8863


Putz, foi mal pelo "repost".. Realmente não tinha visto ainda.. Se o tivesse, não teria perdido tempo de analisar, extrair frames, upload, etc.

O conteudo está muito grande no forum e as vezes não encontramos coisas que estão "embaixo de nossos narizes".

[]s


Voltar ao Topo
debonzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não tem problema criar esse novo tópico, porque nos outros, eles estão apenas discutindo sobre as imagens, aqui você apresentou uma teoria concreta da relação das imagens no Lostzilla e os acontecimentos atuais na vida do Eko.

São tópicos diferentes.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
 !  Aviso - kennewick:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .




Editado pela última vez por kennewick em Segunda Maio 08, 2006 15:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
...A não ser que o Kennewick discorde.

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uahuahuahauh

é melhor colocar a teoria lá no topico oficial.Se não acaba virando uma zona, com 5 mil topicos falando quase a mesma coisa.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Detalhes e ideias sobre "The Black Smoke" ("L
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida