Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 33 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
11%
 11%  [ 13 ]
Ruim
5%
 5%  [ 6 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
pessoal, vendo e revendo o promo, eu notei que a parte em que o Sayid atira no Locke é uma montagem... primeiro, quando ele tá segurando o véinho pelo pescoço não tem sombra das árvores, e quando dá o barulho de tiro, o Locke tá todo coberto pela sombra de alguma coisa... depois eu vou tentar postar as imagens aqui.

Pois é...Acabei de ver denovo o trailler. Além de parecer ter uma sombra...(corrijam-me se eu estiver errado) a camiseta do Locke nas duas cenas, parecem ser diferentes.
Vai ver que foi a Shanon que roubou as armas da maleta, e acabou dando um tiro no tio...ou algum sonho...ou algum...Tá bom...Chega Rolling Eyes Confused Shock

Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock Shock Shock

Será q o Locke também vai morrer ????

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CONSELHO A TODOS: QUEM AINDA NÃO VIU, NÃO VEJA O PROMO DO PROXIMO EPISODIO. é CHOCANTE DEMAIS

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Obrigadinha pelo conselho à minha pessoa, guto, hehehehehe Smile .

Eu vi e digo que se o JJ matasse o Locke, eu o respeitaria por todo o sempre. Não é todo mundo que tem coragem (estupidez, talvez?) de matar um de seus protagonistas.

Bleh...o Boom não era protagonista e não tem criatura alguma que me convença do contrário....

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
sombra00
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 06:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho certeza que o Locke não morre.

Sawyer estava bravão com a Kate por causa de uma vaga na jangada, pelo que entendi.

A dúvida que fica é, como quando e onde rolam as tretas entre Locke e Sayid, Locke e Jack e quando o Locke é baleado.

No endereço a seguir encontrei diversos spoilers, acho que se você quiser manter um pouco o suspense do que está para chegar, eu recomendo não ler a página referente, nela estão supostos acontecimentos que vão desde o 1x20 até o último episódio desta temporada (não digam que não avisei!!!).

http://www.lost-tv.com/spoilers/

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CeloBrasil
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 06:52  |  Assunto: IXXXXXXXIIIIIIIIIIIIII Responder com Citação

Esse negócio tá ficando confuso demais....

Eu não voi ver o promo-trailer, nem adianta vocês insistirem...

à propósito, quando é que vai ter um episósio contando a história do garotinho?

será q vai ter um contando a história do cachorro?

AFFF

CeloBrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guto
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 13:10  |  Assunto: Re: IXXXXXXXIIIIIIIIIIIIII Responder com Citação

CeloBrasil escreveu:

AFFF

Olá a todos, espero ser bem-vindo aqui. =]

Quanto a essa hipótese, não a descarte tão facilmente. Novidades podem aparecer... Rolling Eyes

Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:

Eu vi e digo que se o JJ matasse o Locke, eu o respeitaria por todo o sempre. Não é todo mundo que tem coragem (estupidez, talvez?) de matar um de seus protagonistas.

Na minha humilde opinião, JJ não ganharia nada matando neste momento, o personagem mais intrigante e interessante da série.
Seria burrice na minha opinião.

CeloBrasil escreveu:

AFFF

Seria até interessante um episódio contando a história do Vincent, mas desde que seja na próxima temporada, nesses ultimos episódios da primeira, nem pensar.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
yoshireis
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Droga.... fui vencido pela curiosidade...

Nunca mais faco isso...

yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Briza
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sheep33 escreveu:

Pois é...Acabei de ver denovo o trailler. Além de parecer ter uma sombra...(corrijam-me se eu estiver errado) a camiseta do Locke nas duas cenas, parecem ser diferentes.

Pra mim, é a mesma camisa, q na segunda cena a camisa está molhada! Por isso q parece mais escura... Wink

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sombra00
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 05:52  |  Assunto: Re: IXXXXXXXIIIIIIIIIIIIII Responder com Citação

CeloBrasil escreveu:

AFFF

CeloBrasil escreveu:

AFFF

Spoiler:
Se eu te disser que vai ter ainda nesta temporada você acredita? Pelo menos foi o que eu li de uma fonte que já ganhou alguns créditos comigo...

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
John Locke
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

gabriel_sda escreveu:
pessoal, vendo e revendo o promo, eu notei que a parte em que o Sayid atira no Locke é uma montagem... primeiro, quando ele tá segurando o véinho pelo pescoço não tem sombra das árvores, e quando dá o barulho de tiro, o Locke tá todo coberto pela sombra de alguma coisa... depois eu vou tentar postar as imagens aqui.

eu entendi oq você quis dizer e Também saquei, eu percebi q quando ele pega o locke pelo pescoço
eles tavam na praia, dia ensolarado, e quando ele toma o vulgo "tiro" tava na floresta, num dia de chuva... mas seila, o locke não tem q morrer...

ps: Será q so eu acho q o locke é o mais f*** da ilha? p**** o cara é um genio.

John Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

CeloBrasil escreveu:

Bom, esse episódio já foi descartado, infelizmente. Eu até coloquei um link na parte de spoilers e boatarias em geral, é dar uma procuradinha nas páginas.

sombra00, quem é sua fonte? Eu estou sempre no Ask Kristin, Ask Ausiello, TWoP e TVtome, e eles já descartaram essa possibilidade. Sad Se você tiver o link, coloca aqui p/ gente.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
1 mês ainda, que merda. malditos. nos viciam e depois nos colocam em abstinência.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Sayid's.baby escreveu:

sombra00, quem é sua fonte? Eu estou sempre no Ask Kristin, Ask Ausiello, TWoP e TVtome, e eles já descartaram essa possibilidade. Sad Se você tiver o link, coloca aqui p/ gente.

coloquei o link nesta mesma página, mas lá vai de novo =]

http://www.lost-tv.com/spoilers/

[]'s

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo Página 2 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida