Autor |
Mensagem |
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LadyKao escreveu: |
Mas, ah, Manu, os homens também têm os seus "chiliques": toda mulher sabe como fica um homem quando está com uma simples dor de cabeça, por exemplo: parece que o mundo vai acabar, são uns "ah, eu não aguento mais esta dor cruel, estou nas últimas" e por aí vai,heheh!!!
Beijins |
É verdade LadyKao!!!
Nossa, homem só de pegar uma gripe parece que vai morrer!!!!!! Depois dizem que mulher é que é sexo frágil...
Mas devo dizer que minha TPM varia muito!! As vezes eu tenho um tipo diferente de TPM - Tensão Pós Menstrual; ou senão TDM - Tensão Durante...
Enfim, esta época do mês é uma ótima desculpa pra mudanças de humor!!!
Mas nada que um chocolate não dê um jeito!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LadyKao escreveu: |
Mas, ah, Manu, os homens também têm os seus "chiliques": toda mulher sabe como fica um homem quando está com uma simples dor de cabeça, por exemplo: parece que o mundo vai acabar, são uns "ah, eu não aguento mais esta dor cruel, estou nas últimas" e por aí vai,heheh!!!
Beijins |
Patris escreveu: |
É verdade LadyKao!!!
Nossa, homem só de pegar uma gripe parece que vai morrer!!!!!! Depois dizem que mulher é que é sexo frágil... |
Meninas, é uma verdade isso... qualquer coisinha, parece o fim do mundo...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Realmente engraçadíssimo . E já vou tratando de comprar muitas barras de chocolate para garantir um casamento feliz e duradouro ...
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sim sim Fabiano, mas não esqueça que você vai precisar de mais coisas além do chocolate pra isso!!! (er... não quis fazer nenhum tipo de duplo sentido com essa frase... só agora que vi que ela ficou estranha...)
|
|
|
|
Luci Anna
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
hauahaua dorei isso!!!
mas graças a Deus num tenho TPM!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Adorei as fotos do Victor1980 muito engraçado!
Manu Seu tópico tá maravilhosooo!! Hehehe
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
[b]Manu[/b] Seu tópico tá maravilhosooo!! Hehehe
|
Pathy, eu estou adorando este tópico e o seu Hottie Wars [Versão Masculina]...
Vamos nos divertir muito e fazer muitas amizades...
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Comigo não funcionaria, não sou muito fã de chocolate, 2l de coca ligth poderia resolver o problema
Mas, posso ter tpósm, tprém, e tdm, e vamos e venhamos nem sempre é facil eu me aguentar :S
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Nina'Mayers
Citação: |
Comigo não funcionaria, não sou muito fã de chocolate, 2l de coca ligth poderia resolver o problema
Mas, posso ter tpósm, tprém, e tdm, e vamos e venhamos nem sempre é facil eu me aguentar :S
|
eu Também não curto muito chocolate...mas coca colaaaa...ai q perdição..rs
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
coca cola tudo bem... mas coca cola LIGHT?!?!?!? DAMN IT!
PS: e logo 2LITROS?!?!?! seu sorriso vai ficar da cor da bota do Chuck Norris quando este vier com um roundhouse kick!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
PS: e logo 2LITROS?!?!?! seu sorriso vai ficar da cor da bota do Chuck Norris quando este vier com um roundhouse kick!
|
hahahahahahahahha =))))
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
UMA BARRINHA DE CHOCOLATE
Os astecas dedicavam o chocolate à Xochiquetza, sua deusa da fertilidade, e até hoje a guloseima carrega a fama de afrodisíaco. O motivo mais provável é o fato de esse doce ter feniletilamina em sua composição. O ativo, além de estimulante, ainda tem efeito antidepressivo. Outros excitantes, como a teobromina e a cafeína, também estão presentes no chocolate. A combinação de todos esses elementos com seu delicioso sabor ajuda a deixar a pessoa mais ligada, com aquela sensação de vitalidade e bem-estar.
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
É só o chocolate quem salva mesmo
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
Depende... nem sempre chocolate rola...
Se eu comer muito tenho enxaqueca... Daí só sumindo mesmo pra passar...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |