Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x05] English, Fitz or Percy

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [1x05] English, Fitz or Percy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
85%
 85%  [ 17 ]
Otimo
15%
 15%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
San
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 22:47  |  Assunto: [1x05] English, Fitz or Percy Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Episode 1x05: English, Fitz or Percy

Data de Exibição: 19 de Setembro de 2005
Sinopse: Kellerman e Hale chantageiam o diretor Warden Pope. Michael percebe que pode sair antes do planejado. Veronica começa a desconfiar de seus aliados;

Preview do Episodio

-------------------------------------------------------

O episódio 5 foi muito bom.Por pouco as coisas não deram errado.
A cada episódio a série fica mais interessante.


Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, esse episodio 5 foi bom demais... essa série ta ficando fodastica.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
A audiência do 1x04 foi de 9,5 milhões. Enquanto a do 1x05 não é divulgada em milhões eu acredito que seja entre 9 e 10 milhões!

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
A audiência do 105 caiu pra 8 milhões, em função da concorrência bem maior, várias séries estrearam no horário.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, e o 1x05 foi o melhor até agora, junto com o 1x04... que série f***.

nunca vou entender porque o nome do Dominic Purcell vem na frente do Westworth (que nome horrivel) Miller na abertuar... o cara só aparece pra fazer cara de triste! O Michael que tá comandando...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
Ptz esse seriado ta muito loco =D, o episodio 5 realmente acho que foi o melhor até agora =].

Esperemos o sexto =D.


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Klen
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ah, mas se formos discutir a duração da série pela premissa que esta apresenta, Lost não deveria ter durado além dos 13 episódios previstos, inicialmente, certo?

E 24 horas, então? Quem acrediria que uma série, neste formato específico, durasse mais de uma temporada?


Voltando ao Pretty, digo, à série, o episódio 5 foi o melhor, até agora, com certeza. Ô, que senti do Lincoln e do Michael, puxa. Eles não merecem passar por tudo isso.

Além disso, alguém mais acha que é um pecado mortal eu quase não desejar que o Pretty fique pelado? Aquelas tatuagens são feias demais, vai.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dividi o outro tópico e criei este. Melhor assim separado, mesmo porque em breve teremos quem assiste pela FOX também.

Votem no episódio!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Gostei desse episodio e tal!!! Muito bom...!!! Acabei de assitir ele e todos os outros já transmitidos lá no EUA!

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Camee
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu gostei desse episódio.

Heh, o objetivo deles era que a gente pensasse que English, Fitz ou Percy eram pessoas né? Mas eu fui mais esperta! Depois do scare com o Cute Poison no último episódio eu já estava me preparando pra isso. XP

Heee, eu gostei do Michael na cena em que eles acham ele no escritório do diretor lá "what's going on?!" Heee.

Yay, flashbacks! Eu adoro flashbacks! Gostei do little!Michael.

Eu tenho grandes problemas com a evil!woman que está por trás da conspiração. Sério, porque aquilo? Não precisa daquele mistério, daquele "não vamos mostrar a cara dela",? deu pra entender que ela é do mal! Vamos move on, people!

Esqueci o que mais ia dizer (se é que eu tinha mais coisas pra dizer).

ldaugusto escreveu:
nunca vou entender porque o nome do Dominic Purcell vem na frente do Westworth (que nome horrivel) Miller na abertuar... o cara só aparece pra fazer cara de triste! O Michael que tá comandando...


...é Wenworth, mas a essas alturas tu já sabe disso. XP
É, eu também tenho problemas com isso. Mesmo sendo creeped out pelo Wenworth, o Dominic não tem nenhum motivo pra estar antes nos créditos. Eu entenderia se eles estivessem colocando por ordem alfabética, mas nem isso! É muito bizarro. Simplesmente muito bizarro.

Sayid's.baby escreveu:
Além disso, alguém mais acha que é um pecado mortal eu quase não desejar que o Pretty fique pelado? Aquelas tatuagens são feias demais, vai.


Blé, isso mesmo, Klen. Quem diria, nós não desejando shirtless pretties. Mas nhé. Aquelas tatuagens... :/


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Nossa, e o 1x05 foi o melhor até agora, junto com o 1x04... que série f***.

nunca vou entender porque o nome do Dominic Purcell vem na frente do Westworth (que nome horrivel) Miller na abertuar... o cara só aparece pra fazer cara de triste! O Michael que tá comandando...

Pq o Dominic tem mais "prestigio" do que o West, que é novato :P

Esta série me surpreendeu. não esperava que fosse tão boa. Achei os motivos forçados... alguém arriscar a perder a propria vida pelo irmão, não cola muito pra mim, mas deixando isso de lado, está ficando muito boa. E reforçando meu repúdio a pena de morte.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem sombra de dúvidas o melhor episódio até agora (até o 1x05).

Finalmente as coisas começaram a acontecer e o teste das ruas foi muito bem sacado.

Deixa eu assistir ao tão falado 1x06 porque acho que "agora vai".


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Galera alguém sacou o que a mulher pensou ao ver que sua casa estava revistada??? Ela fez uma cara de incognita...q deu uma vontade de falar "fala o que você pensando porra"!!!

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Shock muito f*** esse episódio kralhu O_O

Voltar ao Topo
Thiago Silva
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
eu so tinha uma certeza depois q vi o nome do episódio., q os nomes não eram de pessoas, q eles sempre se referiam aos tres nomes no feminino. muito bom Também o episódio., fiquei angustiado de ver o Michael em cima do predio e o Sucre na cela sem falar nada e, logo em seguida, o Michael aparecendo na sala do diretor da penitenciaria. perfeito Surprised

Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x05] English, Fitz or Percy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida