Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Utilizem esse tópico para falarem do episódio. Qualquer post falando apenas de outra coisa, principalmente da dublagem, será deletado. Obrigado.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fisioamore
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Poxa quando acabou eu pensava que era só o episódio piloto!!!
Vendo aqui os comentarios tô vendo que foram dois episódios!!!
Acabei de baixar hoje toda a primeira temporada em DVDrip pelo torrent... mas esperei para começar vendo pela globo com minha esposa!!! Também notei os erros que aqui foram comentados como o do drogado e de quase todo mundo limpinho. Como eu disse foi meu primeiro episódio e acho q vou ver em DVDrip mesmo pois acho q teve cortes (podem ter sido falhas na produção):
1) Ela tava contando e depois tinha saido do meio dos cipós
2) Não sei se vai mostrar amanhã na globo (que eu não ver mais) mas pelo menos no de hoje não tinham tirado os corpos da praia. Um medico tão cuidadoso tinha que prevenir infecções com os cadaveres apodrecendo!
3) Embarassed

Bem foi minha estréia aqui!!!
Até a próxima!!!

Fisioamore está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 02:55  |  Assunto: Já conhecia mas não tinha assistido Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu já conheço a fama do seriado mas como não tenho tv a cabo não tinha assistido, passando agora na tv aberta deu uma animada e pode ter certeza, eu vou comprar a 1º temporada em dvd.

Sobre o charlie, eu também notei isso mas olha só, ele fez questão de ir junto até a cabine, ele tinha jogado a droga na privada mas não teve a chance de dar descarga devido a turbulência. Ao chegarem lá ele entra no banheiro e fala q não tinha passado bem e mais pra frente aparece com a droga, portanto...

Sim! Ele estava na primeira classe! Isso não foi erro, foi intencional! Embora não faça o menor sentido.

O fato de estarem todos limpos e inteiros (apenas com alguns arranhões) também é estranho, lembrando que o piloto tava com o rosto bem ferido.

Gostaria de saber outra coisa, é impressão minha ou o barulho do monstro na cabine é diferente do barulho quando as árvores estão caindo e todos da praia observam? não reparei bem mas fiquei com essa impressão.

Seria eu o único a está começando a assistir agora? Very Happy

Grande abraço

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
telio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Olá gutojorge..
Puxa.. é sempre legal ver o pessoal que está começando a assistir a série.. Infelizmente eu não posso falar muito pra não correr o risco de acabar contando o que vai acontecer (Porrr favoorrr. não leia os outros topicos sobre episodios futuros.. você vai se arrepender!)... Continue acompanhando a série, apesar de um ou outro episódio "xoxo" que as vezes tem, no geral, é tudo muuuuitto bom..

Um abraço!

Telio

telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagossi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 06:59  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei muito desse início da série. Nunca assisti galera. Foi a primeira vez ontem. Curti pra caramba. Acabou tarde ontem (domingo), mas valeu a pena. E olha que é difícil uma série dessas que passam na Globo me deixar sentado no sofá hein. Valeu galera.. não estraguem a história contando coisas que ainda não sei hein. Quero ir acompanhando a série ! Valeu mesmo ! Abraço a todos.

thiagossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hrcensi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:30  |  Assunto: Responder com Citação

zano escreveu:
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião?

eu ví.... lembro bem do susto que minha mãe levou na hora.

não lembro de ter visto a hora que o Locke olha para os pés e mexe os dedos.

hrcensi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Obi-1 EDIT: Olhe o que fala aqui. E essa cena é do 1x04.

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

rrangon escreveu:
EDITADO pelo moderador.

olha tomem cuidado com o que falam!!! pode acabar contando coisas que não devem!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Mega sinitro! Muito bom, e mais uma vez a anta aqui perde o comecinho com o avião caindo.
Gostei de tudo e sinceramente não reparei corte nenhum.
Agora que já vi 355 vezes esse episódio. me bateu um dúvida que eu tiro depois pelo MSN. É torcer para emplacar e a Globo passar a outra temporada ano que vem.
tudo bem, episódio. fod´z, mas o do Tarantino foi melhor! ahahahahahahah XD

Cuidado galera, tem gente falando o que não deve!!!! Vamos comentar SÓ o episódio que foi ao ar.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
s.pacheco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
domingo, 23 horas

a espera foi longa, mas enfim chegou o dia

abertura, beleza, pelo menos uma coisa não mudou... Applause

Jack acorda, olha ao redor...

"Totó, acho que não estamos mais no Kansas..." Confused

"Alguém me ajude"

"Oh, meu Deus"

"Waltttttttt, Waltttttttt" Shock

Ninguém merece...

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Bom.. pode não ter tido cortes ontem pq passou no domingo maior.. e o tempo de 2 episodios era o necessario para eles, como o tempo de um filme inteiro que passa ali...
Eu quero é ver a partir de hoje.. mas tomara que a globo não corte nada que ache desnecessário, pois poucas coisas nessa serie são desnecessárias.. Smile

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

o episódio tava d+, mas os personagens ficaram toscos, nada haver a dublagen de Sayid.. e do jack ETC, não vou ver na globo + por causa da dublagem. é fogo, se acostumar com as vozes originais..!!

kinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Skipp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Ta gringooo ! !

Otimo !

Nunca tinha assistido lost, somente visto alguns comentarios e mais nada, esses 2 primeiros capitulos me deixaram Shock , muito loko, a hora da msg de 16 anos eu quase infartei, otimo, agora sera q alguém por MP poderia me dizer q mostro e aquele q fica andando pela ilha?!?!?!

Very Happy

Skipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Esses episódios pilotos são excelentes, além de intensos conseguem deixar qualquer um com água na boca, até quem já assistiu. Muitos conhecidos meus começaram a assistir na Globo e pra variar, no final do segundo episódio, viciaram com o clássico final de "quero+". Cool

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelsans
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

calma skipp. essa serie é de misterio, e é bom você n ir avançando o sinal pra saber coisas futuras, pq senao você se arrepende depois, vai curtindo ai episódio por episódio q é melhor

rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida