Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Produtores de Lost de divertem com busca de fãs por pistas
Purgatório, experimento científico, nanotecnologia, outra dimensão. O que não faltam são teorias (cada vez mais malucas) sobre o que é a ilha de "Lost" e porque os sobreviventes estão ali.
Os produtores, claro, adoram ver o público batendo cabeça, procurando pistas onde não existe e vendo relações entre coisas que não têm nada a ver umas com as outras. "Nós não queremos derrubar as teorias, as pessoas gostam do programa exatamente por isso, porque elas podem especular", disse Carlton Cuse em entrevista ao jornal USA Today.
Damon Lindelof e Carlton não dão dicas sobre a ilha ou seus habitantes, mas apontam um caminho errado que os fãs estão seguindo. Eles garantem que "Lost" não é um sonho ou alucinação de algum dos personagens, o que derruba as teorias de que tudo se passaria na cabeça de Hurley.
"Nós sabemos o que está acontecendo, mas não podemos colocar tudo em uma teoria só", disse Damon ao jornal USA Today. Os números, por exemplo, têm diversos significados, ele e Carlton entregam.
"Falam em eletromagnetismo, experimentação psicológica e não há como criar uma resposta para juntar tudo isso. Mas no fim tudo será explicado", garantiram os produtores.
No fundo eles sabem que, não importa o que digam, o público continua atrás de pistas que ajudem a esclarecer alguma coisa. "O legal dos nossos fãs é que eles não dão a mínima para o que a gente diz", disse Damon.
Também, eles provocam. A equipe de roteiristas de "Lost" cria tantas relações na trama que elas não cabem no seriado. Fora da televisão viram websites, jogo e até livros, como o recém-lançado "Bad Twin", obra real de um autor fictício que teria morrido na queda do vôo 815 da Oceanic Air.
Os fãs destrincham tudo como loucos, mas oficialmente ninguém nunca disse que o material traz respostas concretas.
fonte: globo.com
|
|