Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x09 - Hannah Tedesco

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x09 - Hannah Tedesco « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 9 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 3 ]
Bom
14%
 14%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 14
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio...

Troy e Kimber de boa, espero que finalmente se acertem de verdade, senão a Kimber vai acabar dando conselhos sexuais lá no La Mer... Laughing

A parte da cirurgia foi a mais interessante de N/T até agora, foi menos trabalhosa que o separamento das gêmeas lá....

Sean é muito burro, o mais retardado da série...Pra que largar tdo pra trás por conta de uma pessoa que ele conheceu a menos de 3 semanas? Ainda bem que ela vazou e deixou ele no vácuo...

O Quentin vai rodar, outro burro, pra que se drogar desse tanto? Espero que o Sean volte logo ao trabalho e pare de fazer bobagem...

Julia só se dando bem, o mais legal na série nesso momento é o spa, que a clínica não vai bem das pernas....

É issae, excelente episódio, vamos ao 10 agora...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Legenda 3x09 - Hannah Tedesco postada no Legendaz.com.br

Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Obrigado dell, agora é deixar o 3x11 baixando e ir pra galera.... Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Anjuu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
vlws dell! Bad Grin

Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Excelente Episódio.
Dessa vez acho que o casamento Troy/Kimber sai, mas vamos ver se ele aguenta ficar sem trair ela. Sean quase que faz uma cagag..., imagina, mudar de identidade, largar sua familia, por pessoas que ele conheceu outro dia.
A parte de cirurgua foi legal mesmo, pena que não deu certo Sad
Quentin toma nos dedo como se diz heheeh, o cara tambem pede, usar maconha assim adoidado, tem que dar uma manerada.
Emfim, Sean deve voltar para a clinica, e tudo voltar ao "normal", entre aspas é claro, por que normal em Nip/Tuck não existe ehhe Bad Grin

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Veja isso

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
robsao
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio espetacular, como a maioria em Nip/Tuck. Esse episódio veio num momento perfeito, creio eu, que no mesmo dia que eu li a notícia do primeiro transplante facial assisti ao episódio e fiquei pensando nisso, até torci pra que desse errado o transplante pra ser mais real, e essa série é mesmo a melhor atualmente.

Eu não aguento ver o Christian e a Kimber na mesma cena, é muita comédia, rio muito.

O Sagamore fez um jogo perfeito com o Sean, não tentou fazê-lo mudar de idéia, foi jogando tudo que ele teria que largar na cara dele, inclusive a profissão, que foi a gota d'água. Como já foi dito ele seria uma mula se largasse tudo por uma mulher que pouco conhece, por estar carente.

Agora é esperar a legenda pro próximo. Abraço a todos.

Applause

robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Veja isso

Legal isso...

Pena que não deu certo em N/T...

McNamara/Troy ia voltar so velhos tempos.... Laughing

ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente assisti o episódio, to atrasadissimo. Mas... OW!! Applause Applause

É assim que gosto de ver essa série, que demais, que fantastico...

Arrow Sean aceitou a idéia de largar tudo rápido demais... Confused Se esqueceu que tem um ex-esposa, 2 filhos, um amigo/irmão e um negócio. Tudo isso pela ilusão de que com Nikki e o garoto esse pudesse conseguir o que não conseguiu com Julia/Matt. Se ele pudesse levar a Annie e atuar como médico, ele iria sem dúvida, mesmo fazendo tão pouco tempo que ta com a Nikki.

Arrow Desde que o Sean largou a clínica, o Troy tem sido o 'Sean' e o Quentin tem sido o 'Troy'. É engraçado ver ele tentanto ser ponderado e cauteloso, e olhar pro lado vendo o Quentin drogado e afoito. Concordo que o crescimento do personagem 'Troy' é um crescimento que poucas vezes vi em outra série. E a frase mais engraçada do episódio foi da Kim dizendo que não precisam acabar com a relação sexual dele Laughing

Arrow Quentin... bem, realmente ta precisando de um boosting. O personagem esta sendo chato demais, contrario demais, acumulando todo o ódio do publico. Não é possivel em alguma coisa boa ele tem q contribuir pra série. Vamos ver como vai ficar o negocio da clinica agora com o Sean (aparentemente) voltando.

Arrow A Julia me foi mais interessante. Eu realmente achei q ela fosse mudar depois do episodio dela 2x12 que eu considero um dos episodios mais incriveis de todos os tempos. Mas não mudou (ou pelo menos não da forma q eu imaginava e desejava), e esse negocio do spa dela com a Gina e a Liz não me agrada Também não.

Arrow Considerando a 3a temporada, alguém me explica o q nome do ator que faz o Matt continua nos créditos? Rolling Eyes

Arrow Personagem q eu mais sinto falta em NT: Ava

PS1: Peguei o vídeo ruim... os dois ultimos blocos estão totalmente out of sync video/audio/legenda Crying or Very sad

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 05:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Estava reassistindo e encontrei um pequeno erro de continuidade (que obviamente não afeta o episódio). Quando eles vão operar a Hanna e tirar seu rosto, percebe-se que sua face E pescoço estão com as cicatrizes (ou queimaduras?). Quando vão tirar as ataduras, o pescoço está normal. ie, usaram a outra atriz (a que morreu Wink)

Citação:
Veja isso
Eu li certo? 1/3 de chance do paciente morrer?!?! Shock

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu não achei isso tudo o episódio não, aliás, os 3 últimos episódio eu achei ótimos por ser Nip/Tuck claro, mas abaixo da média, NT já teve muitos episódios melhores.

Arrow As melhores partes foram a cirurgia de face, muito louca a cena, está muito em voga esse assunto, semana passada fizeram o primeiro transplante de face no mundo, foram cirurgiões europeus.

Arrow O cliffhanger final Também foi muito bom, com a mulher e o filho sendo encontrados, e a surpresa deles não estarem na casa do Sean mais.

Arrow As outras partes eu não gostei muito, a Kimber aceitar na boa mais uma das safadezas do Troy eu não gostei, esperava outra reação da "nova" Kimber.

Arrow Mas o pior e mais tosco foi o Sean sem mais nem menos, nem conhece a mulher e o garoto direito, querer entrar no programa de proteção a testemunha assim, deixando a filha e tudo mais pra trás, não condizeu com o Sean que nós conhecemos.

O que tá faltando em NT nesses últimos episódios é o The Carver e mais interações entre os personagens principais, cadê a Julia e o Matt?? Se aparecem numa cena no episódio é muito! Doubt

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bundchen
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, não é que eu não gostei do episódio, ele é bom, mas eu sinto que algo anda faltando na série, não sei nem explicar.

Bundchen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wayners
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Deiaf escreveu:

A hora em que o Quentin pega o rosto novo pra colocar na guria, podia jurar que ele ia rasgar todinho só pra se vingar... Imaginem se ele faz isso?!

haha, também pensei a mesma coisa!

wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Bundchen escreveu:
Cara, não é que eu não gostei do episódio, ele é bom, mas eu sinto que algo anda faltando na série, não sei nem explicar.
Tal sensação será eliminada nos próximos 2 episódios. O que quere que esteja faltando pra você, eles irão fornecer Wink

Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Assunto que foi tudo a ver com esse episódio...

Mulher que teve rosto transplantado mostra cara nova
Uma mulher que recebeu o primeiro transplante parcial de rosto, deu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"Agora eu tenho um rosto como todo mundo", disse a francesa Isabelle Dinoire, submetida à cirurgia inovadora em novembro passado, depois de ter sido mordida pelo seu cachorro.

Ainda com dificuldade de falar, ela agradeceu à família da doadora que deu a ela os novos lábios, um queixo e um novo nariz.

Uma cicatriz circular ainda é bem visível onde ela teve o rosto novo implantado no dia 27 de novembro, na cidade francesa de Amiens.

Dificuldades

Dinoire parece ainda ter bastante dificuldade de mover e de fechar a boca, que fica aberta a maior parte do tempo. Mas ela afirmou que está recuperando as sensações.

"Eu posso abrir a boca e comer. Eu sinto os lábios, o nariz e a boca", afirmou.

Em termos de cor, a nova e velha peles são praticamente iguais.

Divorciada, com duas filhas adolescentes, ela falou com franqueza sobre o ataque em maio, do seu próprio labrador.

Ela disse que ficou inconsciente quando foi mordida e, quando acordou, não entendeu o grau do desfiguramento causado.

"Quando acordei, tentei acender um cigarro e não entendi por que não conseguia segurar o cigarro com os lábios".

Ela foi se olhar no espelho e ficou horrorizada com o que viu.

A operação foi realizada pelo professor de cirurgia facial, Bernard Devauchelle, no hospital de Amiens.

Ele trabalhou juntamente com Jean-Michel Dubernard, cirurgião de Lyon e deputado, que havia realizado o primeiro transplante de mão do mundo, em 1998.

Os médicos disseram que esperam que ela recupere algumas expressões faciais nos próximos meses, mas lamentaram que Isabelle tenha voltado a fumar.

É Fod@, a pessoa fumando aumenta muuuuuuuuuuuuuito a taxa de rejeição da operação.

Site da BBC: http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2006/02/060206_transplanterostomb.shtml

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x09 - Hannah Tedesco
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida