Eventos Sobrenaturais ou Grandes Conspirações ??? |
Grandes Conspirações |
|
50% |
[ 1 ] |
Eventos Sobrenaturais |
|
0% |
[ 0 ] |
Explicação Racional (porém sem nenhuma grande conspiração) |
|
0% |
[ 0 ] |
Grandes Conspirações Aliadas a Eventos Sobrenaturais |
|
50% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Já abri um tópico sobre este assunto, mas aí sugeriram uma enquete, acho interessante contabilizar a opinião da galera.
Vocês acham q uma grande conspiração explicaria os fenômenos da ilha ou seriam eventos sobrenaturais, ou até mesmo uma combinação das duas hipóteses ???
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Eu particularmente acho difícil uma explicação racional sem grandes conspirações, e como creio q a explicação será racional, acho q existe uma grande conspiração (evidentemente envolvendo a Dharma).
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Creio em uma grande e única conspiração ...... com elementos sobrenaturais inclusos...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar