Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 74 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 33 ]
Bom
13%
 13%  [ 19 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 137
Autor
Mensagem
jk2
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tava aqui tentando relacionar o casamento do Dr, com a morte do Boone.
Fiquei pensando no empenho, alem do normal em salvar o moribundo do Boone.
lembrei q o Boone disse que a mãe dele era a Rainha dos casamentos,
quem sabe ela num fez um descontinho 30% no casório do Dr.?Bad Grin

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu tava vendo o eppy pela segunda vez e notei um negócio estranho, o Jack e a mulher conversando naquela cena no piano, dai eles olham pro lado e reparam numa mulher, mais velha, acho q de chapéu, ficam um tempo olhando e depois voltam a conversar. Serah q é mãe do boone??? hehe

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Diego Woody escreveu:
Eu tava vendo o eppy pela segunda vez e notei um negócio estranho, o Jack e a mulher conversando naquela cena no piano, dai eles olham pro lado e reparam numa mulher, mais velha, acho q de chapéu, ficam um tempo olhando e depois voltam a conversar. Serah q é mãe do boone??? hehe

sim... uma mulher de chapelão saindo de um carro né... mas eu acho que não... acho que ela é hóspede do hotel (ou cliente do restaurante) que eles estão... e o jack olha para lá para ver se é o pai dele que está chegando... a mulher dele ainda diz... "hey... he's gonna come..." acho que é isso...

mas.. quem sabe... tudo é possível em LOST!
heehhehehe

O que eu acho louco é que nessa cena vemos 44 bem grande nas costas da blusa da mulher do jack... e eles focam ela de costas quando ela vai embora... muito louco... mais um numero doidão?

falou!

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Agora que eu me liguei no número... e fiz uma associação:
44 pessoas.

OMG, quem serão os próximos?!? Shock

LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaixalots
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

resumindo:

Um episódio entre a vida e a morte...

by the way.

-Jack, where are you going
-I'm going to find John Locke...

kaixalots está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

LuCiAnD escreveu:
Agora que eu me liguei no número... e fiz uma associação:
44 pessoas.

OMG, quem serão os próximos?!? Shock

Bom, se esse 44 realmente significa algo, e considerando que com a nascimento do bebe voltamos a ter 45 pessoas na ilha, alguém mais vai morrer nessa temporada! Shock Crying or Very sad

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 03:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Diego Woody escreveu:
Serah q é mãe do boone??? hehe

É como o dhubax mesmo falou, eles olham pq acham que o pai do Jack é que vai sair do carro, mas quem sai é a mulher. Por isso a mulher de Ed fala que o pai dele ainda virá.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 04:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Diego Woody escreveu:

Bom, se esse 44 realmente significa algo, e considerando que com a nascimento do bebe voltamos a ter 45 pessoas na ilha, alguém mais vai morrer nessa temporada! Shock Crying or Very sad

Como o boone morreu e o bebe nasceu, a ilha continua com o mesmo numero de pessoas.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

rdinizbh escreveu:
Diego Woody escreveu:

Como o boone morreu e o bebe nasceu, a ilha continua com o mesmo numero de pessoas.

Sim, e esse mesmo número é 45. Pra ficar 44 tem q morrer mais um.

MiguelAsj
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Quem morre é a rosseau...

Tão à espera de kê??????

LOL

O LOCKE N PODE MORRER!!!!!! Evil or Very Mad

MiguelAsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
achei que ia ler aqui algo como "será que o espirito do Boone foi pro bebê da Claire?" ou algo assim. até que não, ufa. Very Happy

sério, será que o Jack é ruim em algo? mas mesmo assim eu gosto dele. e da Kate também. ah, e do Sawyer. Locke, Hurley e etc nem preciso falar né, por que são café com leite.

eu também gostava do Boone, não queria que ele tivesse morrido, preferia a SHANNON (ok, ela é bonita, mas se é pra ver ela, eu já salvei umas fotos aqui no pc). Ou o Michael.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Apesar de achar que o nº 44 não tem nada a haver com o nº de sobreviventes, mas, se a teoria estiver certa ficou 44 quando o BooM morreu na mão do Jack.
É claro que contando que nasceu o bebê fica o mesmo nº blá blá blá ,
mas , para o Jack nakele momento ( que ainda não sabia do nascimento) restavam apenas 44. ( ele é meio encarnado no nº de sobreviventes, mesmo, parece que vive contando...)

soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tan
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Estou em luto por alguns dias.... Sad

Pois é Dell, morreu... vocês todos tinham razão.

Agora vem cá... matar o Boone e manter a sonsa da Shannon? ahhh, para né? ela não serve pra nada, ou quase nada... e o Boone pelo menos estava ali, na luta, diariamente ao lado de um dos preferidos de 90% de quem assiste Lost.

Morte lenta e horrivel, deu agonia... olhando apenas com um olho e o outro escondido atrás de uma almofada. Que agoniaaaaa...

Bom, tadinho... quem sabe ele não volta? o pai do Jack não tava andando por ai? ele pode também né? bom... se pensarmos assim o tal do Ethan também... e ele é medonhooooooo...

Bye Boone

tan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

R.I.P. , Boone.

você era muito lindo com aqueles olhos que a terra há de comer, senão o Iron Giant.

A ilha ficou menos bonita sem você, e agora o Locke ficou sem seu jungle buddy.

Por favor, volte em flashbacks.

Editado pela última vez por Klen em Domingo Abril 10, 2005 23:35, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Flavia
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Boone poderia voltar como o pai do Jack, de repente. Pra atormentar a Shannon ou o Locke com aparições...

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo Página 9 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida