Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friday Night Lights

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Friday Night Lights « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:27  |  Assunto: Friday Night Lights Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum


SINOPSE: Inspirado no filme de sucesso "Friday Night Lights," esta série se passa na pequena cidade rural de Dillon, Texas, onde os títulos do campeonato estadual de futebol americano são de extrema importância. O promissor time da High School de Dillon, seu famoso quarterback, e recentemente contratado como técnico Eric Taylor (Kyle Chandler, "King Kong," "Grey's Anatomy") sente a grande pressão pelo orgulho e honra da cidade em seus ombros assim que a temporada começa.
No elenco ainda estão: Scott Porter ("The Bedford Diaries") como capitão do time e primeiro quarterback Jason Street; Gaius Charles ("Book of Daniel") como o running back Brian "Smash" Williams; Taylor Kitsch ("Kyle XY") como o running back Tim Riggins; Connie Britton ("The Brothers McMullen," "24") como a mulher de Taylor, Tami; Zach Gilford ("The Last Winter") como o terceiro quarterback Matt Saracen, and Minka Kelly ("What I Like About You") as Lyla Garrity, uma cheerleader.
Também no elenco estão: Aimee Teegarden ("Ned's Declassified School Survival Guide") como filha do técnico Taylor, Julie; Adrianne Palicki ("South Beach") como Tyra Collette, e Jesse Plemons ("Grey's Anatomy") como Landry Clarke.

Fonte: nbc.com

Estão falando por aí que o episódio piloto é excelente.

Quando eu assistir, eu comento hehe.




Editado pela última vez por Woody em Quarta Outubro 04, 2006 00:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu ACHO que peguei o piloto quando vazou, mas não tenho ctz.

Se foi o que vi, não gostei.

Achei bem teen, e odeio teen.

Mas to pegando já:

Friday.Night.Lights.S01E01.HDTV.XviD-LOL


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É assistivel, principalmente por quem gosta de futebol americano, pra mim o unico esporte famoso nos EUA que eu jogaria/assistiria.

Mas não gostei de nenhum personagem, todos são padrao, não fedem nem xeira.

E não vou acompanhar a série porque tudo que vi nesse piloto já tinha visto naquele filme com o Denzel Washington, não copiaram a parte do racismo e de ter um tecnico branco com ele, mas até o heroi do time ter problema na coluna colocaram.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Finalmente assiti! hehe

MUITO BOM o piloto!

Recomendo demais essa série! A vida no Texas de uma cidade que vive em função do futebol foi muito bem mostrada, realisticamente.

Emocionante o final com o futebol e tal..

Pena que o sotaque texano é uma dificuldade pra entender hehe, espero que saia uma legenda em inglês pelo menos logo, pq teve partes que eu não consegui entender de jeito nenhum.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
pra avisar pra quem estava interessado, saiu legenda no SóSéries para os 2 primeiros episódios dessa boa série.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Assisti e gostei bastante da serie........

E como você disse diego eles estão mostrando bem a pressão e a responsabilidade dos jovens q desde criança tem uma enorme pressão nas costa em relação ao esporte e isso pode ficar muito interessante + pra frente com os pais marcando emc cima

O personagem q me agrado por enquanto é o fullback (não lembro o nome) por causa da entrevista no começo

Go Cowboys

obs: Vlw Diego pela legenda


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, eu assisti o 102 agora e foi excelente!! Melhor que o piloto..

O drama dessa série é de primeira qualidade, é incrível o realismo de uma pequena cidade do Texas que eles passam pro video...

não acreditei nesse final, tenho que ver o 103 logo! ehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Woody,foi voce mesmo que traduziu a legenda do 1º episódio?? Não sabia que você era legender. Very Happy

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu ajudei em uma parte hehe. No segundo episódio eu não ajudei.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
POTZZZZZZZZZZZZZZZfoi tortura o final desse 2º

Vadia a loirinha do fullback.......

e o Street não vai voltar a andar mesmo!? pensei q ele ia se recuperar!!!

Smash me irrita

A sim animal o Matt no estadio vazio gritando!!!

Agora só falta a legenda do 3º


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Vi o 103 e 104.. MUITO BONS!

O Matt é uma figura, os cortes que ele leva da filha do técnico são hilários uahuahau, bem interessante o personagem dele.

A pressão que a cidade toda faz sobre o time e o técnico é impressionante ehehehe.

O Street na recuperação Também parece ser uma história muito interessante a ser explorada..

E a Lilah.. safadinha ela hein auhauha... muito gata por sinal XD


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
terry
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 7
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu não sei o que deu na NBC. o.o
Depois de dar temporada completa pra Studio 60, também deu pra FNL, que em Janeiro vai concorrer com American Idol. Confused


Voltar ao Topo
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Putz, to muito feliz com a renovação, essa série é boa demais!

Thank you NBC! Graças a Deus FNL não é transmitida pela FOX!

"Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!" XD




Editado pela última vez por Woody em Terça Novembro 14, 2006 18:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabaooo
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
vamos torcer por uma segunda temporada agora

Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!


Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
para entender....
a 1ª temporada só vai ter 6 episódios!??!?

Sim sim a serie tá muit boa..... e tem muito pano para manja


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo Página 1 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friday Night Lights
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida