Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Acho que as imagens falam tudo:
Reparem que os numeros na vertical são sempre os mesmos em cada coluna:
Porém há uma ausencia de sequencia, pois hora é o anterior + 1 ou o anterior +2.
Alguém consegue entender algo nisso ? Chama o John Nash!
A unica coisa que percebi é que quando o numero aparece 2 linhas abaixo, na mesma posicao ele tem uma diferença de 9 em relacao ao seu anterior, isso indica que a falta de sequencia tem uma sequencia. hehehe.
Editado pela última vez por cadumg em Quinta Maio 11, 2006 15:23, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, é so uma seuqencia numerica normal.
se você reparar, é uma sequencia seguda de numeros. os numeros q faltam seriam os "accepted".
tem alguma coisa a ver com a digitação do codigo(pelo menos ficou claro pra mim isso)
tem uns pulos, mas não parece ser alguma coisa de muito anormal não
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
A principio eu pensei que era um OK quando o povo digitava os numbers na estação. Mas o fato de estar em uma sequencia (não estar relacionado a data e hora por exemplo) torna isso mais dificil.
O que me intriga é o porque depois do numero "id" de algo tem o : e um numero que na coluna 1 é 17, coluna 2 é 41, coluna 3 é 05, coluna 4 é 29 e coluna 5 é 53.
Curioso que não tem muito a ver com os BAD numbers....
Um calculo interessante. Se a cada 108 minutos apertam o botao, isso quer dizer aproximadamente 13 vezes por dia e 4745 vezes num ano. Se isso fosse o registro de vezes que foi apertado o botão, já faz mais de 8000 anos que tão apertando! hehehehe
Se isso for um registro de segundos, dá em torno de 48 dias....curioso
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cadumg, bem pesquisado.
Aqueles relatórios devem realmente mostrar como andam as coisas lá em The Swan,ou seja,há mesmo uma intranet Dharma...
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
. Esse tipo de post é considrado flood. |
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Esses logs pra mim tem algo a ver com alguma coisa que não pode ser vista com as câmeras, logo a digitação do código... Mais, a quanto tempo aquele "Print Log" tá ali? E o que são esses códigos, tem mais escotilhas onde se precisa ficar digitando um código?
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
pra mim esses numeros q aparecem depois dos dois pontos é qnts segundo faltariam pra acabar o tempo dos 108 minutos...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
pra mim esses numeros q aparecem depois dos dois pontos é qnts segundo faltariam pra acabar o tempo dos 108 minutos... |
Mas seria muita coinscidencia nas colunas ser sempre o mesmo numero.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Legal os Logs, mas quem estava nesta escotilha antes do Loke e o Mr EKO chegarem?
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
herrded
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Vemos claramente que os logs representam exatamente o que eles querem dizer: logs. Os números à esquerda correspondem ao horário identificador e o da direita a ação que foi gravada. Provalmente indicando que o pessoal da estação 3 digitou os números e aceitaram.
Não há segredo. Vejamos:
Na figura
http://img480.imageshack.us/img480/5750/logsemsequencia9st.jpg encontramos, por exemplo o trecho: 41602072:05 accepted e depois 41602073:58 accepted Ou seja, todos os números estão em uma progressão aritmética (sequência mesmo) de 108 minutos. Por isso os números se repetem.
41602072 horas e 05 minutos + 108 minutos = 41602073 horas e 58 minutos. E assim por diante.
O interessante é notar que:
Um ano não-bissexto tem 8760 horas. Sendo a estação de 1980 e supondo que o log estivesse funcionando initerruptamente, teríamos um total de 8760*24 anos (acredita-se que o avião tenha caído dia 22/09/2004) = 210240 horas; o que não bate com o log, portanto, há mais informação no log, como um número seqüencial ou algum outro flag.
41602072 horas, por exemplo, corresponderia a nada menos que 4749 anos!
Rosseau está na ilha há 16 anos o que nos daria 140160 horas.
Acerca disso, dá pra se concluir que, dos números 41602072, a ordem de grandeza correspondente às horas poderia ser, no máximo a quinta casa, ou seja, 02072 horas, que corresponderia a apenas 86 dias. Há quanto tempo eles estão na ilha?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Interessante a análise do tempo. O Sayid tem que dar uma olhada nisso e fazer as mesmas contas que fez com a mensagem da Daniele :-P
Eu sou pessimista com relação aos logs. Acho que só vai dar para ver informações sobre a digitação dos números. Acho que a conversa entre Michael e Walt não estará ali não. Mas é opinião pessoal. Não tenho nada para fortalecer essa minha hipótese.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Quem analizará melhor estes logs será o Sayid, mas isto é coisa para terceira temporada, eles estão muito oculpados em pegar os outros agora!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
maxtrix, foi exatamente o que pensei...Podem ter certeza que aquilo ali não será jogado às traças!!!
|
|
cadumg
|
|
herrded escreveu: |
Não há segredo. Vejamos:
Na figura
http://img480.imageshack.us/img480/5750/logsemsequencia9st.jpg encontramos, por exemplo o trecho: 41602072:05 accepted e depois 41602073:58 accepted Ou seja, todos os números estão em uma progressão aritmética (sequência mesmo) de 108 minutos. Por isso os números se repetem.
41602072 horas e 05 minutos + 108 minutos = 41602073 horas e 58 minutos. E assim por diante.
|
Nessa mesma imagem, pegue o caso do código 41602073:58 que indicaria 3 horas e 58 minutos. Somando 108 minutos nisso daria 4160275:02 porém o próximo código é 41602075:41. Essa sequencia proposta funciona, mas na hora que muda de linha perde a lógica. Alguma idéia ?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
herrded, excelente observação. Acho que eles estão na Ilha a mais ou menos uns 60 dias, sei lá.
Dúvido que o Locke e o Eko falaram da escotilha pra alguém, por mais que seja pro Sayid.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar