Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teorias do Zebrão

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Teorias do Zebrão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zebrao
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:45  |  Assunto: Teorias do Zebrão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Olá Galera!

um cantinho para ir organizando meus pitacos sobre Lost Smile

Fiquem a vontade para colaborar, sugerir, corrigir, acrescentar, retirar, criticar, etc, etc, etc. Wink

Abraços a todos!


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
???
Antes de criar um topico, pense em por algum conteúdo por favor...




Editado pela última vez por lychnood em Terça Maio 09, 2006 01:04, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zebrao
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
- Acho que aquilo não é uma ilha. É um grande laboratório disfarçado.

- Acho que a "Ilha" tem um lado científico, mas tem um lance sobrenatural também. Tem muita coisa relacionada a religião (creio a igreja do Mr. Eko certamente terá algum papel chave), muita discussão com relação a fé, etc. Como reunir "apenas cientificamente" todo mundo naquele MESMO avião? Mas daí vem a pergunta: Foi o "científico" ou o "sobrenatural" que levou a todos para a Ilha??? Coincidência, definitivamente não é. E não acredito que o avião tenha caído ali por acaso.

- O Lostzilla pode ser um "experimento" que deu errado, saiu completamente ao controle e virou o tal monstro.

- Com relação ao Walt e a "preferência por crianças": acho que o pessoal da DHARMA (ou seja lá o que ela representa, pode ser uma empresa de fachada que de algum governo ou exército, mais ai seria clichê de mais né? procura pessoas com poderes especiais que possam controlar o tal magnetismo e assim poder usa-lo. Acho que o tal do Isaac deu a pista para isso. Daí a importância do Walt (que parece ser bem poderoso) e talvez do bebê da Claire (que o xamã disse que seria especial) para os "Outros".

- Também acho que Jack tenha tais poderes. Talvez além da ex-mulher dele tenha curado outras pessoas. Acho que aqueles pai e filha (aquela morena que deu em cima dele) do E11 trabalham para a DHARMA.

- "Ele" para mim é o barbudo (Zeek) que apareceu no E11, e é atualmente o sujeito mais poderoso no sentido de controlar o magnetismo, sendo portando o chefe dos experimentos magnéticos. Lembram de como ele "rebateu" de volta a bala que Sawyer atirou?

- Ou pode ser o próprio Alvar Hanso, segundo algumas especulações mais recentes. E faz algum sentido, pois traria um monte de coisas ainda não reveladas e daria combustível para as seis temporadas da série.

- A "Ilha", ou sei lá o que, não queria que Hurley estivesse no avião de jeito nenhum. Várias coisas aconteceram para impedi-lo. Como isso foi feito? Por que? Tudo que deu errado pra ele naquele episódio parece estar relacionado de uma forma ou de outra com magnetismo, não?

- Talvez o Hurley SEJA A GRANDE ESPERANÇA da moçada que está na "Ilha" Como a Ilha/Others de alguma forma tem o poder de criar "alucinações" nas pessoas (Jack viu o pai, o caso do javali com o Sawyer, os sussurros, etc), acho que aquela alucinação foi criada com base no fato de que o Hurley já tinha precedentes para tentar acabar com ele (suicídio).

Bom é isso aí pessoal. especulações. Abraços a todos.

lychnood escreveu:
???
Antes de criar um topico, pense em por algum conteúdo por favor...


Caro lychnood,

Se você esperasse mais um pouquinho... Wink

[]s.


 !  Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
XD
Fui mei apressado mesmo, mas você deveria ter postado no primeiro post, ia ser um post duplo se eu não tivesse postado, e post duplo não vale Wink Wink Wink

Primeiru: Eu não usaria palavra sobrenatural, tipo, foi afirmado e confirmado que tudo vai ser explicado cientificamente... De sobrenatural, espero eu, não tem nada, agora, referências religiosas sim... pra citar, Dharma é uma palavra budista, então já começa por aí...

O "Ele", não é o Zeek, se lembra de quando ele falou com o Ethan no 2x15? Pois bem, ele se referiu a outra pessoa e não a si mesmo. E o Alvar Hanso já estaria velho demais pra ainda estar vivo.

A Ilha não queria o Hurley? Estar relacionado ao magnetismo? Como assim, isso não faz sentido não hein cara... Primeiro, porque? Porque o Hurley sabe dos números? Ele não sabe nada dos números, tem paranóia por causa deles, isso... É capaz da francesa saber mais dos números do que o Hurley. E outra, ele não foi impedido de entrar no avião, aliás, ele foi ajudado, que ele não teria entrado se aquela mulher lá não tivesse ajudado ele.

Sobre o Walt ter os poderes, até que faz sentido, mais não acho que é por isso que ele foi sequestrado, nem ele nem as outras crianças... E não voltaram pra bucar o Aaron ainda, porque não? E o vidente não disse que o Aaron ia ser especial pra outra pessoa, disse? Eu acho que não, ele falou que alguma coisa muito ruim ia acontecer se o bebê não ficasse com ela (Claire)


Não entendi o último ponto sobre as alucinações que você falou... E se você parar pra pensar, não eram alucinações, que mais pessoas viram a mesma coisa.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zebrao
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
XD Fui mei apressado mesmo,

No problem. Wink

lychnood escreveu:
mas você deveria ter postado no primeiro post, ia ser um post duplo se eu não tivesse postado, e post duplo não vale Wink Wink Wink

Então te devo uma... Smile

lychnood escreveu:

Primeiru: Eu não usaria palavra sobrenatural, tipo, foi afirmado e confirmado que tudo vai ser explicado cientificamente... De sobrenatural, espero eu, não tem nada, agora, referências religiosas sim... pra citar, Dharma é uma palavra budista, então já começa por aí...

Foi isso que eu quiser dizer. Vou aceitar sua sugestão e trocar "sobrenatural" por "metafísico". Muitas coisas ali eu acho que eles não vão conseguir explicar cientificamente, preto no branco. Os "bad numbers" em tudo que é lugar? Alguns lugares dá pra explicar sim, outros como nas viaturas agora no E20 fica díficil se não "apelar: pra metafísica... Smile A própria religião tem coisas que não são explicadas cientificamente...

lychnood escreveu:

O "Ele", não é o Zeek, se lembra de quando ele falou com o Ethan no 2x15? Pois bem, ele se referiu a outra pessoa e não a si mesmo.

Isso não lembro não. Vou procurar depois comento...

lychnood escreveu:

E o Alvar Hanso já estaria velho demais pra ainda estar vivo.

Tem um monstro de feito de fumaça negra na ilha (???) qual o problema o Alvar Hanso estar vivo ainda? Very Happy Agora sério, se ele for este ser especial que o Fake Henry falou, pode ser possível sim.

lychnood escreveu:

A Ilha não queria o Hurley? Estar relacionado ao magnetismo? Como assim, isso não faz sentido não hein cara... Primeiro, porque? Porque o Hurley sabe dos números? Ele não sabe nada dos números, tem paranóia por causa deles, isso... É capaz da francesa saber mais dos números do que o Hurley.

A minha especulação vai dai. O Hurley acabou se metendo com os números. Ele realmente não sabe o significado, mas sabe que os números são a chave de alguma coisa. E todo aquele azar no "mundo real" associdado aos números? o Hurley tem essa conexão. A Danielle (francesa) um pouco, pois já foi revelado que o navio dela encalhou lá por causa deles...

lychnood escreveu:

E outra, ele não foi impedido de entrar no avião, aliás, ele foi ajudado, que ele não teria entrado se aquela mulher lá não tivesse ajudado ele.

Foi lychnood, repare no episódio (esqueci qual) sobre isso, tem um série de acontecimentos para impedir ele de entrar no avião: a energia vai embora e o despertador dele não funciona no hotel, o carro tem uma pane elétrica indo para o aeroporto, no aeroporto acontece outro contra-tempo. Muita conscidência e em Lost não existe coincidências. A ajuda da mulher (a boa vontade de um ser humano) é a única coisa fora do controle da Dharma ali. Wink Enquanto o destino de todos outros era estar naquele vôo, o do Hurley aparentemente não.

lychnood escreveu:

Sobre o Walt ter os poderes, até que faz sentido, mais não acho que é por isso que ele foi sequestrado, nem ele nem as outras crianças... E não voltaram pra bucar o Aaron ainda, porque não?

Os Others se expuseram tanto pra pegar o Aaron da primeira vez que podem voltar, não? Deve ser importante para eles...

lychnood escreveu:
E o vidente não disse que o Aaron ia ser especial pra outra pessoa, disse? Eu acho que não, ele falou que alguma coisa muito ruim ia acontecer se o bebê não ficasse com ela (Claire)

Eu entendi que vai ser especial, pro bem ou pro mal, depende de com quem ele ficar.

lychnood escreveu:

Não entendi o último ponto sobre as alucinações que você falou... E se você parar pra pensar, não eram alucinações, que mais pessoas viram a mesma coisa.

O Jack viu alucinações na primeira temporada e viu o pai dele. E tem os susurros. As outras "alucinações" grupais como: javali, cavalo da kate, etc. mostra o nível de manipulação que Ilha tem sobre eles. No caso do Hurley foi só ele que viu o Dave mesmo, e eu acho que poderia ser também uma alucinação pra eliminá-lo já que o cara (Dave) queria que ele pulasse daquele penhasco. Por que? Na minha opinião o Hurley é uma pedra no sapato deles (Others).


Valeu pela colaboração lychnood. Abraços.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Pesquise antes de criar um novo tópico. Existem tópicos falando sobre quase todas as suas teorias. Evite criar um tópico com muitos assuntos diferentes. Se depois da pesquisa, ainda quiser criar um tópico sobre um determinado assunto, fique a vontade, mas até la...
.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teorias do Zebrão
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida