Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Star Wars. SPOILERS só pra quem já viu o III

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Star Wars. SPOILERS só pra quem já viu o III « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Gostou do filme?
Sim
96%
 96%  [ 25 ]
Não
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 26
Autor
Mensagem
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 15:24  |  Assunto: Star Wars. SPOILERS só pra quem já viu o III Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Eu fico até emocionada mas é uma poena pensar que Star Wars realmente chegou ao fim...
Foi um dos filmes que eu mais queria ver e realmente valeu muito a pena, mas acho que deixou algumas coisas a desejar... A Padmé ficou muito sonsa, nos outros filmes ela era mais action e agora ela tva muito... chatinha com seus "Oh, Anakin" continuo adorando a personagem.
Quanto ao Vader... Foi o que mais me superou as expectativas... Achei simplesmente demais a maneira cmo o Ani resolve mudar de lado da força (fiquei meio desapontada quando ele mata as crianças, mas ele era mal...) e me encantei ainda mais cm o personagem... Ele é realmente humano e foi o q eu mais gostei de ver... Agora não vou concordar quando dizem q foi ele qm matou a Padmé... Ela morreu por que quis, literalmente... Achei interessante ver que as visões dele se concrtizaram exatamente quando ele muda para evitá-las ou seja se ele não tivesse mudado ela teria sobrevivido, mas o melhor q=é que ele achava que seria o contrário. A cena que ele cai de joelhos, na armadura de Vader e grita foi uma das melhores... Os gritos dele depois de perder o outro braço e as duas pernas e é consumido pelas chamas deixou meu coração despedaçado e foi ali q eu cheguei a conclusão q n odeio o Vader e realmente adoro o Anakin.
A separação dos bebês foi q me deixou confusa, ql a necessidade disso se o Vader achava q a esposa havia morrido grávida? Alguma razão deve ter mas eu não entendi.
O que eu fico esperando agora é a oportunidade de sentar no meu sofó e assistir tudo em ordem cronológica e finalmente ver com clareza a saga de George Lucas. Enquanto isso fico me deliciando cm as lembranças.


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Porque Vader nunca sentiu a presença da força em LEA e nunca sentiu a presença de LUKE?

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TheLostLady
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ele sabia que Luke era seu filho, mas não sabia da Lea. Ele deve ter sentido a força em Luke, mas da Lea, ele não esperava que ela fosse sua filha, então, talvez sentisse que ela tinha a força jedi, mas não se importava com isso. Mas eu não sei, a Lea não teve um treinamento jedi.

Star Wars é f***! Gosto de todos os filmes, apesar das críticas que a segunda trilogia recebe, eu curti pra caramba...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hmm...

ROTS é o melhor filme pra mim e pra muitos, meio que perde pra TESB, mas ainda tá valendo..

E simples:

Ele nunca sentiu a presença deles porque eles não tinha domínio da Força. Depois que o Luke começa a treinar, sim ele percebe e logo vai atrás dele.

E foi dito pra ele que a mulher morreu pq ela foi enterrado fingindo que estava ainda grávida, colocaram algo na roupa dela para dar essa impressão, e o Imperador ao ver isso, pode durmir em paz, pois sabia que os filhos dele seriam uma ameaça.

Quanto à separação, foi o mais seguro, pois caso o Vader descobrisse a exitencia deles, não poderia pegar os dois, no máximo um...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
é lógico q como fã adorei o filme,mas podia ter sido melhor.

Achei muito decepcionante a metade inicial do filme.Aquele resgate na nave do Grievous no começo eu achei ridiculo,principalmente com o R2-D2 tentando ser engraçado.

Mas ai vem a parte final do filme......


e ai sim vira SW de primeira qualidade. Pra mim o filme só começa mesmo a partir do momento q Palpatine revela pra Anakin q é o Lorde Sith, podia começar ali o filme.

Depois quando Anakin vem invadir o templo Jedi,trazendo os soldados clone,o filme fica nota 10 ateh o fim. E é lógico a batalha Anakin x Obi-Wan foi simplesmente a melhor q eu já vi ateh hj no cinema.Não me canso de ver. Gostei da trilha sonora Battle of Heroes, que apesar de não ser antológica como Duel of Fates,cumpriu bem seu papel ( of course né, John Willians é f***).

E o finzinho pra mim foi perfeito , a ponte entre o episódio III e o IV ficou perfeito,assim como a última cena,também perfeita.

Enfim,muito bom. Applause Applause



Obs: minha ordem Sw

Arrow Império Contra Ataca
Arrow Vingança dos Sith
Arrow Retorno do Jedi
Arrow Ataque dos clones
Arrow Uma Nova Esperança
Arrow Ameaça Fantasma


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kreed
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea



Grupos: Nenhum
A Vingança de Sith conseguiu contar o que eu achava improvável: a queda da Ordem Jedi, o nascimento de Vader, a ascensão de Palpatine como Imperador, a morte dos mestres Jedi, etc., tudo num único filme, visto que muito pouco havia acontecido nos dois filmes anteriores.

Curiosamente, é um filme cujo final todo fã (eu incluso) de Star Wars já conhecia há anos: o duelo final de Anakin x Obi-Wan Kenobi. O que importava não era o que aconteceria, mas sim como. Esse duelo por si só foi o momento mais esperado de toda a trilogia, desde que fora anunciada há quase 10 anos por George Lucas. Eu confesso que um momento que eu aguardava ansiosamente era a morte de Mace Windu. Eu tinha a certeza de que seria dada uma importância a ela. O fato de ter sido o fator decisivo para o surgimento de Vader foi ótimo. Fora isso, ainda houve algumas surpresas agradáveis:

- O fato de Palpatine ter um sabre (suspeitava-se, mas nunca havia aparecido) e, de fato, lutar (e bem);
- O duelo de Sidious x Yoda, os dois ícones máximos e opostos da Força. A frase que Yoda profere depois, "Eu falhei" foi uma das mais tristes dos 6 filmes;
- Obi-Wan: "Yoo were the chosen one!. Sem palavras.
- Chewie!
- Vader: eu sempre achei que Anakin se tornara Vader antes de vestir a armadura, e pude confirmar isso.

Enfim, foi o melhor da nova trilogia um dos melhores filmes de toda a série.


Voltar ao Topo
Kreed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Votei SIM, mas tinha partes desnecessárias, mas a maoiria valeu a pena, mas tá longe de ser o o melhor das duas trilogias!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thais mendonca mun
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gosei não sei por que mais gostei

Voltar ao Topo
thais mendonca mun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CaiusCesares
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 11
Localização: Salto/SP



Grupos: Nenhum
Gostei. Acho que de todos é o filme mais maduro, seguido de O Império...
A seqüência da morte dos pequenos é de arrepiar.


Voltar ao Topo
CaiusCesares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vspiger
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 8




Grupos: 
[Globo]
Chegou ao fim? Bad Grin
Pelo q sei.: vai ter um seriado com atores , que se passa entre o 3o e o4o filme.Filmes refeitos em Computação Gráfica, + um seriado em computação gráfica...Acho q isso dá uns 3 anos de diversaum,parece q vai começar aí por ano q vem....


Voltar ao Topo
vspiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu comprei o dvd e me arrependie foi o mais fraco de todos os star wars foi pessimo Sad

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Star Wars. SPOILERS só pra quem já viu o III
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida