O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 4 ] |
Bom |
|
14% |
[ 1 ] |
Regular |
|
14% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
14% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
Marceleza_rs escreveu: |
O_Rei_Leão escreveu: |
Marceleza_rs escreveu: |
O_Rei_Leão escreveu: |
pô não gostei de "o pacto dos lobos"!!! na verdade ultimamente da frança só tem vindo bomba...
O Eu preferiria E.u.a mesmo, ou Coreia do Sul (caso Chan-wook Park "Oldboy" se interessase)
Mais fazer, já está pronto, o negocio é cruzar os dedos e torcer pra que seja bom..
mais se não for é uma pena pq o jogo é fantastico principalmente o 4 o melhor de todos...
apesar que no filme o ideal seria fazer do 1 ou do 3.. que explicam mais a historia...
(o 2 é melhor fingir que nem existiu de tão ruim que é...) |
Não entendi o que quis dizer com filme frances??? Acho que foi filmado lá, como nos EUA, mas é em inglês.(caso seja isso que referisse no seu post) !!! |
Tipo aquele Vidoq ou Rios Vermelhos... Bah ou filmezinhos ruinzinhos... |
Heheheehehehe entendi agora, as vezes a banana do café da manhã não cai bem !!!! |
Sem falar que mulher-gato tmb foi dirigido por um diretor frances!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Mas não sei se por ele ser frances (cultura e visão diferente de hollywwod) necessariamente será um filme ruim, vai ver ELE é ruim e não por ser frances.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
ta muito bom...o jogo e otimo....espero que o filme tambem...mas pelo trailer. parece otimo...
alguém viu? gosta do jogo?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já vi o traler,mas nunca tive o prazer de jogar o jogo.
espero mudar isso em breve =]
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Eu vi hein. Já joguei também. Tem um vizinho meu que sempre que trava em alguma fase vem falar comigo e pedir ajuda pra passar. Foi numa dessas vezes que joguei Silent Hill já pegando quase no final do jogo e dando final.
Depois que vi o trailer acho que vai ser tão bom quanto Doom. Doom ficou animal.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Clarkzin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu já vi colegas jogando e vi o trailler, parece que o filme vai ser de arrepiar. Pelo que notei trocaram o protagonista que no caso do jogo é um homem e no filme é uma mulher. Nunca parei pra jogar Silent Hill só assisti pessoas jogando... pra falar a verdade eu sempre tive medo desse jogo.... uahieuaheiuaihehiu é sinistro
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
O jogo é exagerado de bom, mas parece que o filme vai concorrer ao Framboesa de ouro em algumas categorias
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu gostei do trailer,mas sabe como é,trailer engana muito.
O jogo é muito bom,mas eu só fechei o 1 e o 2,nunca joguei o 3 e 4.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu joguei o início do quatro esses dias, PUTZ, exagerado é pouco, e o MALEDICTUM controle que vibra me fazia pular o tempo todo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
O 4 é o do buraco na parede do apartamento do cara né?
Esse tem cara de ser melhor q o 3.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
eu joguei o 3 e muito bom...
amo esse estilo..
alguém já viu o jogo: Fatal Frame?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Eu assisti o final!
O começo e susto o tempo todo, o último BOSS é sinistríssimo, e ainda tem o monstro "EU VOU COMER SUA PERUUUUCA"[], mas o final foi fraquinho
Só que depois q você zera o Fatal frame, você unlockA outros finais, talvez os outros sejam melhores (só que mais 45 horas de jogo ninguém merece )
|
|
|
|
Earendil
|
|
Fatal Frame 1 foi de arrepiar!
Jogar akilo no escuro de noite dá um medo do C******!
Mas nunca joguei as sequencias,mas pelo q vi é praticamente a mesma coisa do 1.
|
|
|
|
Jonatas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Silent Hill manda, um colega meu vinha jogar aqui em casa e eu comecei a ficar viciado.
Só joguei o primeiro mas pelo que me falaram os demais não decepicional
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: