Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Ele é "O" cara

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Ele é "O" cara « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:26  |  Assunto: [FREE] Ele é "O" cara Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Um midas nerd e workaholic

Bruno Porto - Enviado Especial - Los Angeles

Antes mesmo de estrear nesta sexta feira no Brasil e no resto do mundo, "Missão impossível 3" entrou para a história : é o filme mais caro (o orçamento passou dos 150 milhões de dólares) feito por um diretor estreante. Normalmente,seria o caso de pensar que os executivos do estúdio que bancou o longametragem enlouqueceram. Afinal,colocar tanto dinheiro nas mãos de um novato é no minimo ousado.Acontece que o novato em questão atende pelo nome de JJ Abrams.

Para quem não sabe,trata-se do sujeito que criou "Lost". Antes de desenvolver a série que se transformou num fenômeno mundial, JJ pariu outros dois seriados cultuados: "Felicity" e "Alias". O primeiro virou febre entre adolescentes e adultos. O segundo deu novo fôlego às séries de espionagem e transformou Jennifer Garner em estrela hollywoodiana.

Além de Lost e Alias ( que chega ao fim esse mês nos EUA), JJ está produzindo "What About Bryan", seriado que estreou em Março nos Eua. Ele também é o produtor e está cotado para dirigir o próximo longa de "Jornada nas Estrelas". de James Bond, ele não esconde a vontade de dirigir um filme com o agente secreto.


Arrow O GLOBO: "Missão impossivel 3" tem um quê de Alias ou é impressão?

JJ ABRAMS: é verdade. Eu copiei muito de mim mesmo. Na verdade, Alias pegou muito emprestado do missão impossivel original, a série de televisão. Os dois fazem parte de um mesmo universo,pois combinam espiões com histórias de amor. Adoro esse tipo de história,então pode me culpar se você paralelos.

Arrow O GLOBO: Qual a diferença do seu Missão Imposivel para os anteriores?

JJ ABRAMS: O mundo de missão impossivel é cheio de pessoas disfarçadas, geringonças e traições constantes. Para mim, o mais interessante era achar uma maneira de tornar esse mundo mais real. Foi um desafio e tanto. Numa cena do filme, um helicóptero ataca uma ponte. Em outra, invadimos o Vaticano,coisa que já tinhamos feito em Alias. Aliás, depois que Alias passou do centésimo episódio ficou dificil achar lugares que ainda não tinham sido invadidos (risos). Voltando ao Missão, o perigo de se cair no ridiculo quando se ataca uma ponte ou invade o Vaticano é muito grande.

Arrow O GLOBO: Pela primeira vez, Ethan Hunt (personagem de Tom Cruise) parece feito de carne e osso......

JJ ABRAMS: A idéia era essa. A história é sobre como as coisas que Ethan faz o afetam. Adoro filmes que mostram o lado humano dos personagens. "Tubarão", por exemplo, é um filme sobre um xerife de cidade pequena que não gosta muito de água. A idéia de estar num barco o deixa com medo. Isso nos conecta com ele. Eu amo como as pessoas de "Alien, o oitavo passageiro" são reais,mesmo sendo um filme de ficção cientifica. Você acredita nelas. Em Missão Impossivel 1 e 2, você não vê quem Ethan é fora das missões. Raramente.

Arrow O GLOBO : É dificil dirigir o maior astro de cinema do mundo?

JJ ABRAMS: No começo, fiquei nervoso. Achei que podia fugir ao meu controle. Tom não é a estrela do filme. Ele também é um dos produtores. Mas ele manteve a mente aberta e deixou a gente escrever o roteiro que queriamos. Pude escolher o elenco que quis. Ele é tão tranquilo que logo você esquece que está lidando com um ícone.

Arrow O GLOBO: Qual o seu filme de espião preferido?

JJ: Gosto dos filmes do James Bond como Goldfinger e 007 contra o satânico Dr.No. Eles são super reais. Por outro lado,não são sérios. Sempre gostei desse ângulo escapista. É dificil escolher um filme. Sou um fã do gênero.

Arrow Você gostaria de dirigir um filme de James Bond?

JJ: Se os donos da franquia demonstrassem interesse, conversaria com eles feliz da vida ( risos). Mas acho que só diretores ingleses dirigem 007.

Arrow Que nada. O diretor do novo, Cassino Royale, é Martin Campbell , que nasceu na Nova Zelândia.

JJ: Então o que eles gostam é de um sotaque estranho e isso eu não tenho.(risos)

Arrow A imprensa americana tem chamado você de o novo Jerry Bruckheimer. O que você acha disso?

JJ: Como já trabelhei com Jerry , é um baita elogio.

Arrow Como é seu processo criativo?

JJ: Cada caso é um caso, Felicity surgiu de um jeito diferente de Alias. Lost também. A premissa de Felicity eu não sabia se era boa para filme ou série. Conversei com Matt (Reeves) e decidimos que seria uma série.Escrevi o piloto e ele dirigiu. Batemos na porta de um estúdio e eles toparam. Alias surgiu por causa de Felicity. Sempre achei que seria legal se Felicity virasse uma espiã. Criei um piloto em cima dessa idéia e um outro canal gostou. Eu disse que queria dirigir e eles toparam.

Arrow Você hesita antes de levar suas idéias adiante?

JJ: Não. Quando eu tenho uma idéia não me vem a cabeça a pergunta "será que eu devo fazer isso?". A frase que vem é "eu tenho que fazer isso". O pior é quando alguém tem uma idéia parecida e leva a coisa aidante antes.

Arrow Isso já aconteceu?

JJ: Acontece o tempo todo. E às vezes a outra pessoa teve a idéia pouco tempo depois de eu ter tido. O que mostra que muitas idéias são respostas a coisas que estão acontecendo no mundo.

Arrow Você está triste com o fim de Alias?

JJ: Sim,mas fiquei feliz com o fato de a ABC ( que exibe o seriado nos EUA) ter deixado a série no ar por tanto tempo. Raramente programas duram tanto.

Arrow Estava mesmo na hora de terminar?

JJ: Acho que sim. É triste,claro,pois amo Jennifer e todo o elenco. Ficamos juntos 6 anos. Os fãs,no entanto,podem ficar tranquilos. O final será a altura da série.

Arrow Como será?

JJ: Ia ser legal se no final o público descobrisse que Alias era uma história que Felicity estava escrevendo. O problema é que as pessoas me matariam (risos). Mas ainda não desisti totalmente da idéia.

Arrow Você se afastou de Lost por causa das filmagens de Missão Impossivel?

JJ: Sim,mas dedicarei grande parte do meu tempo à próxima temporada de Lost.

Arrow Quantas vezes por semana você ouve a pergunta "Que diabos é a ilha de Lost"?

JJ: (risos) Várias. E eu fico agradecido todas as vezes.

Arrow A propósito: que diabos é a ilha de Lost?

JJ: (risos) É segredo. vou dizer uma coisa: o melhor ainda está por vir.

Jornal: O GLOBO
Editoria: Megazine
Edição: 1
Página: 10
Caderno: Megazine

02/05/06


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil, show de bola... Applause Applause Applause

Ótima reportagem... o cara é fera... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa a reportagem! Interessante, embora não muito esclarecedora. Ele desviou o assunto em perguntas sobre o missão impossível

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Bellegjw
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Ótima entrevista. Applause mais vontade de ver MI3. E o final de Alias que ele queria? Laughing

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Ai ele ta sempre falando que o melhor de LOST esta por vir...
vamos esperar pra ver se é realidade =)


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Ótima entrevista, apesar de ele não ter falado quase nada de Lost.

E mal posso esperar pra ver o final de Alias.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
sim sim, ele é o cara!!

"o melhor está por vir"
não vejo a hora desse melhor chegar!


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem legal a entrevista, valeu Earendil! Applause

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
valeu Earendil pela entrevista.

eu não sou muito fã da "série" missão impossível, não. mas vamos ver se o 3 tira essa imagem q eu tenho.

a respeito do lost "o melhor está por vir" maldade isso me deixa mais e mais curiosa.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
JullySurf
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
putz se curiosidade matasse........ kkkkkkk o cara é bom.

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Ele é o cara mesmo, sempre uma boa resposta na ponta da língua ... pena que não falou muito de Lost mas não era esse o assunto principal da entrevista.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
realmente o JJ Abrams é demais, esse filme promete, deve ser um filmaço caso contrário eles não investiriam todo esse dinheiro e com JJ na produção alguém duvida disso? Muito boa a reportagem.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bom (o melhor de lost estar por vir) deixei de acreditar nisso a partir do momento que foi revelado que a 2 temporada revelaria porque o avião caiu e vai mostrar tambem a cara do lostzilla comclusão não vai sobrar nada para a 3 temporada pode até sugir novos misterios mais duvido que seja tão forte quanto esses que são os misterios principais desde o primairo capitulo.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todos que eu conheço que já viram o filme (incluindo eu mesmo), acham que é o melhor dos 3 filmes das série MI. De longe.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
valeu pela reportagem !!! Applause

adorei quando o JJ disse que o melhor de lost ainda estar por vir !!! o que será que nos aguarda ??? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Ele é "O" cara
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida