Autor |
Mensagem |
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
saiu na net um adiobook do primeiro capitulo do BAD TWIN
e um cara começa a ler a nota da editora comentando o fato do Autor esta sumido desde SETEMBRO DE 2004 ... no voo de Sidney para L.A. que provavelmente teria caido no pacifico sul!
a mp3 tem 15 min ..
deem uma confirida... não sei se é fake.. alguém confirma?
http://www.lostlinks.net/audio/badtwin.zip
PS: o Nome do cara seria Gary Troop ( algo assim ) e ele estaria namorando com a atendente de Bordo da Cindy Chandler... =] a Aeromoça da Cauda!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
eita.... q história mais doida.... vou baixar isso..!!
tá em inglês?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
exatamente.
quem tiver interessado em mais informações, dá um pulinho lá na parte do Lost experience q temos muita informação boa e eu tó com umas coisas bombasticas pra por lá
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
WOW!
Bomba.
Agora tudo faz sentido, auhehqhweu!
Acho que era meio que impossível ser muito antes disso.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
tomara que lançem logo em portugues.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom... se for mesmo setembro de 2004, vai ser tosco.
Os produtores repetiram tantas vezes que eles nunca haviam definido uma data pra isso, que esse 'momento' poderia ser uma das chaves do seriado e bla bla bla.
E então a data é exatamente aquela da estréia do seriado, como TODO mundo achava?
Triste.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
e eu achava q se passava nos dias de hj mesmo..deerr
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Me parece que a data é essa mesmo: por volta do dia 16 de Julho de 2004. Não sei se vocês já viram essa imagem, mas é um fax que o Edward Mars (policial) levava consigo. Veja a data desse fax:
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Eu acho que foi na data seguindo o formato americano: 04(ano) 08(mes) 15(dia) às 16h 32m 42s seguindo o raciocínio dos numeros - (04 08 15 16 32 42)!!! e bate direitinho nas datas que se referiam aí no fax!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Fisherman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Bem...no site da oceanic(www.oceanic-air.com) diz que o vôo 815 sai dia 22 de setembro às 14:55 e que chegaria em LA por volta das 10:42 do dia 23!
então acho que o acidente foi numa dessas duas datas!
p.s.: esse site da oceanic é fake?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Fisherman escreveu: |
p.s.: esse site da oceanic é fake?
|
Não é. Dê uma olhada neste tópico:
Sites relacionados.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Fisherman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Se não é fake, há uma grande probabilidade do acidente ter sido nessa data!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha se no site da Oceanic tem a data,é bom provável que seja essa mesma...O policial que prendeu a Kate pode ter ficado um pouco na Austrália,esperando a burocracia...
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Certamente a data é a atual. Não é um ponto em discordância. É até meio lombrado imaginar que se fosse verdade, enquanto agent ta aqui falando abobrinha o michael ta metendo bala na ana lucia! huehuehuehuehue
Surtos a parte, não acredito que seria viável a história em outra data...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar