Autor |
Mensagem |
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Eu li em um tópico que não lembro mais, alguém dizendo que a voz que diz isso quando a Kate e o Jack encontram o Michal não é da Kate. Mas assistindo de novo e ouvindo várias vezes, eu acho que se não fosse dela, ela também teria ouvido, afinal não chegou a ser um sussuro. Depois de ouvir umas mil vezes eu comecei a ouvir um "Jack" antes do "What's wrong with him?" e esse sim seria um sussurro. Alguém ouviu também?
Editado pela última vez por m3d13v4l em Domingo Maio 07, 2006 00:56, num total de 1 vez |
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu também vi, provavelmente no mesmo topico que você, que a voz é da Kate sim...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Querem achar pêlo em ovo.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Caramba. Acabei de ouvir o possível "Jack", mas não dá pra ter certeza não. Parece mais a expiração de alguém ofegante: acho que ou foi a Kate ou foi o Michael.
Acho que se fosse um "Jack", ele teria falado para a Kate "você ouviu isso?!", pelo menos. Se bem que isso justificaria a olhada que o Jack dá para trás... Será que foi o Walt chamando o Jack? Aqui o .mp3 com o pedaço, caso alguém queira ouvir: http://www.filefactory.com/?04046e (Alguém conhece outro site para fazer upload? Esse filefactory abre uns trocentos popups)
(Isso tá me lembrando o início da segunda temporada, em que dá para ouvir a Kate chamando o Jack na escotilha )
Editado pela última vez por linux_ssa em Sábado Maio 06, 2006 21:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Fiquei muito em dúvida. O tom do "Michael!" e do "What's wrong with him?" é muito diferente, e é bem na hora que o Jack olha pra trás. Acho que não foi ela que falou(depois de repetir 200 vezes a cena). Acho que só o Jack ouviu.. E teve o suposto "Jack" também.. Foi parecido com os sussurros.. Depois que um cara falou que eu comecei a reparar nisso também. Nem tinha visto.. Talvez o "Jack" seja só uma respiração ofegante mesmo que ficou parecida, mas o "What's wrong with him?" num tom diferente ficou esquisito.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
também acho q querem acahr pelo em ovo
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ouvi mais uma 3 vezes e não achei nada demais...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
pode ser possivel gente... em algum outro topico alguém postou uma screen do momento em q eles acharam o Michael... e tinha um vulto atras do Jack, meio q na mata, mas so dava pra ver aumentando o brilho da imagem... se não me engano era no topico do episodio q isso aconteceu
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
O estranho é que é justamente na hora em que o Jack vira o rosto repentinamente. É como se ele realmente tivesse escutado alguma coisa. Então ele levanta, procura um pouco e depois Kate o faz desistir dizendo que Michael estava sozinho ali.
As vozes ficaram muito confusas pra mim, mas sozinho ali ele não estava. Acho que os outros levaram ele ali pra Jack e Kate encontrarem ele. A tocha que ele carregava prova que ele esteve com os outros. Pelo menos pra mim.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
O estranho é que é justamente na hora em que o Jack vira o rosto repentinamente. É como se ele realmente tivesse escutado alguma coisa. Então ele levanta, procura um pouco e depois Kate o faz desistir dizendo que Michael estava sozinho ali.
As vozes ficaram muito confusas pra mim, mas sozinho ali ele não estava. Acho que os outros levaram ele ali pra Jack e Kate encontrarem ele. A tocha que ele carregava prova que ele esteve com os outros. Pelo menos pra mim. |
Dessa vez vou ter que concordar com os fãs de teorias de conspiração.
É realmente possível ouvir um sussuro no exato momento que o Jack vira a cabeça e levanta para procurar quem o "soltou".
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
como eu disse no outro topico, não pode ser a voz da kate. estou com o episodio no pc. já passei essa cena quadro a quadro. se a voz é da kate, então é algum erro de produção. a proposito, aumentei o brilho do monitor no máximo e não vi nenhum vulto atras do jack.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa!! Agora, no silencio da noite, fui olhar de novo e... sim!
Eu ouvi o sussurro...
É verdade!!!
Como eu sou meio besta com essas coisas, fiquei com medo e agora não vou conseguir dormir...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
pensei q vocês estavam doidos.... mas na verdade tem sentido...
o "JACK" é meio q um susurro!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tem um jack, mas não acho q seja nada não
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso é cena editada. Kate dizia alguma coisa a mais na continuação da cena e foi cortada.
O 'Jack' sai como sussuro provavelmente pq o som da cena foi alterado Também. Claro que eles poderiam tirar todo o som da sequencia anterior, mas talvez não tenha sido possivel.
Só isso pessoas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: