Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
Alex73
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Galera Também sou novato. Desanimem não, o espaço é legal.

Quanto ao episódio de ontem, algumas coisas que intrigam outras q talvez sejam apenas erros mesmo (algusn já foram comentados aqui):

- Como é que o avião caiu daquele jeito? O Jack comenta que ele "bateu em uma massa de ar". Super-massa de ar, hein?

- Sinceramente acho meio imporovável que um avião caia de uma altura de 12 mil metros, impacte em terra firme e 48 pessoas sobrevivam;

- o avião não explodiu na queda;

- no flashback da Kate, é mostrada a cena em que a parte traseira do avião de desprende; dependendo da altura que o avião estivesse, os passageiros teriam morrido CONGELADOS na hora;

- como é que os sobreviventes foram parar em locais tão esquisitos? O Jack estava a 200 metros do avião, um cara foi parar debaixo do trem de pouso (!)

- Se o Charlie estava na parte da frente do avião, como foi parar na praia?

- Sobre a arrepiante transmissão que dura 16 anos, a bateria é de que? Urânio enriquecido?

- Como diabos o guri achou um gibi em espanhol? (o urso no gibi é sinistro?

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
errai
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Exelentee! +D me prendi muitu! quando vi ums episodios na AXN fiquei Viciadaoo Louco D+ =) muitu enigmas! muitas doideras! muitas coisas perfeitas e imperfeitas XD Weedman

errai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
alex 73

que ta a parte legal é tudo misterioso!! Bad Grin

Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARTE
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Dae galera!
Bem, sou virgem em Lost, vi pela primeira vez ontem. Achei muito bom, espero conseguir assitir, que horario é meio tarde. alguém poderia me dizer exatamente que horas começa os episódios?
----------
Muito Legal esse primeiro epiósio, e muito louco, apesar de não ter visto desde o inicio foi otimo.
Mas algumas coisas:
- Foi citado sobre alguns sobreviventes não terem sequer se machucado ou apenas alguns arranhões. Realmente, isso ocorre bastante (eu trabalho no ramo aeronautico), alguns morrem de diversas maneiras, outros sobrevivem sem nenhum arranhão.
- TODOS os aviões vem com um dispositivo chamada ELT ou TLE (Transmissor Localizador de Emergencia), que normalmente fica na cauda da aeronave, alguns são acionados em contato com a água, e outros quando a desaceleração é muito forte, não falaram nada sobre isso, meio estranho.
Perguntas:
Onde foi parar a cauda do avião?
Como pode uma msg ficar 16 anos se repetindo sem parar? bateria boa essa....

EDIT:
- Não necessáriamente o avião explode no impacto.
- Foi 12 mil metros ou 12 mil pés que deu esse problema na aeronave. É bem diferente...

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Levando-se em consideração que o meio do avião ficou na praia e a cabine no interior da ilha, a calda como foi a primeira parte a se separar do resto certamente caiu no mar

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Lost deu média de 25 com picos de 35. Para o horário(acabou 1:20,começando num domingo) é uma baita audiência!

fonte: zapeatrix

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARTE
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

gutojorge escreveu:
Levando-se em consideração que o meio do avião ficou na praia e a cabine no interior da ilha, a calda como foi a primeira parte a se separar do resto certamente caiu no mar

Pois é, eu perdi o começo do episódio, não vi como a aeronave caiu. Se a cauda caiu no mar provavelmente o TLE foi ativado.

Lembrei de mais uma coisa, estranho um cara que se diz médico, não ser o primeiro a fazer com que todos tirem os mortos de dentro do q sobrou do avião. Em um acidente que aconteceu aqui no brasil, acho q foi em 1989, muita gente sofreu por anos a fio, por causa das larvas das mosca que ficavam nos mortos e fezes, e depois íam nas feridas dos sobreviventes.

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
MARTE escreveu:
Dae galera!
Bem, sou virgem em Lost, vi pela primeira vez ontem. Achei muito bom, espero conseguir assitir, que horario é meio tarde. alguém poderia me dizer exatamente que horas começa os episódios?
----------

Se for na Globo (como eu) confira no site Globo.com - entretenimento - Rede Globo, a grade horária da emissora. Acho que hoje começa lá pela meia noite e meia

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nedison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:43  |  Assunto: Tenho Algumas Respostas Responder com Citação

Também sou novato em Lost, vi meu primeiro episódio e gostei muito.
-----------------
Percebi o pessoal se perguntando sobre a bateria do rádio transmissor... o que percei foi o seguinte:

Dezesseis anos atrás, alguém lançou aquele pedido de socorro em francês, como esse pedido não obteve resposta, ele retornou, e tornou a ser repassado automaticamente. Multiplicando o tempo da transmissão com o número de repetições, Saiyd chegou à conclusão que a mensagem foi feita a 16 anos atráz. O porque da mensagem repetir eu não sei, mas a bateria daquele rádio na mão dele é nova pô, estava no avião.

Quanto à explosão do avião, pelo que sei o combustível fica nas asas, e não lembro de ter visto as asas...

Quanto ao apodrecimento dos corpos. Acho que não rolou ainda, se passou um dia, estou certo?

Abraços!!!

nedison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sim, um dia se passou, Nedison. E a asa é onde estavam as turbinas, não?

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
anaccristina
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:57  |  Assunto: Mensagem repetida por 16 anos Responder com Citação

Olá pessoal... Assisti Lost ontem pela primeira vez e adorei!!!! É excelente! Poucas séries prenderam tanta minha atenção quanto ela. Com certeza, assistirei todas...

que só não entendi uma coisa: Qual foi o funcionamento daquela mensagem que se repete por dezesseis anos? Que cálculo foi esse que o árabe fez para chegar a essa conclusão?
O que eu pensei sobre a mensagem se repetir foi que ela ficou "no ar" não é mesmo? Não entendo muito desses assuntos... Mas o que ele fez para descobrir que ela se repete por 16 anos não entendi...

Please.... Eu PRECISO saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe

anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pelo que eu entendi após a mensagem aparece um número que indica quantas vezes ela foi repetida, multiplicando isso pelo tempo da mensagem tem como ter uma idéia. Viajei ou foi isso mesmo?

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Isso mesmo, o número dado na mensagem (nem lembro mais qual era) aumenta em 1 unidade a cada 30 segundos.

Conclusões que podem chegar com isso:
- a transmissão não está "parada" no ar, pois não teria como incrementar a unidade do chamado "contador" a cada 30s.
- 16 anos tem 192 meses / 5760 dias / 138240 horas / 8294400 minutos / 497664000 segundos.

Se a mensagem é transmitida a cada 30 segundos, o número do contador deve estar na casa dos: 16.58X.XXX.

Senão eu errei nas contas, ou o Sayid errou. heoiawheoawhi. Bad Grin

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nedison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

LucyK escreveu:
Sim, um dia se passou, Nedison. E a asa é onde estavam as turbinas, não?

BOA! Não tinha pensando nisso, afinal as turbinas ficam no avião! Mas aê, pensa comigo: a turbina nada mais é do que um motor certo? E pra um motor funcionar ele precisa de combustível e de eletricidade... o avião se espatifou então parte elétrica já era, o tanque de combustível deve ser se espatifado também, como é que aquela p**** ficou funcionando um tempão e quando o cara foi sugado ele explodiu? vocês viram a areia sendo puchada por ela?

nedison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:23  |  Assunto: Mensagem Responder com Citação

A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".

Edit by Lucy: Não se esqueça de utilizar o botão EDITAR que fica a direita, logo em cima da sua mensagem, qunado quiser acrescentar novas informações e sua mensagem for a última postada.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida