Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
marcelo_cr escreveu: |
No meu entender o Barbudo e o resto dos "outros" fazem parte da tripulação do Black Rock. Digo isso por dois motivos:
O barbudo faz uma pegunta ao Jack de a quanto tempo eles estão na ilha, que no meu entender significa que eles também foram parar na ilha de alguma forma (BlackRock) e que também não estavam vigiando os losts da frente do avião, acho que somente os da cauda.
Outro fato relevante é que os "outros" de alguma forma dominam a navegação (estavam no barco que raptou o walt), por isso acho bem provável que eles sejam tripulantes do Black Rock. |
Agora escreve isso tudo de novo mas no lugar de "Black Rock" escreve "um barco qualquer"...vai dar no mm ne?
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Bem Obi-1, mas precisamos considerar a Dinamite que estava no navio. Dinamite vaza em um curto espaço de tempo, liberando nitroglicerina. Então não é dificil de se pensar em algo com uns 30 anos.
Além do mais a dinamite data de 1900 e com certeza armazenada durante 100 anos não estaria naquelas condições.
Hubble, citei o Blackrock por ser o barco conhecido por todos e o mais fácil de formular alguma teoria. Mas sim, pode ter sido qualquer um.
Agora, acho pouco provável que eles sejam parte dos experimentos da Dharma como muitos falam por ai.
Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
marcelo_cr escreveu
Citação: |
Bem Obi-1, mas precisamos considerar a Dinamite que estava no navio. Dinamite vaza em um curto espaço de tempo, liberando nitroglicerina. Então não é dificil de se pensar em algo com uns 30 anos.
Além do mais a dinamite data de 1900 e com certeza armazenada durante 100 anos não estaria naquelas condições.
Hubble, citei o Blackrock por ser o barco conhecido por todos e o mais fácil de formular alguma teoria. Mas sim, pode ter sido qualquer um.
Agora, acho pouco provável que eles sejam parte dos experimentos da Dharma como muitos falam por ai.
|
vocês não acham que as datas e o tipo de navio (galeão) não estão batendo? Acho pouco provável que os outros sejam do Blackrock. Acho que eles são cientistas da Dharma
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio bom. Apesar de ser desnecessário mostrar tão cedo mais recordações do auto-intitulado "salvador da pátria" da ilha. A Kate continua irritante com certas atitudes suas. O Barba é um grande personagem, deve ser militar e fã de carteirinha de tudo relacionado com a 2a Guerra Mundial, daí a sua arma. Agora, a ideía de guerra entre sobreviventes X outros, me parece muito boa . Uma ação mais intensa sempre é positiva. E com Sayid, Ana lúcia, Sawyer e Eko jogando no time de Jack, Barba e seus amigos vão se f* com certeza... E o papo de Charlie e Hurley sobre mulheres também foi engraçado...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
o charlie e o hurley são engraçados sozinhos, juntos intao...sem noção... hihi
bom, achei um episódio fantastico, e bem eskisito... estranho o barbao la não pensar em matar o jack... mew era muito fácil para ele matar o jack ali, pensa só... e o jack sendo lider, se morresse, ia ser a maior perda, send q o povo do avião fikaria literalmente lost... (apesar de a Ana Lucia depois de uns lexotan parecer uma otima lider Também..ahahah). Mas ha coisas a se considerar, pensa só... pq q eles não podem passar dakela linha imaginaria...e outra coisa, pq q eles só sequestraram um (a claire) da frente do avião e sequestraram 9 da calda... alias...pq q eles sequestraram o walt só em alto mar sendo q o muleke vivia correndo pra la e pra ca dentro da floresta...
vixie.. muito bom esse episodio...hj eu assisto o 12..hihih pq to morrendo d curiosidade...
agora, sobre o computador la... eu tenho qse certeza q não é o walt q ta escrevendo akelas coisas... sei la..deve ser meio q um mecanismo de perturbação mental.. ou algo como inteligencia artificial.... ahha sei laaaaaaaaaaaaaaaaaaa *viajando já*
bom... eu faria a mesmo coisa q o mike se fosse eu...
só sei q aqueles outros são bizarros...bizarros demaisssssssssssssss
flwz crianças
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
ateh agora ninguem me respondeu
o sawyer levou um tiro na orelha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De raspão, sim...
|
|
Pavel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Alguém têm alguma idéia de quem estaria se comunicando com o Michael? Pq acho que não foi o Walt, e pelo que entendi não foram "The others" também...
Bem que aquele vídeo avisava que não deverim utilizar o computador para nada além de digitar os números... e o Michael usou!!!
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Superjoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acho que o Barba é o investidor europeu que aparece no filme (por trás de uma janela)
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Bom episodio MAS p/ variar não soluciona nada e só cria novoas especulações...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Acabei de assistir...
na verdade o único problema desse episódio é os outros aparecerem e não falarem nada demais... é um tanto desapontador...
Agora, descobrir que a Sarah traía o Jack, enquanto ele achou tinha traído ela... Eu não sei se acho graça ou fico com pena do pobre indivíduo...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Nooooossa, esse episódio foi demais. Me deu muito medo. Imagine eu vendo aqui sozinha no escuro aquela cena, eles todos cercados e o barbudo manda "acendam" e aparece aquele moooonte de gente. OMG
Quase pirei. O mais engraçado é eu falando com eles e fazendo comentários em voz alta enquanto assisto:
"Vai embora Jack!"
"Kate pq tu fez isso??!""
"Nãaaaao, não atira no Sawyer! Não mata a Kate"
Eles estão incluindo cada vez mais as ceninhas entre Kate e Sawyer. Mas estava tudo bem enquanto ela não tinha concorrência. Acho que agora a coisa vai complicar mais pq o Jack tá bravo com ela e está achando a Ana Lucia mais a cara dele. Deu pra notar a cara de ciúmes da Kate quando o Sawyer falou dos dois andando juntos.
Meu foi muito rocks, que sensação de impotência quando mostraram a Kate. Ficou todo mundo de cara. Não tiveram escolha. Mas se pensarem bem, a Kate salvou eles todos. Se não fosse ela estar de refém e obrigar eles a voltar, o Jack tava indo pra cima, eles iam morrer todos, pois os "outros" estavam em número muito maior e os "nossos" são despreparados.
E esse negócio do exército. Uhul! Agora vai ser guerra é? Acho justo, matem todos! Que gente bem má esses "outros". Que horror Tudo bem que a ilha seja deles, mas precisa sair matando gente, roubando gente? Acho que no fim tem mais coisa por trás disso. Bom, só assistindo pra ver..
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
vixxxxxxxxxxxxxxxxx sem arma agora é mal hein?????????
essa kate é uma vaca mesmo.......
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Achei o episodio razoavel
O que mais chamou a atenção foi ver Os Outros cercando a galera e o final quando o Jack fala pra AL sobre treinar um exercito.
do resto...........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: