|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
*Se descabelando para responder pra todos!*
Que nada, estou adorando conversar com vocês por aqui!
Victor, assim você me deixa encabulada, moço... Bem, da última vez que perguntei ao meu espelho se sou linda, ele quebrou,heheh!!
Ah, o filme que você está falando é aquele do deus Abel, esqueci o nome também... Poxa, os cavas de ouro só apareceram para morrer rápido, o único que se demorou um pouquinho foi o Saga(Saga rox! ).
Eu queria um PS II só pra jogar este jogo, eu tenho umas screens dele e os personagens estão muito legais.
Patris, me fala por MP quais os releases que você pegou que indico onde estão as legendas pra você. Se você conseguiu pegar pelo Yumeru, no LegendaZ têm várias legendas de vários users pros ovas 1 e 2 e também pro ovas 3 e 4. Se não me engano deve ter também pra outros releases, dá uma olhadinha lá, mas se quiser pode me mandar MP, ok?
Saulo, os Campos Elísios é o lugar onde estão estes deuses, mas eles(cavaleiros) ainda não chegaram lá e nem no muro das Lamentações,apesar de dois do bronze já estarem no lugar onde se encontra este muro, os acontecimentos na frente deste muro ainda não aconteceram. Provavelmente, ou devem começar a acontecer nos próximos dois ovas do dia 18 de fevereiro, ou ainda teremos que esperar um pouquinho mais para ver estas cenas.
Beijins pra vocês!
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LadyKao, foi pelo Tsubasa... Não encontrei as legendas certas em lugar nenhum (nem no LegendaZ!).
Estou procurando outro episódios que encaixe com alguma legenda pra poder baixar...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah... entendi! nossa, tenho visto muitas reclamações dos novos OVAs....
o q as pessoas tem odiado tanto?
tipo. essa é a fase mais madura do autor, e a melhor histótia Também!
qd li o mangá, fiquei estonteado com os diálogo belos, e cenas realmente memoráveis!
LadyKao, obrigado por todos as repsostas!
bem, só pra terminar o questinário... hehehehehe
antes, a saga Hades havia parado no episódio.16?
e agora tá continuando do 17?
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Ah,Patris, entendi, você pegou um release que têm os dois ovas juntos no mesmo arquivo, não é isso? No Yumeru têm esse, acabei de ver lá. Bem, eu recomendaria você pegar os releases do Fansub(o nome é apenas este mesmo),os links estão no mesmo site:
Yumeru, estão no dia 18/12 na lista e estão com Meikai-Hen no nome, mas infelizmente estão com poucos seeds. Os ovas 3 e 4 estão no dia 25/01, com os nomes parecidos(só o que muda são os números dos ovas(3 e 4), estão com muitos seeds, mas não sei se ainda estão com problema de downs. Tente procurar estes links também neste
site ou
neste, que você deve achar estes mesmos links com mais facilidade de downs. Qualquer coisa, me chama.
Saulo, eu também adoro a história de Hades no mangá, os Ovas não têm me decepcionado no que tange seguir o mangá, mas o que alguns fãs não estão gostando seria que a qualidade gráfica e produção dos Ovas da Fase Santuário(os treze primeiros episódios) estariam superiores aos que estão saindo agora da Fase Inferno. Eu concordo com eles em parte, a Toei poderia ter feito bem melhor pelo tempo que teve para produzir, mas o importante para mim é que eles estão produzindo estes ovas para continuar a história do mangá e a qualidade tá razoável pra contá-la em anime. Bem, a fase Satuário termina no Ova 13 e quanto aos ovas da fase Inferno, os últimos lançados foram justamente os ovas 16 e 17 na contagem total(ou ovas 3 e 4 - fase Inferno).
Beijins
Beijins
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Obrigada pela dica Lady Kao!
Fui lá no 2º que me passou (por sinal já é meu conhecido, muito bom!) e consegui o primeiro do tamanho que precisava! A taxa de download está baixíssima, mas fazer o q??
Não aguento mais esperar pra poder assitir a continuação!!!
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
Ah, Patris, se a taxa está baixa, tenta os links dos outros sites.
Beijins
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
A taxa está baixa porque são poucos seeders... Os outros que eu vi Também estão assim... Acho que a maioria do pessoal já pegou os primeiros episódios e estão se concentrando nos dois últimos que foram lançados...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Esse Cdz pra ps2 não é lá um Soul Calibur......,mas pra nós q curtimos é bom demais escolher os caveleiros pra lutar! Os gráficos ficaram show!
Eu não vejo do q estão reclamando desses OVA's,pra mim eles estão bons.
Ah,e não percam,os dois novos volumes de Cdz Gold já estão nas bancas!Sei q o preço é salgado(muito),mas as revistas estão ótimas.
Eu vi a Batalha de Abel no cinema! Adoro o começo,quando Athena se ajoelha em frente ao Abl,ai faz um barulho tipo um gongo,a imagem congela como se fosse um quadro e ai aparece o titulo do filme! muito bom. Pra mim a melhor cena!
Q bom q esse tópico tá movimentado,n podemos deixar a chama do zodiaco se apagar!
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
earendil, você falou de Athena e eu lembrei que tinha um amigo que sempre que nos encontrávamos, colocava aquela música da Athena (ele chamava de música da morte da Athena, pq sempre quando ela está pra morrer essa música toca) e fingia que estava morrendo. rsrsrs
Nestes novos OVAs, essa música Também toca???
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Patris escreveu: |
earendil, você falou de Athena e eu lembrei que tinha um amigo que sempre que nos encontrávamos, colocava aquela música da Athena (ele chamava de música da morte da Athena, pq sempre quando ela está pra morrer essa música toca) e fingia que estava morrendo. rsrsrs
Nestes novos OVAs, essa música também toca??? |
Affe,tem muito tempo q n vejo os episodios antigos,n to me lembrando dessa musica.....
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Esse Cdz pra ps2 não é lá um Soul Calibur......,mas pra nós que curtimos é bom demais escolher os caveleiros pra lutar! Os gráficos ficaram show!
Eu não vejo do que estão reclamando desses OVA's,pra mim eles estão bons.
Ah,e não percam,os dois novos volumes de Cdz Gold já estão nas bancas!Sei que o preço é salgado(muito),mas as revistas estão ótimas.
Eu vi a Batalha de Abel no cinema! Adoro o começo,quando Athena se ajoelha em frente ao Abl,ai faz um barulho tipo um gongo,a imagem congela como se fosse um quadro e ai aparece o titulo do filme! muito bom. Pra mim a melhor cena!
que bom que esse tópico tá movimentado,n podemos deixar a chama do zodiaco se apagar! |
É isso aí, Earendil!
As revistinhas do epi G estão muito boas, cada uma vem com a luta de um cava de ouro com um gigante ou Titã, a última com o Shura foi ótima!
Patris, essa musiquinha da Athena acho que é uma que a cantora fica emitindo uns "uuuuuuuuuuuu".... Bem, ela ainda não apereceu nos Ovas e espero que nem apareça.
Beijins
|
|
|
|
Earendil
|
|
Me lembrei da musica! é isso mesmo q a LadyKao falow,a mulé q canta fica fazendi uns "uuuuuuuuuuuuuuuuuuu", me lembro claramente dela agora,aparecia muito nos episodios antigos,na parte dos cavaleiros de prata entaum.....
Mas como renovaram muita coisa nos novos OVA's,inclusive as musicas,também n lembro de ter escutado.
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
Sim!!! É essa mesma!!!
Meu amigo me passou e o nome er Athena's Death (só não sei se é realmente o nome da música, ou se foi ele que renomeou assim!!!)
Ela tem 3 Mb, se quiserem eu até coloco ela aqui pra vocês pegarem pra escutar em um dia de depressão!!
Além do "uuuuuuuuuuuuu" as vezes ela faz "ru-ru-ru-ru uuuuuuu laralara uuuuuuuuu" e... só isso mesmo!
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Se alguém quiser ... e não souber onde encontrar.
Já tenho as legendas dos ovas 3 e 4.
Mande uma MP
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
Nossa, eu estou batalhando até agora pra pegar os dois primeiros!!!
Já consegui o 3º e o 4º mas não vejo até conseguir os primeiros!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |