Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
• Ethan com uma força acima do normal;
• Eko então ...... triturou 2 dos "Outros";
• Locke voltando a andar;
• Walt manifestando de forma acentuada sua já existente paranormalidade;
• Alguns Losties tendo "visões";
• Supostos "Outros" também possuem características estranhas (sussuros aparentemente mentais, por exemplo...).
Menção sobre a doença existe ("quarentena" grafada na escotilha da Estação Cisne e na porta da "Estação Flecha", palavra "SICK" escrita em uma das paredes do bunker Cisne, vacina injetável do Desmond, falas do próprio Desmond, etc...).
Pressupondo que essa Doença exista e que seja a causadora desses estranhos fenômenos.... quem estaria infectado por ela??? A mesma teria alguma relação com o tal "incidente" relatado no vídeo??? E uma relação com o Lostzilla, seria possível?
Não farei uma enquete, prefiro que opinem postando...... principalmente sobre quem estaria infectado.... dei a minha opinião nos exemplos acima...
Podem rebater meus exemplos e argumentos, dizer que a tal doença não existe, etc... vale tudo....
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Eu acho q se a doença realmente existe, quem poderia estar doente era o Desmond, já q ele injetava algo na veia qd acordava e qd fugiu levou seringa e uns vidrinhos, aquilo pode ser uma espécie de vacina contra a doença, mas Também pode ser um tipo de cura, isto é, depois de infectado o cara tem q usar sempre para q a doença não se manifeste...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Eu acho que essa doença não existe...
Acredito na teoria de que eles estão sendo testados , como ratos de laboratorio...Os "Outros" provavelmente são pessoas que já estão sendo testadas há algum tempo e perderam a razão...Estão mentalmente afetados pelo confinamento na ilha, podem até achar que o mundo foi destruido em uma guerra e tem medo de sair de lá, afinal eles poderiam ir embora pq tem um barco, mas não saem...
Doença mesmo, virus ou o que seja, não existe!
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
acho muito provável essa idéia.
falta descobrir por que umas pessoas são infectadas e outras não.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Teriamos que saber os sintomas da tal doença para especular...acho que por enquanto ninguem esta doente,o michael talvez...sei la!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho que os Losties que estão tendo visões estão infectados.
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
não acho que os losties estão tendo visões...
alguns casos podem ser apenas alucinações causadas pelo trauma do acidente e do isolamento...o fato de a shanon e o sayid terem visto o walt pode nada mais ser do que uma alucinação compartilhada por ambos, já que a shanon era tão insistente em afirmar que havia visto o Walt o sayid foi influênciado...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ella, não concordo com isso não... tanto que o Sayid ainda viu o Walt primeiro que q ela, pelo menos dessa vez, e mesmo assim, eu acho que já é "pedir demais"... alucinação compartilhada.... tudo bem que uma doença é ainda mais "viajem" que essa teoria sua, mas pelo menos teria uma explicação...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Grupos:
|
tá bom, mas que existem casos de alucinação coletiva existem...
pesquisando na internet achei um belo paragrafo sobre alucinação: "A Alucinação está relacionada com a perda do ponto de referência.(...)Se há perda externa é porque também há perda do ponto de referência de si mesmo."
Todos os personagens na ilha perderam totalmente o ponto de referência, portanto estão sim tendo inúmeras alucinações...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Ella Birdland escreveu: |
não acho que os losties estão tendo visões...
alguns casos podem ser apenas alucinações causadas pelo trauma do acidente e do isolamento...o fato de a shanon e o sayid terem visto o walt pode nada mais ser do que uma alucinação compartilhada por ambos, já que a shanon era tão insistente em afirmar que havia visto o Walt o sayid foi influênciado... |
Discordo, acho sim que alguns possuem essa capacidade, Claire, Shanon, Walt, O Jack viu pai...
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Grupos:
|
Argus...
Das pessoas que você citou talvez a unica que possa ter tido uma visão foi a shanon, talvez o walt por possuir claramente poderes estranhos...o restante é claramente alucinação...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Ella Birdland escreveu: |
Argus...
Das pessoas que você citou talvez a unica que possa ter tido uma visão foi a shanon, talvez o walt por possuir claramente poderes estranhos...o restante é claramente alucinação... |
Só queria saber a diferença entre visão e alucinação.
E tem outra coisa além de visões e/ou alucinações, existem também aqueles sonhos estranhos q parecem reais, como o do Locke vendo o avião nigeriano.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Essa doença é só um teste q a dharma esta fazendo, e se tudo ocorrer como planejam, possam usar como ameaça biológica na humanidade, e qm sabe usar na terceira guerra mundial, acho q a dharma é controlada pelo governo japonês , e notem q ha participantes de todos os continentes, americanos , africanos , arabes , japoneses , hugo(q c n me engano descende d latinos sei la) , devem ter europeus .... dai podem ver c algum tipo d etnia desenvolve imunidade contra a doença e possam trabalhar nisso ...
kkkkkkkkk viagem total
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Grupos:
|
skyline escreveu: |
Essa doença é só um teste q a dharma esta fazendo, e se tudo ocorrer como planejam, possam usar como ameaça biológica na humanidade, e qm sabe usar na terceira guerra mundial, acho q a dharma é controlada pelo governo japonês , e notem q ha participantes de todos os continentes, americanos , africanos , arabes , japoneses , hugo(q c n me engano descende d latinos sei la) , devem ter europeus .... dai podem ver c algum tipo d etnia desenvolve imunidade contra a doença e possam trabalhar nisso ...
kkkkkkkkk viagem total |
Tem gente de todos os continentes , a Rousseu é francesa, o Charlie é inglês, a Clarie é australiana e por aí vai ... mas acho q isso é somente aumentar o interesse pela série fora dos EUA
|
|
|
|
Rosanet
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Fala-se de doença mas ninguem em momento algum pareceu estar doente.
O fato de existir vacina ou do Desmond tomar uma injeçao, não quer dizer que exista uma doença, pelo contrario. Todas os males foram sanados sem ajuda de remedio. O fator de Shannon e Sayid verem o Walt não demonstra que o problema é deles e sim de algum poder que Walt tenha e ainda não sabemos. Vamos aguardar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar