Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ah eu acabei de ler harry potter e o principe mestiço...
agora to lendo ponto de impacto(do carinha lá de anjos&demonios e o codigo lá que eu também já li) e também comprei a hora mais sombria(meg cabot) que é mais infantilzin mas é mtoooooooooo legal
huahauha
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
As Crônicas de Nárnia - A Ultima Batalha... To acabando já... Os livros são lindos, e dá pra ler rapidinho porque são bem pequenos!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
acabei de ler Harry Potter e o Príncipe Mestiço também,mas agora tô lendo O Rei do Inverno,de Bernard Cornwell...bom pra caramba!!!
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Assassinato no Expresso do oriente, de Agatha Christie.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Assassinato no Expresso do oriente, de Agatha Christie. |
humm, eu já li esse livro! bem legal ele!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
haendeldias escreveu: |
Pablost escreveu: |
Assassinato no Expresso do oriente, de Agatha Christie. |
humm, eu já li esse livro! bem legal ele!! |
Eu sei! acabei hj.
Nossa comecei ontem e acabei hoje!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eita...foi rapido mesmo!! mas como eu disse, é um bom livro
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Comecei a ler "A casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro
|
|
|
|
Lalylongo
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Assim como assisto e acompanho várias séries, também gosto de ler vários livros ao mesmo tempo. Cada dia, um capítulo de uma obra... Mas num curto ficção...
Terminei de ler:
O mistério do Alef - A matemática, a cabala e a procura pelo infinito, do matemático Amir O. Aczel: muuuuuito lôco e confesso q não consigo abstrair o suficiente pra entender todas aquelas teorias matemáticas. Mas tem umas partes bem interessantes, principalmente sobre os matemáticos da Antigüidade.
O universo numa casca de noz, do meu ídolo Stephen Hawking: praticamente uma bíblia. Tudo agora faz mais sentido...
Atualmente, estou lendo:
A galáxia da internet - Reflexões sobre a internet, os negócios e a sociedade, do sociólogo e ciberfilósofo Manuel Castells: tô adorando!
Os cadernos de cozinha de Leonardo Da Vinci: uma seleção de textos baseada em manuscritos desse grande gênio. Pra quem curte gastronomia, como eu, é bastante interessante.
O Não-me-deixes - Suas histórias e sua cozinha, da grande Rachel de Queiroz: organizado pelo neto da escritora, são as memórias da culinária sertaneja, na fazenda em que viveu Rachel de Queiroz quando era criança. Uma delícia!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Relendo Cartas na Rua, de Bukowski
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nas últimas semanas, eu li: "Cisnes Selvagens", editada pela Companhia das Letras e da autoria da escritora chinesa Jung Chang, que narra com brilhantismo nessa obra a heroíca e também trágica história de sua família inserida na trajetória turbulenta de transformações radicais operadas na China ao longo do século XX. O livro foi tão bom que eu demorei apenas 4 dias para terminar as 485 páginas desse romance baseado em fatos históricos e verídicos. E agora estou lendo "Minha Razão de Viver", editada pela Planeta e da autoria de Samuel Wainer, um dos maiores jornalistas do Brasil no século XX e um dos maridos de Danuza Leão.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Li na segunda o XIII volume de "Buda".
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Auahuahauahua,estou me sentindo um acéfalo agora,pois enquanto todos estão lendo livros cults e intelectuais,eu estou relendo meus 57 mangás de Rurouni Kenshin.....
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Tô lendo "O Homem da Máscara de Ferro" de Alexandre Dumas. Nada a ver com o filme, mas muito melhor, claro... E a segunda parte de "O Tempo e o Vento", que é praticamente uma bíblia...
Acabei de ler [b]"As intermitências da Morte" [b] do Saramago. A linguagem é de matar, mas é outra grande obra do mestre.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: