Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Produtores de Lost estão perdidos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Produtores de Lost estão perdidos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Lost perdeu o rumo?
Sim
17%
 17%  [ 6 ]
Não
82%
 82%  [ 28 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:13  |  Assunto: Produtores de Lost estão perdidos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Cadê o Lostzilla???
Na primeira temporada era um tormento, agora ninguém tem notícias dele há dez episódios. Todo mundo anda livremente na floresta, e nada de Lostzilla. Será que ele foi preso dirigindo bêbado no Havaí? Bad Grin

O que aconteceu com o Locke???
Na primeira temporada ele era O Cara! Não tinha chuvinha que chegasse sem que ele anunciasse. Não tinha quem conseguisse seguir ele sem que ele percebesse. Não tinha animal que ele não conseguisse caçar. O nosso antes paralítico funcionário de uma fábrica de caixas, agora amava a sua vida de Rei da Floresta e até deu uma paulada na cabeça de Sayid só pela possibilidade de o Sayid conseguir tirá-los da ilha (remota possibilidade aliás). Locke Abandonou essa vida que ele tanto amava, e agora vive na escotiha, numa vida quase tão entediante quanto seu trabalho na fábrica de caixas.
Locke que percebia tudo nas entrelinhas, que dava as lições de moral em todos, o homem dos diálogos fascinantes, agora fica atordoado com qualquer coisa dita por Henry, e é facilmente manipulado por ele.

Cadê os personagens???
Os personagens não aparecem mais. Aparecem no seu episódio e depois desaparecem. Será que os produtores não conseguem mais fazer os episódios com vários personagens envolvidos e resolveram começar a matar alguns pra aliviar?

A Rosseau também tá sumida, os whishpers, os sonhos, as visões.

Essas coisas me fazem acreditar que Lost perdeu o rumo.
Vocês também acham que Lost tá perdendo um pouco o rumo?




Editado pela última vez por m3d13v4l em Sábado Maio 06, 2006 18:16, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um pouco,não totalmente.Mas isso não significa que ele esteja ruim,ao contrario.

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mlou
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba - SP



Grupos: Nenhum
Lost é complexo demais. Nada é como parece ser Wink

O Locke acha que a ilha "conversa com ele" , Smile foi ela que colocou a escotilha no caminho dele. Então, ele tem que decifrar os seus mistérios. Lembra, sempre que algo dava errado ele dizia que não era assim que devia acontecer. Foi na escotilha, e só ele viu o mapa na blastdoor. Ele acha que agora o lugar dele é. Neutral


Voltar ao Topo
Mlou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que deveria ter uma outra opção tipo, acho que se perdeu mas dá para recuperar ainda. Neutral

eu acho que estamos em uma fase perigosa , na qual os diretores e escritores tem de prestar bem atenção e revelar alguma coisa, pq senão o negocio vai desandar de vez. Tomara que o J.J. pelo menos supervisione o final da temporada. Doubt

Agora eu também tô com saudades do Lostizilla e concordo que alguns personagens estão meio sumidos demais, acho que, apesar de ter odiado o que aconteceu no epsodio 2X20, isso acabar ajudando a darem mais destaque a alguns personagens (Locke, Jack, Kate e etc...)


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Temporada = Centrada nos personagens.
Temporada = Centrada nos "Outros"
Temporada = Provavelmente será centrada na Dharma
Temporada = ??? Talvez seja centrada em novos mistérios que ainda não obtivemos contato ou, quem sabe, pode esclarecer sobre o Lostzzila.
Não se esqueçam que Lost esta previsto para ter 6 temporadas.
Os produtores ainda tem muito tempo de série pela frente, e como vocês sabem, as coisas acontecem bem devagar naquela ilha...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
Temporada = Centrada nos personagens.
Temporada = Centrada nos "Outros"
Temporada = Provavelmente será centrada na Dharma
Temporada = ??? Talvez seja centrada em novos mistérios que ainda não obtivemos contato ou, quem sabe, pode esclarecer sobre o Lostzzila.
Não se esqueçam que Lost esta previsto para ter 6 temporadas.
Os produtores ainda tem muito tempo de série pela frente, e como vocês sabem, as coisas acontecem bem devagar naquela ilha...


não tenho pressa... Laughing

desde o 1ºepisódio,eu sabia que o ritmo era pra ser assim


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Mlou escreveu:
Lost é complexo demais. Nada é como parece ser Wink

O Locke acha que a ilha "conversa com ele" , Smile foi ela que colocou a escotilha no caminho dele. Então, ele tem que decifrar os seus mistérios. Lembra, sempre que algo dava errado ele dizia que não era assim que devia acontecer. Foi na escotilha, e só ele viu o mapa na blastdoor. Ele acha que agora o lugar dele é. Neutral


Eu entendo esse lado. Não entendo ele cair em todas as armadilhas do Henry. Tudo que o Henry fala o Locke acredita. E afinal o Henry não é a escotilha, ele é um other. Se ele tivesse falado essa parada de que veio buscar o Locke desde que chegou, eu entenderia o Locke ficar babaca desse jeito com tudo que ele falasse. Mas ele só falou no episódio 20, que na ilha equivale a uma semana que o Henry foi "capturado".

anacortez42f, eu também acho que a morte de uns personagens vai abrir espaço para os outros. Principalmente se esse que morreu for um dos principais. O que eu levantei foi se ele não tão matando justamente por isso, porque tava difícil de falar de todos.

E Bandit, eu acho que essa temporada num foi tão focada assim nos outros não. Por exemplo, eu acho que eles são da Dharma, tem gente que acha que existem outros grupos e tal. Ninguém sabe qual é o objetivo deles, o que é que eles querem com o Walt, quem é o tal homem grandioso que o Henry tanto fala. Pra mim essa temporada não respondeu quase nada sobre os outros.

Mas eu não disse que a série acabou pra mim não. Eu votei em perdeu o rumo mas isso não quer dizer que a série acabou. Tem jeito sim. Eu só acho que tá mais confuso do que o normal. Confused


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Na boa dos pricipais, tinha muitos outros a morrer que não estão acrescentando nada, mas tudo bem, o tópico não é para isso.
Agora outro negocio que me deixa sempre em alerta, para uma possivel apelação no final é aquele monte de figurantes. Po*** se todos tiverem motivo para estarem ali, pq tem aqueles caras lá??? Fica parecendo que a qualquer momento pode entrar mais alguém novo com uma revelação bombastica, não sei mas tenho medo dos figurantes rsrsrsrs Laughing


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Ou então vai entrar outro como piada, como o Artz. Laughing

Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
não acho q tenha perdido o rumo...
são muitos misterios para serem solucionados, por isso alguns assuntos são deixados um pouco d lado, mas depois voltarão a ser retomados...
ainda teremos muitos misterio sobre lost surgindo enquanto outros são solucionados.


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mlou
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba - SP



Grupos: Nenhum
O Jack polarizou a liderança, quando disse ao Locke que não acreditava nele. Isso mexeu com ele, O "fake" Henry diz aquilo que sabe que vai perturbá-lo. Pertubar sim, mas acreditar no Henry, duvido muito. Afinal, o Locke está sendo cobiçado pelos Dharmas, que melhor forma eles teriam para fzr isso?
Fazê-lo tomar partido contra o Jack Wink


Voltar ao Topo
Mlou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não seja por isso o lostzilla já ficou mais de 15 capitulos sem dar as caras na 1 temporada. e na minha opinião a 1 temporada não tem a metade de adrenalina que tenhe a 2 ou seja prefiro a 2 temporada. Applause

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Na Segunda temporada.. eles simplesmentente estavam mostrando que podem fazer varias temporadas interessantes sem ficar na mesmisse.. muita gente achava que Lost não ia dar pra muitas temporadas.. assim como falavam de prison break... mais as duas estao ai.. cada vez mais fortes..

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TheLostLady
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que ainda não perdeu o rumo, mas eles mudaram um pouco o enfoque, por exemplo, colocaram os outros sobreviventes (eu acho que eles não estavam na idéia original da série) e moldaram alguns personagens de uma maneira diferente (o Charlie, por exemplo).

_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Para eles declararem que Lost está previsto para 6 temporadas é porque eles sabem o que estão fazendo. Cool

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Produtores de Lost estão perdidos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida