Autor |
Mensagem |
MFC
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Ola,
Em 2004 conheci esse universo maravilhoso das series americanas com o The 4400.
Ano passado descobri o Lost.
Ai descobri o Prison Break e agora o 24 horas (só agora!!!).
Bom, to viciado!
Pelas series acima deu para ver o gosto que tenho, aceito sugestoes de outras series.
Valeu.
Marcelo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nip/Tuck
*espera o Aipo indicar Invasion*
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, já que o Ogre-1 pediu, vou indicar Invasion, que tem uma linha de evolução muito parecida com a de Lost (pra não falar idêntica) e é uma série original em sua concepção...
Vale a pena conferir!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nip/Tuck - algo mais forte, série para adultos.
2 cirurgiões plásticos de Miami passam por experiências incríveis. Nota: 10
Invasion - interessante e curiosa. sobre alienígenas.
Depois de um furacão, algumas pessoas aparecem 'diferentes'. Nota: 8
Surface - ficção científica. muito bom.
Uma cientista descobre algo no Oceano que pode mudar a humanidade. Nota: 8
Commander in Chief - excelente. série para adultos
A vice-presidente dos EUA assume o cargo de Presidente dos EUA após o mesmo sofrer de um grave derrame e indo contra a vontade de todos na Casa Branca. Nota: 9
Weeds - excelente. comédia/drama muito boa.
Uma mãe vende maconha para sustentar os filhos apos perder seu marido. Nota: 9
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu recomendo Medium, é sobre uma medium (dãããã ),interpretada por Patricia Arkete. O nome da personagem é Alice DuBois,q trabalha para um escritório de promotoria,ajudando a polícia a resolver crimes a partir de sonhos q ela tem.
muito boa serie,séria e sem firulas,não tenta ser um trash de terror (cough....cough...Supernatural),mas sim uma serie com bons roteiros.E a Patricia Arkete interpreta muito bem.
Obs: mas as melhore c certeza são Invasion,LOST,Prison Break,24 horas.Como comédia eu curti Two and a Half MAn e FRIENDS(dãããããã).
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Eu assisto todos: Nip/Tuck, Lost, Invasion, Prison Break, Smallville, Surface e Charmed.
Eu assisto, mas ainda não vi todos, mas assisto sempre: Weeds, Supernatural, Rome, Reunion, Alias... o resto não tou lembrado de cabeça!
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Lost e 24 Horas ...já viu que só dá os "Jacks"
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
No Alias Também tem um Jack =P
|
|
|
|
MFC
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP
Valeu galera, belas dicas.
Quero ver achar espaco no hd para tudo isso!
E tempo para trabalhar ...
abs
Marcelo.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Citação: |
Quero ver achar espaco no hd para tudo isso!
E tempo para trabalhar ...
|
Nem diga.. já não basta o vicio de 24 horas e lost.. um amigo meu agora me recomendou Prison Break .. eu disse - que assim não dava.. dia de segunda e quarta eu já fico doido imagine mas um dia de vicio... é facu e trampo .. é muita coisa para se preucupar..quando chegar as férias de meio de ano.. .(já que essas já foram embora) que sabe eu tente acompanhar outra série
só de lost e 24 horas eu enchi um HD de 40 rapidinho.. foi inacreditavel
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
MFC, se você gostou do 4400, talvez goste de uma série antiga chamada Millenium. Foram 3 temporadas só e você encontra em DVD por aí. Tem o nosso querido John Locke TERRY O'QUINN como um dos protagonistas e aborda sociedades secretas, conspirações e paranormalidade.
Foi do mesmo diretor do Arquivo-X , porém está é uma série bem mais sombria e profunda. Pegue alguns episódios e decida se faz seu estilo.
Se você for assistir com sua esposa (Oh cara, você tem 39 , deve ter alguém no seu pé pra assistir, né?) tem séries interessantes, indo de comédia-romântica (tipo GRey´s Anatomy (fantástica) e Ally McBeal) a comédias mais sérias, como Justiça sem limites (Boston Legal).
vlw!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O jeito é ir vendo e salvando tudo em DVD!!!
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Se você gosta de comedia eu recomendo FRIENDS (melhor serie de comedia na tv americana) e Two and a half men com o Charlie Sheen (se você já assistiu algum flime com ele sabe q é engraçado)
Sobre series de hospitais, o unico q recomendo é Grey's Anatomy (citado aih em cima pelo victor1980)
Invasion Também é muito bom
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alias é legal Também.. vale a pena conferir
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Recomendo uma de comedia que eu acho muito massa e que nunca falam dela aqui no forum...SCRUBS!vale a pena!satira de series como ER,greys anatomy e por aí vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar