Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera, o Lock destruiu o computador, o magnetismo destruiu o contador, aparentemente a escotilha não é mais a mesma, e agora? A carga eletromagnética da ilha vai continuar com seu ciclo normal de carregamento, e quando ela sobrecarregar? Como a energia será dissipada? Será que agora aquelas explosões serão freqüentes?
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na verdade me pareceu bem claro q a explosão foi justamente pq o Desmond destruiu o mecanismo q carregava/descrregava.
sem isso, acho q o pessoal podera viver em paz.ou não...
|
|
|
|
JoeBM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa - RJ
Grupos: Nenhum |
Sendo assim, qual era o objetivo de carregar e descarregar? Acumulo de Energia??? Seria uma boa resposta para de onde vem a energia da ilha.. não acredito ser apenas aquele cabinho que vem do mar...
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
sem escotilha?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu, particularmente, espero que agora, a vida dos losties mude completamente, que eles percebam que não estão simplesmente "lost" em uma "island", eles estão "lost", em uma "freaky island", eu espero que uma busca mais assídua pela verdade da ilha, por parte dos protagonistas dela, seja feita...
Acho que a Swan, perdeu a sua utilidade, no máximo vai servir de depósito como a Flecha, ou sei lá...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
a escotilha teve papel fundamental na segunda temp..
na terceira temp o foco vai mudar ...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, se o Desmond sobreviver, agora eles vão tirar que virar a chave, e aquele pipoco vai rolar de 108 em 108 minutos!
Mas sem zuação, acho mesmo que o papel da escotilha na trama acabou.Pelo menos dessa escotilha.
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Espero que agora as pessoas passem a agir realisticamente, pq aquela galera vivendo aquela vidinha de naufrago, e cada um guardando seu segredinho para si, é completamente fora do comportamento real.
Ninguem ia deixar de buscar a torre de comunicação, ninguém ia querer de deixar de viver na escotilha com agua encanada, luz e alimentos. Ninguém ia deixar de saber quem são os outros especialmente já que eles tem ACESSO a barcos e outros meios de tranporte e etc, etc etc.
Mas enfim, nem tudo pode ser bem feito né?
|
|
|
|
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Quando o Desmond virou a chave liberou toda a energia, daí toda aquela Luz/Som q se viu... portanto o acumulo não ocorrerá, é claro q isso vai ter alguma consequencia, mas obiamente não terão mais q ficar apertando botoes...
portanto acho q o foco da 3a temp vai mudar, eles devem tratar mais dos others, henry gale e o lugar pra onde eles vao levar Jack, Kate e Sawyer... esse lugar pode ter coisas mais malucas q a escotilha!!!
E tenho quase certeza q nesse local, vai ter novamente algo com os bad number, pq se não... não tinha sentido!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
JoeBM escreveu: |
Sendo assim, qual era o objetivo de carregar e descarregar? Acumulo de Energia??? Seria uma boa resposta para de onde vem a energia da ilha.. não acredito ser apenas aquele cabinho que vem do mar... |
Não havia objetivo nisso. A energia magnética não devia carregar. Deveria haver um mecanismo de dissipação automático, mas como ele falhou/quebrou/foi sabotado, houve a necessidade de apertar o botão de tempo em tempo para descarregar o acúmulo.
Com a chave, é provável que o mecanismo todo tenha sido destruído e não mais haverá acúmulo de energia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é isso ai q tudo mundof alou, acho q a escotilha vai virar um deposito pra quando alguém kiser tomar um banhinhu hihi, ficar na sombrinha e só... o foco vai ser outro mesmo né...e ta certo...
|
|
|
|
davidleao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E quanto aquele pedaço de estátua com 4 dedos apenas.. e os dois caras que a ex-mulher do desmond enviou falando um português meio enrrolado???
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
davidleao escreveu: |
E quanto aquele pedaço de estátua com 4 dedos apenas.. e os dois caras que a ex-mulher do desmond enviou falando um português meio enrrolado??? |
Não confunda c* com bunda.
O tópico trata das possíveis repercussões da escotilha e da anomalia magnética.
Assuntos como esse devem ser discutidos nos tópicos referentes a eles.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tiagoveiga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Mas sem zuação, acho mesmo que o papel da escotilha na trama acabou.Pelo menos dessa escotilha. |
Com certeza a importancia dessa escotilha acabou. A segunda temporada iniciou-se com a entrada nela, e acabou com a sua destruição. Fatalmente outros eixos aparecerão nos próximos episodios. Daqui 2 anos, quando a 4a temporada estiver acabando, dando respostas a perguntas que nem ainda fazemos ideia, identificaremos a 2a temporada com a SWAN. A temporada que ela foi descoberta e destruída.[/b]
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Mais aquela tampa da escotilha escrita quarentena vuou...
serah q é sou eu q axei q a escotilha explodiu ???
pq se não me engano o Kelvin quando mostrou a chave pro desmond ele disse "Vire a chave e tudo isso vai acabar" fazendo um jesto de explosao com as maos, e logo q o desmond girou a chave e ouve a dissipaçao do eletromagnetismo a tampa VUOU muito alto...
o Eko quando foi buscar as dinamites subiu pelo poço e viu a aquela placa em cima da escotilha, então é provavel q tenha realmente explodido...
mais se realmente explodiui serah q matou o Desmond, John e Eko ??
ai não faria sentido pq temos muitas coisas para saber sobre eles ainda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar