Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Po cara, tá mais pra trás...
Era um cara perguntando pro Ausiello se ela era uma espiã infiltrada, e ele confirmando... |
Cita pra mim que eu não achei, o máximo que eu achei é que os fãs tavam achando que ela era espiã... (e eu espere que fique só no achismo)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
haendeldias escreveu: |
ou seja, a palvras que está atras dos asteriscos é em inglês? |
Underwater mole.
Fonte: www.televisionwithoutpity.com |
Aqui, baby brodah...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vai ver que esse prisioneiro da rouseaau é a alex,não?
ela vai entrar nesse episodio,não é isso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ela entra no 15, o da tortura é o 14...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah ta
to meio perdido com essa parada dessa semana.
embaralhei todos os spoilers
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E quem sabe ela ser uma Underwater Mole não se refere ao passado dela? Ao que ela fazia?!
Porque ela disse que o Hurley pisou no pé dela... será que não foi no embarque onde ele passou correndo igual um seiláoque?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
eu entendi que foi no embarque.
e ainda por cima ela disse detalhes sobre como ele entrou - correndo, atrasado, com headfones...
prefiro acreditarq ela era uma espiã, mas não dos outros. é a cara de lost fazer com q todo mundo ache que ela seja uma espiã dos outros e no final ser outra coisa
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ana Lucia vai morrer
Due to constant diva-like behavior, US Weekly claims the producers of Lost are killing off Michelle Rodriguez's character, Ana-Lucia Cortez, as soon as they have the opportunity. Rodriguez is also facing legal troubles and is due in a Honolulu court next month on suspicion of drunk driving on December 1, her second such arrest in the last two years.
"The producers are fed up with the fact that she barely shows up on the set and is always in a bad mood," Us Weekly quoted an "insider" as saying. "They said she was getting killed off as soon as they could write it in."
Lost is my regular prostitute's favorite show of all time. She obsesses over it pretty much every time she comes over, trying to figure out what exactly is on the island and why the survivors are there. It's hard to understand her with her mouth full, but I don't have money to waste on conversations about the mysteries of the hatch. The point of this look into my exciting life is that Michelle Rodriguez never comes up in these conversations. Why? Not because Michelle looks like a man, but because her character on the show really isn't that important. Maybe she should have thought of that before she threw a hissy fit when wardrobe didn't iron her boxers in that extra special way, or when she decided it was a good idea to go plowing through the streets of Honolulu too drunk to stand.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
LOL, desculpa mas nessa última eu não engulo não...
Nenhum tablóide/site que se preze ia escrever uma coisa dessas, isso é totalmente parcial, ou seja, foi feito por um fã com raiva, não é notícia séria.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Bem, é fofoca, não é spoiler... por isso não tem certeza de se concretizar...
Whatever, torço pra eles não matarem ela!! *the only one*
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pelo o que eu to vendo pra 2a temp, não é verdade não...
Mas como disse pro Aipo, site que dá spoiler não dá fofoca, tanto que só fiquei sabendo das duas presas por aqui mesmo...
Enfim, pode ser verdade sim, mas eu diria que não, visto que tem muita coisa pra ela fazer nos próximos episódios....
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
AH! tomara que seja verdadeiro esse spoiler, e não apenas uma fofoca....
Die, ana, die...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
coitada da ana lucia. só o hiper gosta dela.
bem,a anoticia me pareceu meio estranha Também.e embora o comportamento dela fora das telas seja bem questiionavel (i.e. enchendo a cara e fazendo m*rda no transito) normalmente vagabundo tende a exagerar.
alem do mais,ia fazer com q a historia ficasse mais embolada ainda. se é q isso é possivel.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Gosto dela sim, e com orgulho!
Vocês botam ela muito de Judas. Tadinha dela. Tenho esperanças de que ela não vá morrer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar