Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Se descabelando para responder pra todos!* Laughing

Que nada, estou adorando conversar com vocês por aqui! Smile

Victor, assim você me deixa encabulada, moço... Embarassed Laughing Bem, da última vez que perguntei ao meu espelho se sou linda, ele quebrou,heheh!! Laughing

Ah, o filme que você está falando é aquele do deus Abel, esqueci o nome também... Poxa, os cavas de ouro só apareceram para morrer rápido, o único que se demorou um pouquinho foi o Saga(Saga rox! Cool ). Rolling Eyes

Eu queria um PS II só pra jogar este jogo, eu tenho umas screens dele e os personagens estão muito legais. Smile

Patris, me fala por MP quais os releases que você pegou que indico onde estão as legendas pra você. Se você conseguiu pegar pelo Yumeru, no LegendaZ têm várias legendas de vários users pros ovas 1 e 2 e também pro ovas 3 e 4. Se não me engano deve ter também pra outros releases, uma olhadinha lá, mas se quiser pode me mandar MP, ok? Wink

Saulo, os Campos Elísios é o lugar onde estão estes deuses, mas eles(cavaleiros) ainda não chegaram lá e nem no muro das Lamentações,apesar de dois do bronze já estarem no lugar onde se encontra este muro, os acontecimentos na frente deste muro ainda não aconteceram. Provavelmente, ou devem começar a acontecer nos próximos dois ovas do dia 18 de fevereiro, ou ainda teremos que esperar um pouquinho mais para ver estas cenas. Cool

Beijins pra vocês!

LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LadyKao, foi pelo Tsubasa... Não encontrei as legendas certas em lugar nenhum (nem no LegendaZ!).
Estou procurando outro episódios que encaixe com alguma legenda pra poder baixar...
Sad

Patris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah... entendi! nossa, tenho visto muitas reclamações dos novos OVAs....
o q as pessoas tem odiado tanto?
tipo. essa é a fase mais madura do autor, e a melhor histótia Também!
qd li o mangá, fiquei estonteado com os diálogo belos, e cenas realmente memoráveis!
Rolling Eyes
LadyKao, obrigado por todos as repsostas!
bem, pra terminar o questinário... hehehehehe
antes, a saga Hades havia parado no episódio.16?
e agora tá continuando do 17?

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah,Patris, entendi, você pegou um release que têm os dois ovas juntos no mesmo arquivo, não é isso? No Yumeru têm esse, acabei de ver lá. Bem, eu recomendaria você pegar os releases do Fansub(o nome é apenas este mesmo),os links estão no mesmo site: Yumeru, estão no dia 18/12 na lista e estão com Meikai-Hen no nome, mas infelizmente estão com poucos seeds. Os ovas 3 e 4 estão no dia 25/01, com os nomes parecidos(só o que muda são os números dos ovas(3 e 4), estão com muitos seeds, mas não sei se ainda estão com problema de downs. Tente procurar estes links também neste site ou neste, que você deve achar estes mesmos links com mais facilidade de downs. Qualquer coisa, me chama. Wink

Saulo, eu também adoro a história de Hades no mangá, os Ovas não têm me decepcionado no que tange seguir o mangá, mas o que alguns fãs não estão gostando seria que a qualidade gráfica e produção dos Ovas da Fase Santuário(os treze primeiros episódios) estariam superiores aos que estão saindo agora da Fase Inferno. Eu concordo com eles em parte, a Toei poderia ter feito bem melhor pelo tempo que teve para produzir, mas o importante para mim é que eles estão produzindo estes ovas para continuar a história do mangá e a qualidade tá razoável pra contá-la em anime. Bem, a fase Satuário termina no Ova 13 e quanto aos ovas da fase Inferno, os últimos lançados foram justamente os ovas 16 e 17 na contagem total(ou ovas 3 e 4 - fase Inferno). Smile

Beijins

Beijins

Patris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Obrigada pela dica Lady Kao!
Fui lá no 2º que me passou (por sinal já é meu conhecido, muito bom!) e consegui o primeiro do tamanho que precisava! A taxa de download está baixíssima, mas fazer o q??
Não aguento mais esperar pra poder assitir a continuação!!!

LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, Patris, se a taxa está baixa, tenta os links dos outros sites. Wink

Beijins

Patris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A taxa está baixa porque são poucos seeders... Os outros que eu vi Também estão assim... Acho que a maioria do pessoal já pegou os primeiros episódios e estão se concentrando nos dois últimos que foram lançados...

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Arrow Esse Cdz pra ps2 não é um Soul Calibur......,mas pra nós q curtimos é bom demais escolher os caveleiros pra lutar! Os gráficos ficaram show!

Arrow Eu não vejo do q estão reclamando desses OVA's,pra mim eles estão bons.

Arrow Ah,e não percam,os dois novos volumes de Cdz Gold já estão nas bancas!Sei q o preço é salgado(muito),mas as revistas estão ótimas.

Arrow Eu vi a Batalha de Abel no cinema! Very Happy Adoro o começo,quando Athena se ajoelha em frente ao Abl,ai faz um barulho tipo um gongo,a imagem congela como se fosse um quadro e ai aparece o titulo do filme! muito bom. Pra mim a melhor cena! Applause

Arrow Q bom q esse tópico tá movimentado,n podemos deixar a chama do zodiaco se apagar! Cool XD

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Patris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
earendil, você falou de Athena e eu lembrei que tinha um amigo que sempre que nos encontrávamos, colocava aquela música da Athena (ele chamava de música da morte da Athena, pq sempre quando ela está pra morrer essa música toca) e fingia que estava morrendo. rsrsrs
Nestes novos OVAs, essa música Também toca???

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Patris escreveu:
earendil, você falou de Athena e eu lembrei que tinha um amigo que sempre que nos encontrávamos, colocava aquela música da Athena (ele chamava de música da morte da Athena, pq sempre quando ela está pra morrer essa música toca) e fingia que estava morrendo. rsrsrs
Nestes novos OVAs, essa música também toca???

Affe,tem muito tempo q n vejo os episodios antigos,n to me lembrando dessa musica..... Wink

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
earendil escreveu:
Arrow Esse Cdz pra ps2 não é um Soul Calibur......,mas pra nós que curtimos é bom demais escolher os caveleiros pra lutar! Os gráficos ficaram show!

Arrow Eu não vejo do que estão reclamando desses OVA's,pra mim eles estão bons.

Arrow Ah,e não percam,os dois novos volumes de Cdz Gold já estão nas bancas!Sei que o preço é salgado(muito),mas as revistas estão ótimas.

Arrow Eu vi a Batalha de Abel no cinema! Very Happy Adoro o começo,quando Athena se ajoelha em frente ao Abl,ai faz um barulho tipo um gongo,a imagem congela como se fosse um quadro e ai aparece o titulo do filme! muito bom. Pra mim a melhor cena! Applause

Arrow que bom que esse tópico tá movimentado,n podemos deixar a chama do zodiaco se apagar! Cool XD

É isso aí, Earendil! Laughing Cool

As revistinhas do epi G estão muito boas, cada uma vem com a luta de um cava de ouro com um gigante ou Titã, a última com o Shura foi ótima! Surprised

Patris, essa musiquinha da Athena acho que é uma que a cantora fica emitindo uns "uuuuuuuuuuuu".... Laughing Bem, ela ainda não apereceu nos Ovas e espero que nem apareça. Laughing

Beijins

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Laughing Laughing Laughing

Me lembrei da musica! é isso mesmo q a LadyKao falow,a mulé q canta fica fazendi uns "uuuuuuuuuuuuuuuuuuu", me lembro claramente dela agora,aparecia muito nos episodios antigos,na parte dos cavaleiros de prata entaum.....

Mas como renovaram muita coisa nos novos OVA's,inclusive as musicas,também n lembro de ter escutado.

Patris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sim!!! É essa mesma!!!
Meu amigo me passou e o nome er Athena's Death (só não sei se é realmente o nome da música, ou se foi ele que renomeou assim!!!)
Ela tem 3 Mb, se quiserem eu até coloco ela aqui pra vocês pegarem pra escutar em um dia de depressão!! Laughing
Além do "uuuuuuuuuuuuu" as vezes ela faz "ru-ru-ru-ru uuuuuuu laralara uuuuuuuuu" e... isso mesmo! Laughing

Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Se alguém quiser ... e não souber onde encontrar.
tenho as legendas dos ovas 3 e 4.
Mande uma MP

Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Patris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa, eu estou batalhando até agora pra pegar os dois primeiros!!!
consegui o 3º e o 4º mas não vejo até conseguir os primeiros!!!!!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida