|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ahhhhhhhh!!!!!!!!!
Nossa, enfim vamos ver o que acontece!!!
Como fã de CdZ desde os meus ... (pô, esqueci a idade que comecei a gostar...) enfim, desde que começou a passar, estou louca pra ver o derradeiro final!!!
LadyKao, eu mandei um MP pra você ok
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi, gente!
E aí, conseguiram pegar os Ovas? Eu já peguei e gostei muito, o Orfeu manda ver!
A qualidade gráfica parece estar um pouquinho melhor que os dois primeiros Ovas.
Ah, se vocês estiverem tendo problemas pra baixar pelo site que passei aneriormente, pois estava demorando muito pra começar os downs nele, me mandem MP e passo pra vocês dois links que estão ótimos, bem constantes - eu consegui por eles, ok?
Beijins
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
LadyKao,
Vlw gata,
Já abaixei os dois só falat um tempinho pra assistir.
Mas pelo pouco que ví parece que esta melhor mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
LadyKao escreveu: |
Oi, gente!
E aí, conseguiram pegar os Ovas? Eu já peguei e gostei muito, o Orfeu manda ver!
A qualidade gráfica parece estar um pouquinho melhor que os dois primeiros Ovas.
Ah, se vocês estiverem tendo problemas pra baixar pelo site que passei aneriormente, pois estava demorando muito pra começar os downs nele, me mandem MP e passo pra vocês dois links que estão ótimos, bem constantes - eu consegui por eles, ok?
Beijins |
já peguei sim,o problema é q não to em casa e no pc q to usando não tem os episodios.só segunda.....
N sei como tá o Orfeu no anime,mas no mangá n gostei muito dele não.
EU quero MESMO é Q CHEGUE LOGO NOS CAMPOS ELÍSIOS!
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Ricco_Aluado escreveu: |
LadyKao,
Vlw gata,
Já abaixei os dois só falat um tempinho pra assistir.
Mas pelo pouco que ví parece que esta melhor mesmo. |
Que bom, Ricco, então depois quando você os vir, nós poderíamos falar sobre eles aqui, beleza, que tal?!
earendil escreveu: |
já peguei sim,o problema é que não to em casa e no pc que to usando não tem os episodios.só segunda.....
N sei como tá o Orfeu no anime,mas no mangá n gostei muito dele não.
EU quero MESMO é que CHEGUE LOGO NOS CAMPOS ELÍSIOS! |
Ah, Earendil, o Orfeu tá muito legal, bem, eu gosto do personagem, então sou suspeita para falar...
Mas, você tá certo: que cheguem logo nos Campos Elíseos, quero ver aqueles
Spoiler:
deuses Hipnos e Thanatos
|
lutarem com os nossos Cinco cavas de bronze!
Beijins
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
já que estamos brigando com a legenda do 24horas, eu vou fazer a legenda do CDZ
Eu achei esses 2 episódios com a história do orfeu bem parados. Mesmo com a história sendo linda, a primeira fase da saga de Hades não dava nem pra respirar... Acredito que vá agilizar agora, com o RADAMANTHYS de novo
Eu gosto muito do estilo da parte onde Shun e HYOGA apareceram, os caras são fod@s, não precisa enrolar, Solta um trovão aurora e um dragão nascente e fim de papo
Acho q vou reassistir a primeira fase, nem me lembro direito o que aconteceu com o IKI, por exemplo... Mas vamos lá Pandora-sama, let´s kick some butt!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
qual é o idioma dos OVAs?
japones?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Essa sua sig é SHOW!
É em japa mesmo, mas a tradução tem sido feita de uma legenda em espanhol...
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
Victor, também acho que deve agilizar mais pra frente, pois no mangá os acontecimentos passam a ser mais dinâmicos caminhando pra parte final da história mesmo. Realmete a fase Santuário foi muito melhor produzida e têm um detalhe , que pelo menos pra mim, faz muita falta nesta fase Inferno, pelo menos até à altura em que os Ovas estão: a falta dos Cavaleiros de Ouro em ação. O Kurumada coloca os cinco de bronze como os principais e com razão, mas os cavas de ouro são o que, pelo menos para mim, o que dão a tônica de CDZ, eu curto demais eles.
Eu também estou pensando em rever os ovas da fase Santuário, tipo os episódios do 9 ao 13 que são os melhores pra mim.
Beijins
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Qual é a previsão de lançamento? 2 episódios por mês?
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah! valeu Victor, foi uma cara legal q fez pra mim... sabe como é.
huiahauihauihauihauihauihaiuhauiahiuah
ah... já não tinha chegado não os episódio?
[aqueles bem desinformado...huiahaiuhaiuhaui, desculpem gente..]
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
Victor, teremos mais dois Ovas no dia 18 de fevereiro, depois só Deus, Toei e tio Kuru que sabem... Pelo menos, até agora não se tem informações sobre a produção dos ovas continuando a história, mas espero que eles já estejam prontos para que eles possam lançar o mais rápido possível...Vamos ver...
Saulo, não entendi a sua pergunta: Você quer dizer se eles ainda não chegaram nos Campos Elíseos? Mas, não se preocupe, não tem o que se desculpar, oras. Eles ainda estão nos círculos do Inferno, pois o mundo de Hades têm a parte do Inferno e parte do Paraíso que seriam os Campos Elíseos. O tio Kuru se baseou numa obra maravilhosa para compor o mundo de Hades em CDZ que é "A Divina Comédia" de Dante, vale a pena dar uma olhada neste livro, a história é muito interessante.
Beijins
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Inteligente, culta e gosta de CDZ? Se ainda for linda eu me apaixono
Teaser eu? just kidding
Quanto ao Saulo, foi piadinha interna sobre a assinatura, mas acho q ele fez alguma pergunta q eu realmente não entendi
Um semi off-topic, me lembro em 1996, eu fui ao cinema com 2 colegas (e outro que arrastamos pois perdeu uma aposta) assistir CDZ, não lembro o nome, era um que os cavaleiros de ouro que morreram na saga do santuário renasciam (pra variar), nossa, foi um dos momentos mais divertidos que eu já vi, me recordo até hoje do mais lindo dragão nascente q já vi
Há um jogo para PlayStation 2 dos CDZs, muuuito perfeito, muuuito divertido, com todos os golpes que você imaginar e um mundo de personagens pra escolher
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, eu não tive muita sorte...
Peguei dois de uma vez, mas não achei legenda que cabesse!!!! E ainda tinha legenda em frances por cima...
Agora estou batalhando pra achar os episódios do tamanho que as legendas que eu achei encaixe...
E tinha demorado mó tempão pra pegar...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
valeu LadyKao!!!
bem, eles ainda não chegaram aos campos elisios, q é aquele lugar onde tem aqueles "deuses" né? mas... eles estaum aonde? ao menos chegaram ao muro das lamentaçoes? [não se é esse o nome... não lembro]...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |