Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Para quem nunca teve o privilégio de acompanhar ALIAS e sempre teve vontade, chance imperdível! HOJE (segunda), às 18h30, a AXN inicia a transmissão diária das primeiras temporadas, com o episódio "Pilot" # 101. A partir de amanhã (terça), o horário muda para às 19h00. NÃO PERCA!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Muito boa... com tantos episodios (66, salvo engano) a passarem, da pra fazer essa maratona e assim que acabar, começar a (atrasadíssima) 4a temporada.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Muito legal a inciativa da AXN ansioso pra 4[ temporada estreiar \o/
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu não vou estar em casa hoje as 18:30!
Mas to doida pra acompanhar tudo de novo e ver desde o início! Eu nunca vi do 1X02 ao 1X07....
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Que bom! Eu queria ver Alias, mas não queria começar a acompanhar da terceira temporada. Agora vou poder ver tudo, e ainda diário.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Até que enfim terei a oportunidade de ver a 1ª e a 2ª temporada!!
Meus horarios dão certinhos tanto hoje quanto amanha... Pela primeira vez na minha vida!
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Adorei o episódio piloto. Vou acompanhar a série, com certeza.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ahh, esqueci, na hora que fui lembra já era 19:20, acredita?! Mas ainda deu pra ver...
O episodio foi muito bom, agora toda vez que lembrar vou estar em frente a tv ás 19 horas... =)
Mass tipoo.... essses discursos da Syd politicamente correto é que eu não aguento, acho um saco ficar ouvindo aquilo quase todo santo epsosio! Ela não é assim a 1ª temporada inteira não né?!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Meu, que porcaria de Sky. Começou a chover bem na hora que comecei a assistir... é mole ?
Resultado: não vi joça nenhuma
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Que m***a, não tenho TV a cabo.
O jeito é baixar tudo...e haja HD!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ontem eu vi, foi o máximo! Terça eu esqueci e hoje de novo! RAIVAAAAAA!!!! Vou começar a escrever na mão pra ver se não esqueço mais.....
Primeira temporada é frenética, boa demais...... e quanto mais eu revejo os primeiro episódios menos eu entendo o final da 4ª temporada.....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como nossa antiga enquete deu pau, estou recriando esse tópico, e agora com múltipla escolha! \o/
Quais seus personagens favoritos? E por que?
(Máximo de 5 votos por favor, pessoas
Nossa Alias tem tantos personagens cativantes e interessantes... A Sydney não precisa comentar, o Sloane não podiam ter encontrado melhor ator, o proprio Vaughn e legal, o Marshall é fantastico... Também gosto muito do Weiss e a Nadia é simpatica (aka GATA). E claro Irina e Sark são aqueles que adoramos odiar!
Uma coisa temos que valorizar muito no JJ... ele sabe como criar personagens fortes e atraentes... muito dificil não gostar de alguém de Lost ou ALIAS.
Mas em Alias ainda tem alguém que esta acima de todos os outros... claro que só podia ser o SpyDaddy JACK BRISTOW!!!
PS: Faltou alguém nessa lista?
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
tô acabando de ver o box da prim temporada.... muito bom agora posso acompanhar pela AXN Também....
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
sou louco para acompanhar a serie... minha irma fala q é muito boa... mas nunca assisti.. tipo a serie já tem ai 4 season... tipo... até q eu me atualizo... tipo.. por isso não animo.. :P
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
a série é animal e aconselho todos a acompanharem...
as primeiras 3 temporadas já foram lançadas em DVD aqui no Brasil, então isto ajuda a chegar a tempo do começo da 4ª no AXN (este negócio de estar com 1 ano de atraso é um saco, eles tem que dar um jeito de exibir 2 temporadas seguidas para conseguir alcançar a ABC!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar