Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tava aqui tentando relacionar o casamento do Dr, com a morte do Boone.
Fiquei pensando no empenho, alem do normal em salvar o moribundo do Boone.
aí lembrei q o Boone disse que a mãe dele era a Rainha dos casamentos,
quem sabe ela num fez um descontinho 30% no casório do Dr.?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu tava vendo o eppy pela segunda vez e notei um negócio estranho, tá o Jack e a mulher conversando naquela cena no piano, dai eles olham pro lado e reparam numa mulher, mais velha, acho q de chapéu, ficam um tempo olhando e depois voltam a conversar. Serah q é mãe do boone??? hehe
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Diego Woody escreveu: |
Eu tava vendo o eppy pela segunda vez e notei um negócio estranho, tá o Jack e a mulher conversando naquela cena no piano, dai eles olham pro lado e reparam numa mulher, mais velha, acho q de chapéu, ficam um tempo olhando e depois voltam a conversar. Serah q é mãe do boone??? hehe |
sim... uma mulher de chapelão saindo de um carro né... mas eu acho que não... acho que ela é hóspede do hotel (ou cliente do restaurante) que eles estão... e o jack olha para lá para ver se é o pai dele que está chegando... a mulher dele ainda diz... "hey... he's gonna come..." acho que é isso...
mas.. quem sabe... tudo é possível em LOST!
heehhehehe
O que eu acho louco é que nessa cena vemos 44 bem grande nas costas da blusa da mulher do jack... e eles focam ela de costas quando ela vai embora... muito louco... mais um numero doidão?
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Agora que eu me liguei no número... e fiz uma associação:
44 pessoas.
OMG, quem serão os próximos?!?
|
|
|
|
kaixalots
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
resumindo:
Um episódio entre a vida e a morte...
by the way.
-Jack, where are you going
-I'm going to find John Locke...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
LuCiAnD escreveu: |
Agora que eu me liguei no número... e fiz uma associação:
44 pessoas.
OMG, quem serão os próximos?!? |
Bom, se esse 44 realmente significa algo, e considerando que com a nascimento do bebe voltamos a ter 45 pessoas na ilha, alguém mais vai morrer nessa temporada!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Serah q é mãe do boone??? hehe |
É como o dhubax mesmo falou, eles olham pq acham que o pai do Jack é que vai sair do carro, mas quem sai é a mulher. Por isso a mulher de Ed fala que o pai dele ainda virá.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Bom, se esse 44 realmente significa algo, e considerando que com a nascimento do bebe voltamos a ter 45 pessoas na ilha, alguém mais vai morrer nessa temporada! |
Como o boone morreu e o bebe nasceu, a ilha continua com o mesmo numero de pessoas.
|
|
Woody
|
|
rdinizbh escreveu: |
Bom, se esse 44 realmente significa algo, e considerando que com a nascimento do bebe voltamos a ter 45 pessoas na ilha, alguém mais vai morrer nessa temporada! |
Como o boone morreu e o bebe nasceu, a ilha continua com o mesmo numero de pessoas. |
Sim, e esse mesmo número é 45. Pra ficar 44 tem q morrer mais um.
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Quem morre é a rosseau...
Tão à espera de kê??????
LOL
O LOCKE N PODE MORRER!!!!!!
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
achei que ia ler aqui algo como "será que o espirito do Boone foi pro bebê da Claire?" ou algo assim. até que não, ufa.
sério, será que o Jack é ruim em algo? mas mesmo assim eu gosto dele. e da Kate também. ah, e do Sawyer. Locke, Hurley e etc nem preciso falar né, por que são café com leite.
eu também gostava do Boone, não queria que ele tivesse morrido, preferia a SHANNON (ok, ela é bonita, mas se é só pra ver ela, eu já salvei umas fotos aqui no pc). Ou o Michael.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Apesar de achar que o nº 44 não tem nada a haver com o nº de sobreviventes, mas, se a teoria estiver certa ficou 44 quando o BooM morreu na mão do Jack.
É claro que contando que nasceu o bebê fica o mesmo nº blá blá blá ,
mas , para o Jack nakele momento ( que ainda não sabia do nascimento) restavam apenas 44. ( ele é meio encarnado no nº de sobreviventes, mesmo, parece que vive contando...)
|
|
|
|
tan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Estou em luto por alguns dias....
Pois é Dell, morreu... vocês todos tinham razão.
Agora vem cá... matar o Boone e manter a sonsa da Shannon? ahhh, para né? ela não serve pra nada, ou quase nada... e o Boone pelo menos estava ali, na luta, diariamente ao lado de um dos preferidos de 90% de quem assiste Lost.
Morte lenta e horrivel, deu agonia... olhando apenas com um olho e o outro escondido atrás de uma almofada. Que agoniaaaaa...
Bom, tadinho... quem sabe ele não volta? o pai do Jack não tava andando por ai? ele pode também né? bom... se pensarmos assim o tal do Ethan também... e ele é medonhooooooo...
Bye Boone
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
R.I.P. , Boone.
você era muito lindo com aqueles olhos que a terra há de comer, senão o Iron Giant.
A ilha ficou menos bonita sem você, e agora o Locke ficou sem seu jungle buddy.
Por favor, volte em flashbacks.
Editado pela última vez por Klen em Domingo Abril 10, 2005 23:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Boone poderia voltar como o pai do Jack, de repente. Pra atormentar a Shannon ou o Locke com aparições...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar