Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:39  |  Assunto: [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por que Lost matou Ana Lucia? Lindelof/Cuse contam tudo!

(Em entrevista ao Ausiello, disponível no Ausiello Report)

Ausiello: Sempre foi a intenção de vocês usar Ana Lucia como um personagem de uma única temporada?
Damon Lindelof: Isto pode parecer uma virada, então tudo que podemos fazer é dar nossa palavra sobre isso. Por volta do fim de fevereiro do ano passado, começamos a discutir idéias sobre o líder dos sobreviventes da cauda do avião, que nós sabíamos que seria uma latina e que seria um par romântico para Jack. Ela estaria na casa dos 30 anos e seria detetive da LAPD (NT: Polícia de Los Angeles). Então começamos a juntar as idéias, porque queríamos que ela aparecesse no penúltimo episódio da temporada passada. Dessa forma, quando começamos a planejar a segunda temporada, não foi como se ela tivesse aparecido repentinamente. Então, bem nessa época...
Carlton Cuse: Recebi uma ligação do agente de Michelle dizendo "Vocês não estariam interessados em Michelle Rodriguez? Ela está realmente interessada em participar do programa por só um ano".
Damon: Então dissemos "Um ano não é necessariamente ideal para nós, mas vamos trazer Michelle e ter uma reunião". E ela veio se encontrar com Carlton e eu e então, nos últimos 15 minutos, J.J. [Abrams] estava por perto fazendo alguma coisa em ALIAS e veio falar com ela e conosco. Descobrimos que ela trabalhou no Havaí em Onda dos Sonhos (Blue Crush) e conhecia diversas pessoas lá. Mas ela deixou bem claro na reunião que ela é um tipo de espírito nômade e não queria se compremeter a fazer mais que isso [uma temporada]. Ela queria fazer uma personagem durona, como ela mesma descreveu, e basicamente começamos a ter idéias com a energia dela e dissemos, "Sim, vamos colocar você no programa e então matá-la no fim da temporada". E ela estava feliz com isso, e nós estávamos felizes com isso. Obviamente, a rede e o estúdio não querem fazer acordos que não sejam de vários anos, mas nós asseguramos a eles que isto era parte do plano, então mesmo que Michelle fosse uma sensação no programa, nós nos manteríamos no plano. Então eles concordaram e assinaram o acordo.


Ausiello: E então aconteceu o problema com a polícia...
Carlton: Então ela teve esse problema e eu e Carlton nos olhamos e pensamos "Maravilha. Todos vão achar que estamos matando ela por que ela foi presa". Mas realmente não nada que pudéssemos fazer sobre isso. Quero dizer, a estória estava pronta. Tínhamos planos. Em Lost, nós estavamos planejando bem a frente do que ponto em que estamos gravando. Pensamos em mudar nosso plano, mas isto era na verdade o melhor para o programa. O problema com a polícia viria e passaria, e o que ficaria seria o programa, mas nosso plano anterior ainda seria o melhor para o personagem. Ironicamente, nós realmente pensamos em mudar quando o problema aconteceu, mas era realmente a melhor estória. E nós queremos contar a melhor estória.
Damon: E obviamente a decisão foi ainda mais complicada pelo fato de Libby ser baleada no mesmo momento em que Ana Lucia. Basicamente, dissemos "Ah, m--da. Michelle e Cynthia foram presas na mesma noite por dirigirem bêbadas e temos este momento se aproximando onde, essencialmente, ambas são baleadas na mesma cena, e vai parecer que os produtores de Lost estão tentando dizer 'Quando beber, não dirija!'". Mas como Carlton disse, chegamos a pensar que "Talvez não devemos realizar o plano agora, porque as pessoas vão achar que isto é uma reação [às prisões], ao invés de ser uma idéia anterior a esse evento".
Carlton: Como vocês vão perceber, tudo que acontece no resto da temporada de alguma forma está relacionado a este evento. E não estamos fazendo nenhum favor a nós mesmos, aos fãs ou ao próprio programa, mudando estes planos por causa das atividades extracurriculares de Michelle.
Damon: Sem falar que nem sabíamos se esta opção estaria disponível para nós. Ainda estávamos agindo sob os auspícios daquele encontro, onde Michelle disse, "Eu quero fazer por um ano e então cair fora".


Ausiello: Vocês se encontraram com Michelle para ter certeza que todos continuavam falando a mesma língua?
Damon: Michelle estava casualmente por aqui [em Los Angeles] e ela veio nos ver. Basicamente, dissemos para ela "então vamos continuar seguindo com o plano". E naquele momento, Michelle parecia pensar "Ei, eu estou morando no Havaí...". Ela pode ter pensado em ficar um pouco mais no programa, mas ela não disse "eu quero continuar no programa!". Ela disse algo como "É. É um bom plano".
Carlton: E uma vez que contamos pra ela o que aconteceria, ela foi incrivelmente cooperativa. Ela achou que seria uma forma arrasadora de sair do programa.


Ausiello: Rumores dizem que ela era uma chata no set de gravação e todos a odiavam.
Damon: Nós não estamos no Havaí, então tudo o que podemos falar é sobre nossa relação com Michelle e o que nós ouvimos de outros atores e diretores do programa, e nunca ouvímos nada remotamente ligado a ela ser problemática. Você sabe, ela é a Michelle. Tem um jeito muito brincalhão. Mas ela é totalmente profissional e se deu bem com todos os outros atores. No nosso meio, recebemos diversos avisos sobre atores difíceis. E não recebemos esses avisos sobre Michelle.

Obs.: Na próxima semana, o mesmo autor deste artigo promete discutir sobre o caso e futuro de Cynthia Waltros (Libby).




Editado pela última vez por ldaugusto em Domingo Maio 07, 2006 03:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
ainda não me convenci com essa explicação,muita coincidência pra mim,ainda mais no caso da Libby.... Rolling Eyes Wink

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Pois é Earendil, essa entrevista pareceu minimamente calculada para proteger ambos os lados...

vai dar pra acreditar se a Libby continuar hehehe


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Por mais que ele diga que já tinham pensado na morte da Ana Lucia ..eu não acredito. Mad

Obviamente tinham que arranjar uma desculpa..e essa sempre fica melhor..do que dizer aos fãs .. que as duas..ou por agora só a Michelle sairam da serie pk foram apanhadas pela policia... Rolling Eyes

Ou então se isso for verdade é uma grandeeeeeeeeeee coincidênçia Doubt


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, isso me aliviou muito. Agora deu pra perceber que eles realmente tem um plano a longo prazo e que não vão deixar nada interferir nisso Very Happy

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
ABC fez tudo direitinho ein. Smile

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Eta historinha mal contada, haja cara de pau! Bad Grin Bad Grin

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruno.carmona
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que pode ser verda mesmo..pq como a Libby ia ´´ficar com o Hurley`` e como o hurley tem muito azar acho que isso tava escrito mesmo...

Voltar ao Topo
bruno.carmona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Affe!quando li o titulo do topico,achei que eles iam explicar pq o michael fez tudo aquilo!hauhauahuahau

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
não acho q tenha sido uma desculpa esfarrapada...

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fesantilli
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o michael fez isso para incriminar o Henry , q ele soube da historia da ana lucia tentar matar ele e não conseguir e talss , incriminando Henry ele falara para o jack q os outros são selvagens e tal para começar a guerra logo

Voltar ao Topo
fesantilli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: felipe santlli
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim é coincidência demais,até mesmo pra LOST.Mas o que importa é que a série segue,e não acho que a Ana Lucia teria muito mais importância do que teve...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
falei Damon sabe o que faz,Ana Lucia é uma idiota,não adianta chorar pelo leite darramado,morreu,morreu pronto!

Realmente tudo é planejado.


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rpoggi
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
não achei nada mentirosa a entrevista, mas em se tratando de produções milhionárias de hollywood para TV, fica difícil avaliar. Acho que Ana Lucia já foi tarde, ela cumpriu seu papel, nem história mais ela tinha para contar. a Libby deve sair dessa bem, pois ainda não sabemos nada dela, a não ser que era paciente no memso manicômio que o hurley.

Voltar ao Topo
rpoggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Me reservo o DIREITO DE NÃO ACREDITAR!!!Podem colocar 1 trilhão de reportagens até com o Presidente Bush falando que não foi pela prisão dela que eu NÃO ACREDITO. Evil or Very Mad

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida