Qual o pior relacionamento familiar existente em Lost ? :? |
Locke - Pai sem escrúpulo, mãe louca. |
|
57% |
[ 12 ] |
Sawyer – Pai covarde, mãe traidora. |
|
9% |
[ 2 ] |
Kate – Pai ordinário, mãe traidora e conivente. |
|
14% |
[ 3 ] |
Jack - Pai rival, mãe ausente. |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun – Pai mafioso, mãe submissa. |
|
0% |
[ 0 ] |
Walt – (Michael) Pai inexperiente e desesperado, “era” uma boa mãe. |
|
9% |
[ 2 ] |
Charlie – Irmão sacana. |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Não podemos esquecer de o Walt não tem noção dos atos do pai.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Hum, onde você viu que a mãe do Jack era ausente?
Não sei escolher qual desses é o pior, pois alguns perderam os pais cedo, outros conheceram muito tarde, e fica difícil. Acho que o pior é Michael/Walt, que ficou bom depois. Ou o Locke, que não teve família.
Editado pela última vez por Círdan em Segunda Julho 03, 2006 22:28, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Locke, sem sombra de dúvidas.
Vários lares adotivos...
|
|
victorrr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
páreo duro entre kate e locke! meu voto é p/ locke, ms a kate n fica nem um poco atrás
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Votei noLocke, mas acho todos tristes.
Agora, por que você achava a mãe do Walt boa? Por que ela não abandonou o filho? Ela estava tão preocupada com o emprego dela que o tirou do pai e proibiu o contato total deste filho com o pai durante vários anos. Não sei se a chamaria de uma boa mãe.
Também não entendi muito a relação do irmão do Charlie. Ele levou o irmão para uma banda, o irmão foi porque quis. Se usou drogas, também o fez porque quis. A culpa é do irmão? Não estou dizendo que era o melhor irmão do mundo, mas não concordo em acharmos culpados para nossos próprios atos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Eu acho que é a da Kate e do Locke os piores
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Votei no Locke. O pai dele heim, ninguém merece. Usou o filho duas vezes. Não está nem aí para ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar