Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
22%
 22%  [ 4 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
fredy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:

Ela, por favor.

ok! não tinha certeza... :oops:

Citação:
Com a ironia, eu posso viver.

ufa..

Citação:
Ah, e não acho que seja mais Kubrick, não, que retratou bem o que se passa na cabeça perturbada do King e atmosfera do livro. Se você leu outros livros dele, sabe do que estou falando.

o FILME é escrito e dirigido pelo Kubrick, não pelo King. ele sempre fez isso, adaptou livros a sua temática, que normalmente era a desumanização, uma análise das características necessárias pra se ser humano. assim como o filme Laranja Mecânica não diz respeito ao Anthony Burgess. se o livro é mais King, o filme é mais Kubrick. cinema e literatura são artes consideravelmente diferentes, acho meio absurdo fazer esse tipo de relação ou comparação.

o King gostou tanto da versão do Kubrick que preferiu fazer uma ele mesmo, pq achava que a outra tinha fugido da proposta original. mas bem, isso nem importa também.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Acho que adaptado é uma melhor escolha de vocabulário.

Enfim...

Voltemos ao tópico. Cool

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
marcel
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ola maigos ,sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado

marcel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
marcel escreveu:
ola maigos ,

meigos? Smile

Citação:
sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae

Citação:
tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado

faz o seguinte, vai assistindo o capítulo, e deixa o texto aberto em outro programa, aih a cada fala você um ALT + TAB e lê a frase correspondente. fácil, não? ^^

ah, e quem tá precisando ser legendado é você

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

marcel escreveu:
ola maigos ,sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado

Assumindo que eu tenha conseguido interpretar o seu post corretamente...

É, esse com certeza não é o lugar certo para isso.

E, pra avisar, a sua dúvida já tinha sido explicada aqui.

Eu agradeceria se, antes de postar em qualquer lugar, as pessoas fizessem uma mini-pesquisa pelo fórum. ^^"

Agora vamos voltar à discussão sobre o episódio 1x14 - "Special"?

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
parece aquelas comédias em que você morre de rir, Fabiano? Laughing Laughing

Felipe Martins
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Na cena que se dá na casa de Walt com a mãe e o Bryan...e ele pede pra eles olharem..bem, antes dele falar "you're not looking" a camera filma a mae e bryan e no canto inferior direito tem uma mulher que não tinha antes.... queria saber se alguém tem idéia se aquilo é erro de gravação ou é proposital mesmo. Falows!

Felipe Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

a maioria e maos moderador q comenta auqi pq sera

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ótimo episódio...

Gsoto dos flashbacks do Michael, e quando tem John Locke rebentanu, é tdo lindo.... Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida