Autor |
Mensagem |
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Grupos: Nenhum |
Sendo meio maluco:
E se ao invés de eles terem sobrevivido a um acidente de avião, eles sobreviveram a uma hecatombo mundial.
Já imaginou? Eles pensam que estão numa fria, mas só quem sobreviveu ao holocausto foram as pessoas que estavam próximas a ilha.
Talvez, o avião caiu pq um pulso eletromagnético desestabilizou tudo...
Talvez eles, junto com todo mundo q está na ilha serão os repovoadores do mundo...
Talvez eles tenham sido escolhidos a dedo para esta missão por algum grupo que sabia o que iria acontecer. Então escolheram os espécimes com características étnicas, genéticas, habilidades e conhecimentos diferentes para este objetivo.
(já existe um tópico deste tipo??)
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Eu já havia pensado nisso também, faz bastante sentido isso.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Seria a teoria da Arca de Noé. Acho bacana.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
A teoria é legal mais a serie não foi nessa direção pelomenos não deu nenhum indicio doque poderia estar acontecendo no mundo real
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não se esqueçam que num episódio (aquelo que encontram um avião acidentado) o irmão da Shannon consegue se comunicar com o mundo exterior, se lembram?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
Não se esqueçam que num episódio (aquelo que encontram um avião acidentado) o irmão da Shannon consegue se comunicar com o mundo exterior, se lembram? |
Mas ainda não sabemos, ao certo, se foi realmente com o mundo exterior.
A grande teoria é de que ele conversou com os outros sobreviventes do avião.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
easic escreveu: |
VR5 escreveu: |
Não se esqueçam que num episódio (aquelo que encontram um avião acidentado) o irmão da Shannon consegue se comunicar com o mundo exterior, se lembram? |
Mas ainda não sabemos, ao certo, se foi realmente com o mundo exterior.
A grande teoria é de que ele conversou com os outros sobreviventes do avião. |
Acho que não vai tão longe assim cara.....o mundo ter acabado...não não....acho que na boa não!
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
a teoria é boa , mas não ao ponto de ter acabado o mundo.
acho q tem alguma força superior .. alguma força divina quem sabe.
vamos ver para crer.. =]
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
De fato, não dá para saber ao certo com quem o Boone falou.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
:oops: Muita onda essa teoria , mas.... não curti muito não !
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu tambem não acredito muito nisso.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
acho q é muita viagem essa ideia na minha opiniao os produtores da serie não faraim algo do tp.....fora q o boone se comunica com o mundo exterior(eu acho ) ......bom não sei.....sendo lost pode ser qualquer coisa
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sabe que isso me passou pela cabeça? Quem sabe o acidente de avião não seja apenas uma memória plantada na mente deles, algo faz com que eles acordem bem em uma montagem de um acidente e a partir daí eles tem que se virar para sobreviver.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
tá.....mais e os outros q estavam na ilha a mais tempo......eles tambem teriam sido selecionados para sobrevier/?????
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Nossa sinceramente essa seçaõ deveria se xamar Teorias e Loucuras!
Hhehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: