Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pnascimento escreveu:
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

Falou bem! Eu senti o mesmo. Very Happy

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quanto aos episódio/ gfostei é claro!
grande surpresas... emoção pura, e muitos efeitos especiais!
nota 1000000!!!
foi uma nova experiencia!
moro no meio de um monte de prédios... e EM TODOS ELES as Tvs estavam ligadas em LOST!!!!!!!!!!!!
foi algo unico! tinham q ter visto! tudo mundo ligado em LOST, até acabar o episódio!
eu moro de frente pra um apat. e dá pra ver o quarto dele[detalhe,]... eu pude ver a surpresa deles: "A Kate é a prisioneira!", "16 Anos!" "Quem monstro será issö?"
Laughing Laughing Laughing Laughing
algo unico!
creio q teve outras pessoas que puderam ter o prazer de ver novatos asistindo LOST pela primeira vez!
eu gostaria mesmo de saber a audiencia de LOST na globo, pra ter uma ideia, da grandiosidade da estréia!
Very Happy

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Erick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
show d bola ...

e a primeira vez q estou assistindo e gostei muito.

quanto ao q disseram sobre o drogado q deveria estar na parte da frente do avião, faz sentido...

o q seria hq ? pq um parcero comento aí Também e disse q urso polar apareceu numa hq antes d aparecer para os sobreviventes.

vlw galera espero q respondam minha pergunta
abraços

Erick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

hq é aquele gibi em espanhol que o Walt estava vendo, tinha um urso polar nele

lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
PoLLyaNe
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:27  |  Assunto: Iniciante!! Responder com Citação

Poxa! li os comentários e vi que eu sou a única que assisti pela primeira vez :P Adorei o episodio de ontem (é viciante!!) Quem é veterano já por favor me informe sobre o seriado ainda sei muito pouco sobre. Um abraço a todos! Wink

PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... acompanhava Lost na AXN, mas havia perdido o 1º episódio (além do Deus Ex Machina) e realmente assistir ontem na Globo, sabendo q milhares (ou milhões) de pessoas Tambémém estavam assistindo foi emocionante ....... "transmiti" meu vício Lost para vários amigos e acho q se a Globo não bobear, não promover cortes nos capítulos e divulgar um pouco mais a série (poderia usar o BBB6 pra isso, o Bial liberando alguns episódios praquela galera inculta assistir....), terá uma bela audiência, podendo até mudar para um horário + acessível, futuramente......

Abraços a toda comunidaade desse site......

OBS: O calendário está certo? hj não seria Exodus parte 2 e 3, q Exodus 1 foi semana passada? (falando de AXN, claro....)

Fell

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
torrgw01
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Bom o episídio é excelente, principalmente, porque ninguém se conhece, e jack com a maior boa vontade em ajudar todos os feridos.

Muitos misterios sobre como o avião caiu, parte de tráz cade?...

Ah e a dublagem, nada de ERRADO, É APERTAR A TECLA SAP E HABILITAR O CLOSED CAPTION...ficou top igual ao dvd com legendas.

é isso ai nossa série prefirida, agora na TV aberta.

torrgw01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:42  |  Assunto: Tem alguém que não assistiu antes?? Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tem alguém que está assistindo pela primeira vez na Globo, porque pelos comentários, são os mesmos que assistiram pelo AXN????

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem sim, mas tem mais gente "veterana" postando do que novato..

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Metus
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gente, saiu os primeiros resultados do Ibope:

A globo registrou a incrível marca de 59 pontos no Ibope, 47,2 milhões de brasileiros assistiram ao episódio piloto de Lost, o maior recorde de audiência da televisão brasileira.

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Precisamos de um fonte para confirmar esses dados. você tem um link?

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gutojorge
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu já esperava algo assim tendo em vista os comentários que ouvia de conhecidos durante a semana passada. quem já assistiu recomentada, quem não assistiu tava doido pra assistir.

Se continuar assim não duvido a 2º temporada passar em horário nobre.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
heoiawhoieoiwae desculpe Obi, foi um tremendo fake de minha parte. Laughing Laughing Cool

Estou curioso para saber o Ibope também, estou toda hora no Google News vendo se aparece algo com "lost ibope", creio que devem divulgar entre hoje e amanhã. Vamos esperar. Razz

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

aff o cara já fez eu ficar mor animado hauahuahauahaa

parabens pelo forum... mtu show! Applause

Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida