Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Sobre ALVAR HANSO: ADOLF HITLER virtual?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Sobre ALVAR HANSO: ADOLF HITLER virtual? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danielperesmartins
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:09  |  Assunto: Sobre ALVAR HANSO: ADOLF HITLER virtual? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
Olá a todos Very Happy

Tenho uma teoria bem interessante e que é um pouco profunda se analisarmos todos os conceitos de Lost que já foram os mostrados tanto nos episódios como em alguns sites especialmente o www.thehansofoundation.org. Desculpem a viajada na maionese.

Bom, eu tenho algum conhecimento de história e biologia..
ADOLF HITLER (AH) foi um dos maiores cientistas de todos os tempos. Embora tenha sido um assassino sanguinário ele reunia em sua equipe os melhores estudiosos e cientistas da época em especial neurocirurgiões. Esquecam um pouco da imagem nefasta do ditador e nos concentremos no cientista.

HITLER, em seus experimentos, usava cobaias humanas para desenvolver seus projetos. Quando ele queria saber o q acontecia com o corpo humano simplesmente pegava uma cobaia humana e a colocava em situações extremas como colocar uma pessoa viva numa piscina e VER como ela se comportava enquanto a temperatura diminuia, chegando esta até -10°, quase gelo. Depois ele abria o tampão do cérebro da pessoa para ver como o corpo reagia nesta circinstância e tantos outros experimentos bizarros descritos na literatura.

Sem me alongar mais, o ALVAR HANSO (AH)??? ME PARECE um tipo de Adolf Hitler em versão mais recente. Possue um vasto poderio economico, uma equipe de cientistas de grande valor e projetos bizarros.
Sabemos que a ILHA é um centro de pesquisas que envolve entre outros Psicologia, parapsicologia, etc...

Utilizando-se do site alvarhansofoundation.org descobrimos as inumeras experiencias da fundação desde projetos de eletromagnetismo à extensão da vida. A orangotango JOOP tem 105 anos de idade.

Portanto utilizando-se desses conceitos presume-se que a Ilha é um centro de pesquisas avançado situado ninguem sabe aonde que usa cobaias humanas(os Losties) para seus experimentos (caixas skinner, relacionamento humano, etc..) com o objetivo simplesmente de observar como o humano responde em situações bizarras como vemos em Lost e simplesmente pq AH (ADOLF HITLER /ALVAR HANSO) tem poder para isso!

Espero ter tornado a visão da série mais ampla, é a minha opinião. posso estar errado e tem muito mais coisa que acho que não ´da pra colocar aqui. Se alguém tiver paciencia de ler isto tudo e quiser comentar eu agradeço e debater essa relação Hitler/Hanso que os criadores da série (genios) fizeram. Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedrobsb
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nuss... nunca tinha visto por esse lado. Shock
Mas realmente... é uma forma de comparação, submeter humanos a certos limites pra estudar...
E esse "AH", coincidência ham. Confused


Voltar ao Topo
Pedrobsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Achei legal a relação. que tem um ponto estranho. Hitler mandou prender um monte de judeu e fazia os experimentos neles não? (Corrigam-me se eu estiver errado). Mas e o Alvar Hanso? Então ele construiu todo aquele complexo na ilha e ficou esperando alguém aparecer lá para fazer as experiências? Algo como um avião cair, um navio encalhar, etc...?

A não ser que o avião, o navio e o balão tenham sido atraídos para lá por algum mecanismo que tem na ilha e não pelo mero acaso.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Interessante, principalmente pra quem leu a SUPER do mês passado. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É mesmo. Eu li a SUPER do mês passsado Very Happy
Hitler não foi um cientista, mas ele ajudou a ciência. Não era ele que fazia as experiências, e sim cientistas famosos.
A coincidência(talvez não) da sigla é interessante também Very Happy


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, o que você falou tem MUITOS FUNDAMENTOS...
Se a série está realmente querendo "surpreender", esse "desfecho" seria perfeito, porém, acho que não seria muito bem aceita uma idéia de "novo nazismo" em um programa famoso como esse...

Em todo caso, essa coincidência das siglas me intrigou profundamente... Think


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
danielperesmartins
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
Exatamente,

além das siglas que eu acho muita coincidência, o novo nazismo é um tema muito interessante...

desde que eu comecei a ver lost ano retrasado nunca tinha pensado assim mas com a 2ª temporada tudo ficou meio claro...


_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
linux_ssa

lembra dos experimentos de eletromagnetismo da ilha? Pode ser isso...atração eletromagnetica ou simplesmente uma relação dos funcionarios de Alvar Hanso para colocar pessoas especificas na ilha visto seus pasados interligados...sei lá...


_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
-tópico fechado-

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Sobre ALVAR HANSO: ADOLF HITLER virtual?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida