|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Terror Em Silent Hill |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
57% |
[ 4 ] |
Bom |
|
14% |
[ 1 ] |
Regular |
|
14% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
14% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Silent Hill é demaisssssssssss!
prefiro ele a Resident EVIL...
ele é muito mais apavorante.
é demais.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
HURUURHRURRAGHUAUHAHGAHGRAUHRGRAHURHRR.... VOU COMER SUA PERUUUUUUCA!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Como eu disse ai em cima,bota esse simpático jogo no ps2,lá pela meia noite,luzes apagadas...............dá muito MEDO!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
pra mim, Silent Hill sempre deu mais medo q Resident evil, espero q este filme, seja muito bom!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha pelo trailer to esperando muito do filme, só espero que não caia nos velhos cliches de terror, mas pelas fotos e vídeos está bem assustador e bem fiel ao jogo!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
vejam isso:
Novos cartazes da adaptação cinematográfica do jogo homônimo Silent Hill, foram disponibilizadas. Os pôsteres trazem algumas das criaturas horrendas do filme, como o Pyramid Head e Janitor, criado especialmente para o cinema.
Na trama, a cidade de Silent Hill atrai uma jovem mãe, desesperada para encontrar uma cura para a doença de sua filha única. Incapaz de aceitar o diagnóstico dos médicos, ela foge com a criança em direção à cidade abandonada em busca de respostas.
No elenco estão Sean Bean (O Senhor dos Anéis), Radha Mitchell (Em Busca da Terra do Nunca). O roteiro é de Roger Avary (Regras da Atração). O filme está previsto às telas brasileiras em 16 de junho.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ÉÉÉÉÉÉ esse filme vai ser muito sinistro gente, essas fotos estão de arrepiar, show de bola!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Cinema Mudo
Silent Hill chega as telonas,e acredite:tem tudo para ser bom
Nós compreendemos perfeitamente sua desconfiança quando uma adaptação para o cinema de seu jogo favorito é anunciada. De Super Mario Bros. a Doom,praticamente todos os filmes baseados em game são porcarias( e o trabalho "primoroso" do diretor alemão Uwe Boll não estah ajudando em nada).Felizmente,um filme que estah chegando em 2006 promete mudar este cenário: Silent Hill.A expectativa em cima do longa metragem(que estréia em Abril nos Eua e em 23 de Junho no brasil)aumentou ainda mais após o lançamento do trailer ( http://www.sonypictures.com/movies/silenthill) e recebeu comentários muito positivos da comunidade de fãs da série.entrevistamos o diretor Christophe Gans ( O Pacto dos Lobos) e o compositor Akira Yamaoka (diretor dos games Silent Hill) para descobrir mais sobre esta nova obra do horror.Confira a seguir:
EGM Brasil : O estigma negativo dos filmes baseados em jogos atrapalhou o seu trabalho?
Christophe Gans:é claro que foi desafiador,mas era impossivel não trabalhar de forma séria com Silent Hill.seria muito mais fácil adaptar Doom,mesmo se o filme se tornasse um desastre,do que Silent Hill.Para adaptar esse game,você deve estar pronto para encarar toda a complexidade da história.Para um diretor preguiçoso como aquele que dirigiu Doom,Silent Hill seria muito dificil de digerir.eu sonhei em adaptar esse game quando comecei a jogar o primeiro título,há seis anos.eu me preparei por anos para issp,sabendo que cada fã no mundo todo me esperaria com um machado do lado de fora do cinema.Serei morto quando sair para comprar jogos se eu fizer um mau trabalho.E eu ateh entendo isso.Sou um fã da série - admiro o trabalho de Akira e seus amigos,e me sinto como alguém que entrou na equipe e tentou transportar esta magnífica obra de arte para uma mídia diferente.Eu adoro a comunidade de fãs,entendo essas pessoas e como ficam preocupados quando ouvem que "seu jogo favorito será adaptado por um diretor francês" [risos]
EGM: É impresionante notar que você abordou a mitologia dos jogos ao invés simplificar a história.Isso já estava programado em seus projetos?
CG: Sim,mas qundo decidimos fazer o filme,originalmente pensamos em Silent Hill 2.Foi a idéia mais natural,pois ele é o favorito dos fãs e é o titulo com o mundo mais belo e mais emocional.Todo jogador que já terminou o game sabe do que estou falando........Ele é trágico e romântico,uma bela adaptação do mito de Orpheus -rumar ateh o inferno para trazer Eurydice de volta.Quando decidimos fazer o filme,concordamos que seria impossivel falar sobre Silent Hill desta maneira,então optamos pelo primeiro game.É claro,a gente sabia que os personagens que tanto gostamos foram criados para um jogo,não para serem representados por atores reais.Isso ficou ainda mais claro quando escrevemos o roteiro e tivemos de lidar com o personagem principal,Harry Mason.Descobrimos que Harry era motivado por um instinto feminino,quase maternal.Não que ele seja afeminado,mas sim que ele age quase como uma mulher.Se quiséssemos manter o personagem,ele teria de sofrer algumas mudanças para deixar tudo o mais fiel possivel.Por isso,transformamos Harry em Rose.Essencialmente,todas as pessoas que amam Silent Hill estão mais interessados no clima e na atmosfera e não no fato de um personagem usar calças ou uma saia. Adaptar as personagens Cybil e Dahlia foi muito dificil,pois elas aparecem muito pouco no game. Quando você tenta criar um arco de narrativa para esses personagens,precisa trabalhar muito para fazer funcionar na telona.Eu não queria fazer algo como em Resident Evil:apocalypse, quando eles colocam Jill Valentine em cena. Quero dizer,este é um exemplo perfeito : eu amo a Jill nos games,mas não no cinema. Desculpem-me,mas a pessoa não se torna um personagem simplesmente por se vestir como ele.
EGM: Akira,o que você acha das mudanças que Christophe fez no mundo de Silent Hill?
Akira Yamaoka: Após assistir o filme,eu acredito que Christophe tenha expressado muito bem os elementos principais de Silent Hill.Ele realmente manteve vivo o tema nessa nova mídia.Silent Hill não é apensa um game de horror.Há o drama humano enraizado na história, e creio que ele expressou isso muito bem com o visual,som e a atmosfera do filme.Após assisti-lo,acho q vocês terão uma visão mais clara e profunda do mundo de Silent Hill,ainda maior do que a adquirida simplesmente jogando os games.
EGM: Christophe,considerando seu status de fã,você já pensou em dirigir um game?
Cg:Sim, e eu gostaria de tentar isso algum dia.Porque além de um diretor que joga,eu acredito em mais de uma maneira de se contar uma história, e algumas vezes isso pode se tornar um diálogo entre um filme e um game.Gosto de imaginar que uma mulher em seus 40 anos possa apreciar o filme e descobrir que ele é uma adaptação de um game.Eu não espero que ela vá jogar,mas que entenda a importância dos jogos e como eles trabalham as emoções humanas.Não se trata apenas de carnificina.Muitas pessoas tem uma visão muito caricata dos jogadores, e na verdade eles são muito inteligentes.Jogos eletrônicos são uma forma de arte. Eu descobri isso quando joguei Silent Hill. É claro,eu era um grnade fã do trabalho de Shigeru Myamoto e o considero um grande artista. Jogar The Legend of Zelda,por exemplo,foi um momento belo e poético para mim. jogar Silent Hill foi algo mais sério - e adulto- e foi nesse momento que aprendi que os jogos se tornaram uma importante midia para contar histórias.esta qualidade de imersão é muito dificil de ser alcançada no cinema.Considero uma estupidez quando filmes mal-pensados como Doom são lançados e acabam denegrindo a imagem dos games.
EGM: E a situação não melhora muito quando críticos como Roger Ebert dizem que os games não são arte.....
CG: Ele que se f***. Quer saber,vou dizer a esse cara que ele deveria ler as criticas ao cinema feitas no inicio do seculo XX. O cinema era considerado uma forma degenerada dos musicais de teatro.E isso em uma época em que diretores visionários como Griffith mais produziam. Isso significa que Erbert estah errado. É simples.A maioria das pessoas que detestam uma nova midia simplesmente tem medo de morrer,então eles expressam sua arrogância e medo dessa forma. Seres humanos são estúpidos,e muitas vezes nos tornamos uns idiotas quando ficamos velhos.Sempre que uma nova midia aparece,eu sinto que é importante respeitá-la,memso que ela pareça primitiva ou sem sofisticação a princípio,simplesmente porque algumas pessoas conseguem encontrar valor naquilo. Se alguém no mundo considera Silent Hill ou Zelda trabalhos belos ou poéticos,então é porque esses games possuem algum significado.
EGM: Qual foi sua abordagem sobre o conceito do "mal" em Silent Hill?
CG: Silent Hill foi criado em uma parte do mundo onde os conceitos de "bem" e "mal" estão ainda mais enraizados do que no ocidente,portanto,foi muito bom lidar com isso.Você ainda não viu o filme,então não quero ir muito a fundo neste assunto,mas posso dizer que,para mim.foi muito interessante definir exatamente o que é o mal no mundo atual.Eu acho que é uma boa questão a ser levantada. Há cinco anos,viviamos em um mundo que era um subproduto da Segunda Guerra Mundial. Estávamos claramente no lado certo. Agora,muitas coisas aconteceram nos últimos anos e não estamos mais tão certos de que somos os bonzinhos. Em Silent Hill,eu não tento responder essas questões,mas sim ilustrá-las. Este é um dos mais importantes pontos no gênero horror - fazer as perguntas certas. O horros é um tema muito politico. Silent Hill é um game muito pertubador,pois você não estah sozinho só fisicamente,mas também moralmente. É esse o mundo de hoje. Todos os dias somos obrigados a reavaliar nossa moralidade.
EGM: Você nos parece muito apaixonado por este projeto.....Espera dirigir uma sequência?
CG:É claro,eu adoraria fazer isso novamente. E Silent Hill 3 é uma continuação direta da história do primeiro game.....Acho que seria possivel fazer uma sequência para esse filme.Como eu dsse,Silent Hill é uma mitologia completa, e fiz o possivel para contar o máximo que dava em duas horas. Gostaria de falar mais sobre Claudia, o Doutor e a Red Nurse. Existe também uma quinta dimensão de Silent Hill,e como ela já existia no século XVIII,durante a caça as bruxas de Salém. A história é muito ampla e interessante e eu adoraria trabalhar nela novamente.
EGM: Akira,o que o projeto do filme Silent Hill significa para você?
AY:: Eu nuca cheguei a sonhar que Silent Hill se tornari um filme,então posso dizer que estou realmente agradecido pela oportunidade de trabalhar no projeto. A abordagemusada nos jogos não é tipica - nós sofremos uma forte influência dos filmes, e ralmente tentamos tocar as emoções dos jogadores. Queriamos tocar seus corações de verdade. Este tipo de potencial emocional era normalmente reservado para outras formas de arte,mas creio que atingimos noso objetivo. Ver esses criadores de filmes se inspirarem em Silent Hill foi um momento muito emocionante para mim.
Fonte : EGM Brasil /Edição 50 / Março 2006
Editora Futuro
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eu gosto do jogo Sillent Hill
Imagina ter o filme o/
é Perfeito =]
Esse eu vo assistir de certeza
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu gosto muito do clima do jogo, é realmente assustador, ainda mais quando jogamos de noite com as luzes apagadas, se o filme conseguir tranpor esse clima para as telas já vai ter metade do caminho andado para ser um grande filme!!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Espero ansioso pelo filme...
Depois de bombas como House Of The Dead, Alone In The Dark e Resident Evil, os jogos de horror merecem mais uma chance no cinema né...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Silent Hill ganha novos comerciais (melhores que os trailers!)
Por Marcelo Forlani
7/4/2006
Estão no youtube - site especializado em disponibilizar vídeos online utilizando a tecnologia flash - dois novos comerciais de Silent Hill, suspense cuja história é adaptada dos videogames. E, acredite, os rápidos vídeos mostram mais uma vez porque o filme pode ser um bom exemplo de como transpor as idéias dos consoles para a telona. Confira:
Tv Spot 1
Tv Spot 2
Na trama, a deserta cidade de Silent Hill atraiu uma jovem mãe, desesperada para encontrar uma cura para a doença de sua filha única. Incapaz de aceitar o diagnóstico dos médicos, que dizem que a menina (Jodelle Ferland) deve ser internada permanentemente num instituto psiquiátrico, Rose (Radha Mitchell) foge com a criança em direção à cidade abandonada em busca de respostas, ignorando os apelos de seu marido (Sean Bean). Mas depois de um acidente de carro no perímetro de Silent Hill, Rose desperta apenas para descobrir que a menina sumiu. Logo fica claro que esse lugar é diferente de tudo o que ela conhece - cercado por uma neblina eterna, habitado por estranhos seres e periodicamente coberto por uma escuridão viva, que literalmente transforma tudo o que toca. Conforme Rose se embrenha por lá, descobre a história da cidade e o papel de sua filha em tudo aquilo.
O diretor é Christophe Gans (O pacto dos lobos) e no elenco estão Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis), Radha Mitchell (Em busca da Terra do Nunca), Laurie Holden (Cine Majestic), Deborah Kara Unger (Vozes do além), Kim Coates (Assalto à 13º DP) e Tanya Allen. O roteiro é de Roger Avary (Regras da atração).
A estréia nos Estados Unidos acontece em 21 de abril. Por aqui, o filme chega às telas em 16 de junho.
Fonte : Omelete
Hohohoohoohooh,very creepy!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Vídeo de Silent Hill revela segredos da produção
Por Érico Borgo
11/4/2006
Um making of do filme Silent Hill foi disponibilizado na internet. O vídeo tem quinze minutos e revela detalhes até então desconhecidos da história, mostrando cenas já reveladas nos clipes e trailers e outras inéditas. Diversas das criaturas do terror também aparecem.
Assista aqui ao video(link externo - o Omelete não controla seu conteúdo, portanto ele pode sair do ar a qualquer momento).
Em outra notícia relacionada sobre a produção, o roteirista Roger Avary disse que encontrou uma cidade que é quase um espelho da lúgubre Silent Hill na vida real. Centralia, na Pennsylvania (EUA), tinha milhares de habitantes há algumas décadas, todos trabalhadores diretos e indiretos das minas de carvão locais. Hoje, porém, restam apenas 11 pessoas por lá, depois que um incêndio subterrâneo atingiu os veios e queima até hoje, quarenta anos depois! Tentativas diversas já foram empregadas para apagar o fogo, mas nenhuma obteve sucesso.
Silent Hill promete ser o melhor filme baseado em um videogame já realizado. Se conseguirá ou não saberemos em 21 de abril. Por aqui, o filme chega às telas em 16 de junho.
O diretor é Christophe Gans (O pacto dos lobos) e no elenco estão Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis), Radha Mitchell (Em busca da Terra do Nunca), Laurie Holden (Cine Majestic), Deborah Kara Unger (Vozes do além), Kim Coates (Assalto à 13º DP) e Tanya Allen. O roteiro é de Roger Avary (Regras da atração).
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Eu vi esse video o no canal E! bom demais, esse filme vai ser o melhor do genero terror deste ano, se não dos últimos anos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |