Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE. OBRIGADO!
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente, esses "cortes" acontecem pq na Globo tudo é extremamente premeditado. Eles, contratualmente, não podem deixar de passar o Festival de Verão de Salvador, e têm hora pra isso!! Portanto, eles criam um chamado "Domingo Maior Especial" (com uma duração menor q a de um filme) e ganham tempo pra transmissão do Festival!!
Só nos resta saber como vai ser durante a semana...
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
e o corte que cai na briga? Ta la o Micheal com os coreanos e pá. corta pra briga do sayd e do sawyer...
Bom foi só pra constar, assisti pra ver as dublagens. Pra quem não tem outro modo, até que engana.
|
|
|
|
Jonatas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Como eu disse, a Globo se preocupa mais com os horarios do que com os telespectadores
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
editado pelo autor, já q não tem botao delete.
Preferi não opinar mais sobre esse assunto
Vlws.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Seus BASHERS, tem mais é que cortar cena inútil mesmo! Parém de reclamar
Sério, em Lost tem umas 20% de cenas que não ajudam em nada, nem a dar clima (em alguns episódios, isso vai pra 80% ) Então se for pra tirar besteira está ótimo... Pelo menos deixaram a cena do Locke com a bolinha laranja na boca... aquela cena é show!
Imagina 24h com corte em parte das cenas em que a Kim Bauer tá fazendo besteira (quase todas)... Ficaria mais ágil, mais mió di bão!
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE. OBRIGADO! |
Eu juro que tento, mas o adblock do firefox me livra de todo e qualquer banner... sorry! hehehe
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Jonatas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Para quem já viu, beleza, mas as pessoas que não viram ficam pemsando que falta algo e particularmente eu prefiro na integra mesmo com cenas inuteis
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Victor1980 escreveu: |
Pelo menos deixaram a cena do Locke com a bolinha laranja na boca... aquela cena é show!
|
Eu sempre fui a única pessoa que via uma manga. Mas, bolinha laranja? Não seria só laranja?
Por mim, a Globo poderia cortar todas as cenas da Ka...perdão.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
editado pelo autor, já q não tem botao delete.
Preferi não opinar mais sobre esse assunto
Vlws.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
Quem tinha que manter o seriado BLINDADO seria a fox ter exigido isso no contrato,
mas não deve ter feito. |
Assino embaixo! Se fosse meu um programa de sucesso como é LOST, eu só vendia se fosse pra exibir sem cortes... e se vacilar ainda exigiria um horario decente pra passar.. não a 1 da manha. Imagina o estrago que Lost faria passando no SBT, Record, ou q canal q seja, brigando com o Jornal nacional ou com as novelas das 6 ou das 7... cara... a Globo ia levar um baque!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Inutilidade por inutilidade, começarei campanha pessoal: cortem absolutamente todas as cenas de Lost. Deixem apenas o Sayid de cueca, lendo os obituários de domingo, ao som de
"Fire in my Heart" (SFA), sendo auxiliado pelo Sawyer, trajando samba-canção, por favor. Agradecida, Djê Djêi.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Eu só quero ver os flasback eles vão corta muito veio!
Putzzz
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Klen escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Pelo menos deixaram a cena do Locke com a bolinha laranja na boca... aquela cena é show!
|
Eu sempre fui a única pessoa que via uma manga. Mas, bolinha laranja? Não seria só laranja? |
DAMN IT! MANGA?!?!??! LARANJA?!?!?!?!Isso não cabe na boca, não de uma vez. É tipo aquelas bolinhas de fisioterapia que amassam, tanto é que ela fica grandona, aí ele amassa, se abre de novo, e desaparece no "beiço" do Locke!
|
|
|
|
Klen
|
|
É laranja, sim, querrrido:
http://www.eeggs.com/items/46197.html
Aliás:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Locke%27s+Orange+Smile+%22&btnG=Pesquisar&meta=
Por sinal, você foi a primeira pessoa que citou a tal bolinha fisioterápica.
Retirado do recap, do
TWoP:
Citação: |
This scene really works in deepening Kate's character, because I imagine that Kate Beckinsale typically has an assistant to do her corpse-robbing for her. She gets an orange-peel smile from the old ruminatin' guy, who first looks like a boxer wearing a mouth guard and then, while he finishes the orange, like an orangutan. For what it's worth, I didn't think there was anything creepy about the orange; I thought it was cute. Not like the dog. That dog is creepy. |
.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: