Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Durante sua passagem pelo Brasil em 1990, o ex-Beatle Paul McCartney quase transformou o presidente Fernando Collor de Mello em vegetariano. Em resposta ao convite para ver o músico no Maracanã, o político respondeu que "considerava a proposta vegetariana".
A história, ocorrida no final de abril daquele ano, é um dos "segredos" revelados pelo jornalista Claudio Dirani no livro Paul McCartney - Todos os Segredos da Carreira Solo, que chega às lojas pela Editora Lira.
A relação entre McCartney e Collor está em um capitulo dedicado inteiramente às ligações do músico com o Brasil. O show de 1990, que reuniu mais de 150 mil pessoas no Maracanã, não contou com a presença do presidente. Mas teve a então ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, que foi recebida com gritos de "Lula! Lula! Lula!".
Dirani pesquisou em revistas e jornais, entrevistou pessoas que estiveram com Paul e produziu seu trabalho em um formato que se assemelha a um guia. São textos curtos, divididos por tópicos.
Para os fãs de McCartney, há informações como origem de cada composição, local onde as músicas foram escritas e relação completa de apresentações do músico depois da febre beatlemaníaca.
Fonte: Terra
LOLz
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é a cara do collor ser vegetariano.
e eu adorro o macca.o livro parece ser bem legal
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Droga, isso quer dizer que terei R$80 a menos no bolso, pois eu TENHO que ter esse livro!
Realmente é o único show que eu ainda vou, toda noite rezo pro papai do céu me dar saúde, colocar juízo na cabeça do OBI-1 e trazer o Paul de volta pro Brasil!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Alguém reza por mim, eu ainda não estou completamente perdido...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
A relação entre McCartney e Collor está em um capitulo dedicado inteiramente às ligações do músico com o Brasil. O show de 1990, que reuniu mais de 150 mil pessoas no Maracanã, não contou com a presença do presidente. Mas teve a então ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, que foi recebida com gritos de "Lula! Lula! Lula!".
|
Putz... Todo mundo gritaria de novo?!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Mesmo se o Collor tivesse se tornado vegetariano, isso não modificaria a péssima opinião que tenho dele. Hitler , por exemplo, era vegetariano.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Proposta vegetariana"? Béisso???
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu já tentei virar vegetariana por causa do Paul... durou 3 dias!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Juliane escreveu: |
Eu já tentei virar vegetariana por causa do Paul... durou 3 dias! |
Eu consegui por quase um mês, influência do Paul, do PETA e de uma total falta de energia e apatia. Foi uma ótima (porém não tão saborosa) experiência.
Hoje voltei aos meus hábitos antigos... com uma total falta de energia e apatia
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu consegui ficar vegetariano por 3 minutos.
esse é o tempo q demora pra começar a servir as carnes no rodizio depois de você montar o pratinho com salada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar