Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Lembra quando os produtores de "Lost" contaram que Ana Lucia poderia se tornar mais um vértice no triângulo amoroso que vivem Sawyer, Kate e Jack? Eles desisitiram da idéia. Pelo menos foi o que Carlton Cuse contou ao colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com.
"Às vezes o programa nos diz o que fazer e quando começamos a trabalhar nessa história não chegamos a nenhum ponto em que ela fizesse sentido. Os dois personagens não estão em uma posição em que pareceria crível que eles tivessem um romance. Nós realmente queríamos fazer isso, mas conforme começamos a escrever os roteiros, não ficou legal", explicou Carlton.
Então nada vai mudar na relação do trio de sobreviventes da parte da frente do avião? Também não é assim, garante Carlton. "Há mais coisas para acontecer entre eles, mas nada que tenha a ver com romance. Temos um peixe maior para pescar", disse, misterioso.
fonte: globo.com
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Também acho que Ana Lucia e Jack não combinam. Não rola a menor química entre os atores.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, pra quem já assistiu ao 20º episódio, isso se torna bem claro =P
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
um, acho q os dois não combinam muito não. aliás, ela também não combina muito com o sawyer.
e siberyan, affe aconteceu algo no episódio 20 relacionado a isso? ai quero ver logo, mas só verei na sexta. =/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
calma lá, galera..
se controlem, por favor...
comentem A NOTICIA, por favor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hehehe, agora eu fiquei toda curiosa aqui dell.
mas como disse, não consigo ver a ana lucia c o jack. aliás não vejo o jack c ning Também.
e o sawyer, sou muito mais ele e kate :P eles tem tudo a ver
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
é verdade miss.. concordo.. o sawyer e a kate ia ser legal.. + a ana lucia cm o jack...haaha acho q ela combina + com a kate mesmo.....kkkk
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Citação: |
haaha acho q ela combina + com a kate mesmo.....kkkk
|
hahahahahaha imagina só isso. lost além de sensacional pelo mistério que envolve a trama ia cobrir assuntos polêmicos. imagina só, a audiencia ia aumentar mais ainda.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
bacana né... Também só faltava isso
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
bacana né... Também só faltava isso |
verdade, só faltava essa em LOST.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O que é isso??? Ghosth ??? Fala sério !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
hein? não entendi anacortez42f.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
[i]Ghost- do outro lado da vida, com Demi Moore, Patrick Swayze , Whoppi Goldberg baixando o Patrick, para falar com a Demi.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
ahmmm
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Como assim? Só espero que não inventem de matar o meu Jack!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar