Autor |
Mensagem |
mello3
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A voz do sayid é muito engraçada....nada a ver com iraquiano....
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Não tem jeito.... mesmo.. a dublagem é pessima ..
alguém sabe qual é a empresa que está fazendo a Dublagem?
isso é trabalho de amador.....
|
|
|
|
mello3
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
aeonfluxbest escreveu: |
Não tem jeito.... mesmo.. a dublagem é pessima ..
alguém sabe qual é a empresa que está fazendo a Dublagem?
isso é trabalho de amador..... |
Não sei aonde ouvi dizer que é a Álamo....
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Algumas tão ruins,e mudar o q eles falam,toda dublagem faz,e ateh legendas modificam um pouco a fala original,entaum isso n é lá um grande problema.
No geral pra mim tá normal,nada de muito diferente de nenhuma outra dublagem de series,como a dos SBT,por exemplo.
Ateh q as vozes do Jack,Boone e da Kate n ficaram ruins não,pelo menos na minha opinião.
Eu n gostei mesmo da voz do Hurley.
|
|
|
|
Antoniomga
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
mello3
|
|
As únicas vozes que gostei foi a do Jin e a da Sun....heheheh
A Jin fala em Inglês Também... vamos ver como eles irão fazer, pois duas vozes pra mesma pessoa não vai colar!
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
não gostei... prefiro legendado, sem falar que acabou o charme do Sayd, cade aquele sotaque... aquele rrrrrrr.
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Tentei, tentei e tentei...
A cada propagando tomava uma água e voltava a me concentrar para suportar as dublagens... Mas não dá...
Mas pensem assim, quem nunca viu Lost original não vai se importar com isso...
Quem sabe vão adorar... hauahuahuahua... exagerei agora... adorar já é d+ pra voz do Cebolinha... hahahaha
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é lógico que quem não tinha visto a serie ainda n vai se ligar muito ,por n conhecer as vozes originais.
Eu acho q não fiou tão ruim,acontece a nós gostamos d eouvir em inglês e ai sempre q pinta algo dublado é essa reclamação toda.Algumas vozes ficaram realmente deslocadas,mas acho q pelo menos 70% delas ficaram boas,e conforme o tempo devem ateh melhorar.
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
pra não fica sperando lost original q nem tonto já gravei todos episodios da primera temporada, sincronizado e em perfeito stado, ath fiz uns menu bonito, me spantei, agora já não passo vontad...só spera sai q miora a qualidade
quanto a dublagem...SOFRIVELLLL, ateh podia se pior, mas bem q podia ser melhor, assim me desencoraja a assistir de novu :/
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
a Herbert Richard ainda existe?
quando eu vejo dublagem como as de Homer Simpson, ..a de Eddie Murphy .. caramba pq todo mundo não pode ser profissional assim..
Hurley..mataram a graça do Gordo... eles acharm que todo gordo tem que ter essa voz... observem isso...
Walt.. o Guri só tem 10 anos ... o que é aquilo..voz de homen de 18 ? ou ele tem Super puberdade?
A Globo só fez um favor para min.... fazer com que eu vá durmir + cedo, pq ficar até 01:00 da manhã com essa voz... realmente não dá
mostrei para minha irmã a voz de Hurley Original e ela chegou a se assustar... não tem nada a ver.....
Bem pelo menos é o começo e tomara que não se torne um pesadelo.. será que a globo vai cortar as " piadas" de Sawyer ou mudar completamente o sentido...
Também uma emissora que o chefe de jornalismo do jornal + importante diz que o perfil do telespectador brasileiro é igual a de "Homer Simpson " ...
Talves ele até tenha razão mas não deveria achar que todo brasileiro é assim e estender essa conceito...e tudo se tranformar numa Diarista ...já
que é o que está parecendo essa dublagem..uma mistura de malhação com diarista numa ilha PERDIDA
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Pior... tem filmes e seriados que so vemos dublado e não nos desesperamos tanto, pq não parecem tão ruins... Pq a gente não viu o original...
Acho q com Lost é a mesma coisa... nós é q estamos acostumados com o original.
Mas só tenho a dizer: Obrigada Internet, muito obrigada LostBrasil, obrigada por ter condições de ver o seriado original...
|
|
|
|
mello3
|
|
o boone acabou de dizer " QUE VOZ ESTRANHA" para a voz da rousseau.....que ironia....uauauauauauu
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
pkp cadê o botão editar????
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |