Autor |
Mensagem |
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
punksc escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE. OBRIGADO! |
Eu juro que tento, mas o adblock do firefox me livra de todo e qualquer banner... sorry! hehehe |
punksc , o banner do google que o ob1 se refere é o que fica na janela embaixo de seu perfil mais precisamente em anuncios, e so você rolar a pagina um pouquinho que você vê e é muito importante para a manutenção do site, e aproveitado é um pedaço de laranja que está na boca do LOCKE, não uma bola de fisioterapia .
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim, como eu já havia demonstrado na minha mensagem passada, é uma laranja.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Voltando a cena da Shannon... Não passou o inicio quando o Boone diz que eles estão procurando as malas, e diz que ela já achou a dela... Cortou direto pro "você quer ajudar?". Não foi isso, Obi-1?
Eu Também não lembro do sayid falando que é do Iraque... isso passou?
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cqjr escreveu: |
punksc escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
CLIQUEM
NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE.
OBRIGADO! |
Eu juro que tento, mas o adblock do firefox me livra de todo e qualquer
banner... sorry! hehehe |
punksc , o banner do google que o ob1 se refere é o que fica na
janela embaixo de seu perfil mais precisamente em anuncios, e so você
rolar a pagina um pouquinho que você vê e é muito importante para a
manutenção do site, e aproveitado é um pedaço de laranja que está na
boca do LOCKE, não uma bola de fisioterapia . |
Quem usa firefox, e o adlock não ve esse baners do google eles fikam invisives e inclicaveis....
quanto aos cortes, ning merece a globo sempre faz isso provavelmente a 1a temp vai ser todinha mutilada, depois , se fizer sucesso e tiverem muitas reclamações eles param de cortar igual fizeram em 24horas...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
EDITADO pelo moderador. Sem spoilers aqui.
é inadimissivel!!
edit do moderador: por favor, né!!!!!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Jubs escreveu: |
Voltando a cena da Shannon... Não passou o inicio quando o Boone diz que eles estão procurando as malas, e diz que ela já achou a dela... Cortou direto pro "você quer ajudar?". Não foi isso, Obi-1?
Eu também não lembro do sayid falando que é do Iraque... isso passou? |
se foi a parte que ele falow com hurley passou sim!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Sinceramente, a Globo vai editar sim, algumas cenas nem têm tanta importância assim, e para quem ainda não viu, elas não vão fazer a mínima diferença. Todo mundo vai entender, agora eu juro que vi o Boone chamando a Shannon para ajudar, e ela lá sem fazer nada.
Agora tem gente confundindo os episódios e soltando coisas que não deve, vamos prestar atenção people.
E vamos clicar no banner aí!
|
|
|
|
Noturno
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Aff, vocês estão loucos? Querer que LOST passe no sbt? Vocês não viram o que eles fizeram com Smallville? Com certeza é melhor perder 5 segundos de LOST na Globo do que 5 minutos no sbt.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rrangon escreveu: |
EDITADO pelo moderador. Sem spoilers aqui. |
DAMN IT! DAMN IT! DAMN IT! Watch out dude, nessa área isso é spoiler!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Posts contendo spoilers serão DELETADOS a partir de agora. Se você é da ABC ou da AXN, NÃO poste essas coisas aqui. Obrigado
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
axn corta cenas também? :/
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu achei as vozes muito esquisitas...era como se fosse uma única tradutora que fazia o papel das mulheres...
Os cortes não foram muito sentidas...as cenas de destaques estavam lá.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu não vi essa parada , do Claire falando que não ta sentindo o Bebe !!
Tipo , eu Torço muito muito muito , pra que LOST dê uma excelente audiencia na GLOBO..
quando o Logo do LOST apareceu na tela ....
Eu pensei que algo daquilo nunca iria acontecer !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar