Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eletrizante...já tinha visto este epi...
mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
eletrizante...já tinha visto este epi...
mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo |
Falou bem! Eu senti o mesmo.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
quanto aos episódio/ gfostei é claro!
grande surpresas... emoção pura, e muitos efeitos especiais!
nota 1000000!!!
foi uma nova experiencia!
moro no meio de um monte de prédios... e EM TODOS ELES as Tvs estavam ligadas em LOST!!!!!!!!!!!!
foi algo unico! tinham q ter visto! tudo mundo ligado em LOST, até acabar o episódio!
eu moro de frente pra um apat. e dá pra ver o quarto dele[detalhe, né]... eu pude ver a surpresa deles: "A Kate é a prisioneira!", "16 Anos!" "Quem monstro será issö?"
algo unico!
creio q teve outras pessoas que puderam ter o prazer de ver novatos asistindo LOST pela primeira vez!
eu gostaria mesmo de saber a audiencia de LOST na globo, pra ter uma ideia, da grandiosidade da estréia!
|
|
|
|
Erick
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
show d bola ...
e a primeira vez q estou assistindo e gostei muito.
quanto ao q disseram sobre o drogado q deveria estar na parte da frente do avião, faz sentido...
o q seria hq ? pq um parcero comento aí Também e disse q urso polar apareceu numa hq antes d aparecer para os sobreviventes.
vlw galera espero q respondam minha pergunta
abraços
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
hq é aquele gibi em espanhol que o Walt estava vendo, tinha um urso polar nele
|
|
|
|
PoLLyaNe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Poxa! li os comentários e vi que eu sou a única que assisti pela primeira vez :P Adorei o episodio de ontem (é viciante!!) Quem é veterano já por favor me informe sobre o seriado ainda sei muito pouco sobre. Um abraço a todos!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... acompanhava Lost na AXN, mas havia perdido o 1º episódio (além do Deus Ex Machina) e realmente assistir ontem na Globo, sabendo q milhares (ou milhões) de pessoas Tambémém estavam assistindo foi emocionante ....... já "transmiti" meu vício Lost para vários amigos e acho q se a Globo não bobear, não promover cortes nos capítulos e divulgar um pouco mais a série (poderia usar o BBB6 pra isso, o Bial liberando alguns episódios praquela galera inculta assistir....), terá uma bela audiência, podendo até mudar para um horário + acessível, futuramente......
Abraços a toda comunidaade desse site......
OBS: O calendário está certo? hj não seria Exodus parte 2 e 3, já q Exodus 1 foi semana passada? (falando de AXN, claro....)
Fell
|
|
|
|
torrgw01
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom o episídio é excelente, principalmente, porque ninguém se conhece, e jack com a maior boa vontade em ajudar todos os feridos.
Muitos misterios sobre como o avião caiu, parte de tráz cade?...
Ah e a dublagem, nada de ERRADO, É SÓ APERTAR A TECLA SAP E HABILITAR O CLOSED CAPTION...ficou top igual ao dvd com legendas.
é isso ai nossa série prefirida, agora na TV aberta.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Tem alguém que está assistindo pela primeira vez na Globo, porque pelos comentários, são os mesmos que assistiram pelo AXN????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem sim, mas tem mais gente "veterana" postando do que novato..
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Gente, saiu os primeiros resultados do Ibope:
A globo registrou a incrível marca de 59 pontos no Ibope, 47,2 milhões de brasileiros assistiram ao episódio piloto de Lost, o maior recorde de audiência da televisão brasileira.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Precisamos de um fonte para confirmar esses dados. você tem um link?
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Eu já esperava algo assim tendo em vista os comentários que ouvia de conhecidos durante a semana passada. quem já assistiu recomentada, quem não assistiu tava doido pra assistir.
Se continuar assim não duvido a 2º temporada passar em horário nobre.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
heoiawhoieoiwae desculpe Obi, foi um tremendo fake de minha parte.
Estou curioso para saber o Ibope também, estou toda hora no Google News vendo se aparece algo com "lost ibope", creio que devem divulgar entre hoje e amanhã. Vamos esperar.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
aff o cara já fez eu ficar mor animado hauahuahauahaa
parabens pelo forum... mtu show!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|