Autor |
Mensagem |
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
Assisti o episódio.2.19 e vi o rosto do michael cheio de bolhas, sei lá o que era, e niguém comentou... o que será que ele tem?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Acho que a aquela é a cara normal dele :P
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele é feio, tudo bem, mas aquela num é a cara dele... ele tava todo fudido mesmo
Ou apanhou muito, ou ta com a "doença"...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
Ele é feio, tudo bem, mas aquela num é a cara dele... ele tava todo fudido mesmo
Ou apanhou muito, ou ta com a "doença"... |
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área. PROMO TAMBÉM É SPOILER.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
no rosto dele realmente num tem nada d mais, acho que só folhas...
Mas no braço eu acho que tem coisas estranhas... (bolhas, hematomas, sei la...não parecem ser só folhas...)
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Deve ter arranhado na mata... não creio que esteja infectado...
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o cara deve tá só meio f***** por ter ficado esse tempo todo na mata..se é que ficou mesmo.
|
|
fabio hecht
|
|
Grupos:
|
Não acho que ele tenha ficado na mata, pra mim ficou claro que ele estava com os Outros e foi solto na "troca" que o Jack queria fazer...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não tem bolhas na cara não.. Arranhões normais para quem anda na floresta...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
People, eu não entendo porque tem gente dizendo que ele fez acordo com os outros, como assim meu? O Michael quer o Walt, e o Walt é importante DEMAIS pros outros fazerem um tipo de acordo assim, fala serio... E eles iam trocar o Walt pelo que? Pelo Gale? Hahaha...
Fabio Hetch, essa foto que você mostrou não é do braço dele, pelo menos não parece... Parece o braço de outra pessoa
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
pra quem corre na floresta, arranhoes não são nadas, mais ficou claro que ele, foi "entregue" pelos outros
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ele tem muitos cravos no rosto
não vi nada demais nas imagens dele...
|
|
|
|
ILeeon
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
hSAHUashHU AFFF
esse não é o braço dele... ¬¬
aff
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
Não acho que ele tenha ficado na mata, pra mim ficou claro que ele estava com os Outros e foi solto na "troca" que o Jack queria fazer... |
Ué por que eles iriam entregar a parte deles antes do Jack entregar o Henry???
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faria muito sentido. O Michael tira os líderes do acampamento deixando o acampamento livre para qualquer ataque. Mas acho que eles não precisam disso. Ahh sei lá viu!
Me parece que o Michael foi capturado por eles desde o 2x11, onde o Zeek diz que o Michael não vai encontrar eles. E fora que no 2x19 ele vem correndo ofegante, e isso parece que ele estava fugindo mesmo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar