Autor |
Mensagem |
Muhhamed
|
|
Grupos: Nenhum |
Pessoal, uma dúvida se faz presente:
Que diabos Libby foi fazer na escotilha? Ela saiu p pegar um cobertor e fazer um piquenique com Hurley, e, se vs repararam, quando ela tomou o tiro, ela já estva com o cobertor (e não uma almofada) (só não vale dizer que Hurley ocupa dois cobertores e ela precisava de mais um... uhauhauhauhhua)
Na minha opinião, para cada pessoa da ilha, tem um outro correspondente destinado a levado para o outro lado. GoodWin - AL (como Henry falou, ele acreditva em AL); Ethan x Claire; Henry x Locke; Libby x Hurley e por aí vai...
Acho q Libby viu que Jack, Kate e Locke não estavam na escotilha e foi soltar o Henry.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu vejo da seguinte forma: Tem camas lá, então tem cobertores. Não significa que não tenha cobertores nas barracas, na praia. Mas na escotilha tem.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho o seguinte: o cobertor estava lá na escotilha, ela pegou, mas quando ouviu o Michael e o barulho do tiro, foi lá pra ver o que estava ocorrendo.
Só isso.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Exato, ouviu um tiro e foi lá ver o que era... Só isso...
Tão querendo achar mais pelo em ovo
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Tão querendo achar pêlo em ovo mesmo, a resposta tá na cara...
Ela tava lá na escotilha procurando alguma coisa útil para o piquenique dela com o Hurley, ou ela foi ver o que foi o barulho de tiro que ela escutou, simples assim...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Acho o seguinte: o cobertor estava lá na escotilha, ela pegou, mas quando ouviu o Michael e o barulho do tiro, foi lá pra ver o que estava ocorrendo.
Só isso. |
a resposta é simples...
|
|
|
|
alexandre.melo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: nilópolis
Ela não foi pegar cobertor algum. ela aproveitou a situação para ver o que a Ana lúcia estava fazendo sozinha na escotilha, mesmo porque ela estava supostamente preocupada com ela. A Libby até diz para a Ana lúcia: "Cuidado com que você irar fazer".
Mas, acho muito coerente o Muhhamed citou.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
simples simples....como já foi dito aqui, ela foi pegar o cobertor mas ouviu o barulho da arma provavelmente quando ela já estava de saida, quando foi ver tomou tiro.
|
|
|
|
Lilian Bandeira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A Libby foi à escotilha buscar o bendito cobertor para o romântico piquenique com o Hurley... els apenas estava no lugar errado, na hora errada.
Nese momento o complemento da frase do Other barbudo que pega a Kate e atira no Sawyer se faz muito evidente: a curiosidade matou o gato... resta saber se ela morreu realmente ou se terá alguma salvação, pois a final, Jack opera milagres...
Não creio que ela tenha ido libertar o Henry, pois ela estava com o cobertor na mão, digo, nos braços, sinal de que ela estava realmente pensando no encontro com o Hurley e também porque eu não acredito que ela seja uma Other.
_________________ LOST = INSEPARÁVEIS
[i]Amor eterno a esta série...[i]
|
|
|
|
Muhhamed
|
|
Mas pq ela foi pegar um cobertor lá se lá dormem apenas Locke e Jack em revezamento (esporadicamento outros dormem)... Não seria mais plausível que ela fosse pegar o cobertor junta às coisas dela ou dele (Hurley), ou seja, na praia? Ou será que o cobertor que Sayid usou com Shannon tornou-se um cobertor universal para pequeniques e guardado na escotilha? hehehhe
Pra mim é claro que ela foi fazer alguma coisa lá...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É, pode ser mais pode ser que ela tenha escutado o barulho de tiro né? Então...
|
|
|
|
underflash
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente, ela foi buscar os cobertores, e quando estava saindo, ouviu o tiro, e quando viu o Michael com a arma, se assustou... E chamou ele... E tomo o tiro, Mas acho q ela não vai morrer!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
ela foi pegar cobertor e bebidas..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
underflash escreveu: |
Realmente, ela foi buscar os cobertores, e quando estava saindo, ouviu o tiro, e quando viu o Michael com a arma, se assustou... E chamou ele... E tomo o tiro, Mas acho q ela não vai morrer! |
cara ela já saiu da serie
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, achei realmente muito interessante essa sua teoria de que para cada sobrevivente há um outro correspondente dos "outros".
Algo pra se pensar...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|