Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que a Ana vai descobrir pelo cabo da praia lá, eu acho que eu já li isso em algum tópico de spoilers.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Se dividirão em duas facções??? que interessante...quero ver quem vai ficar no "grupo" do Locke....acho que só a Claire...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Guerra interna!!!!Já tô torcendo pro time anti-Locke.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Rousseau estará de volta em breve e serão mostradas revelações sobre seu passado.
Fonte: Kristin from E!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
s.pacheco escreveu: |
Rousseau estará de volta em breve e serão mostradas revelações sobre seu passado.
Fonte: Kristin from E! |
Alguém poderia me informar se também teremos algo como um capítulo da Rousseau e/ou do Desmond?
Tô até com saudade deles!!!!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoiler novo:
Parece que descobriremos que há algo na água cauando problemas, algo adicionado na água que eles estão bebendo, talvez.
Fonte: Ask Ausiello
LOL
O que será isso?!!?
Diversas pessoas na net estão convictas de que Libby vai se revelar como uma mentirosa compulsiva
Fonte: Kristin from E!
É, já sabíamos que ela era dos Outros, e agora mais isso....
E não maurycius, nada até agora. Mas a Rousseau vai aparecer no 2x14, e deve ser nesse episódio que saberemos mais dela. Mas como vai ter fb da Libby nessa temp, pode ser que tenha dos dois também. Se tiver do Desmond, eu morro...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hum, "diversas pessoas estão convictas"...senti um "mas", depois disso.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que spoiler que eu não vi que confirmava que a Libby era dos Outros, Big Brodah?
E Mama, sigo sua linha de raciocínio...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Po cara, tá mais pra trás...
Era um cara perguntando pro Ausiello se ela era uma espiã infiltrada, e ele confirmando...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
s.pacheco escreveu: |
Fonte: Kristin from E! |
algo com um flashback dela?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, não...
Ela aparece no 14, e possívelmente no 15...
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Obi você leu el algum lugar que o Desmond ia voltar??? eu li algo disso mas não lembro em qual episódio e se está confirmado....
[quote="Obi-1"]Spoiler novo:
Parece que descobriremos que há algo na água cauando problemas, algo adicionado na água que eles estão bebendo, talvez.
Fonte: Ask Ausiello
Será que isso já está ocorrendo ou vai começar o problema no episódio???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No episódio do Sayid, a Rousseau leva ele até um prisioneiro que ela fez...
Eu tenho quase certeza que é o Desmond, pq ela não ia pegar um dos Outros, e nem deve ter mais gente do avião zanzando por aí...
|
|
Dudu1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Amsterdam
No espisodio 14, vai aparecer a rousseau fumando 1 no mato...
Dae tá explicado por que ela é tao neurada...
HAhahuhUHAUhUHAUhUAHuahuha
Eu acho que ela vai tentar se reaproximar do Sayid, e ela vai explicar pra Claire por que ela tentou raptar o Aaron...
A proposito, alguém já pensou na possibilidade do Pai da Kate(o bebum lá) ser o Swayer? Faria sentido no proximo episodio que é do Sawyer ter a aparicao da mae da Kayte... Talvez ele tava cacando o Sawyer, chegou ateh eles... e ela inventou alguma coisa pra safar a vida do "Canabrava" lá...
O.o
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi-1, tá que ela aparece no episodio 14 e possivelmente no 15, mas o spoiler diz : "serão mostradas revelações sobre seu passado.", por isso eu perguntei se seria em forma de flashback dela..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar