Autor |
Mensagem |
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
acho q ele tava no avião Também hauahuahauahaua
fala serio ri mtu do q os outros disseram...
só 2 observações:
- O Urso foi mtu mal feito pq o bixo é mtu feio correndo hauahauahau
- quando ele faz barulho o barulho é = ao do inicio do jogo half-life hauahaua barulho de maquina talvez os antigos moradores (16 anos atras) estejam pegando 1 peça neles
|
|
|
|
larasou
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Nossa,esse primeiro episódio,capitulo,ou seja lá o que,foi muito bom
Eu Também nunca tinha visto,já que não tenho tv a cabo,e realmente fiquei surpresa.É uma série muito boa,e se eu pudesse,já teria visto todos os episódios....rsrs
Também não sei de onde surgiu esse urso,e é muito sinistro esse sinal há 16 anos.
Bem,em li em algum lugar,que os criadores da série especulam que ela tenha uns 6 ou 8 anos de duração.
Realmente vai ser muito bom ver como essas pessoas vao sobreviver durante tanto tempo tento tao poucos recursos.
O que eles vao fazer?
Comer os cadáveres???rsrsrs
Bom,isso não seria possivel pq eles já teriam apodrecido,já que aquela é uma ilha tropical,e até agora ninguém tomou nenhuma providencia pra remover os corpos de lá.
Espero que a série seja tao boa quanto dizem,e por enquanto está sendo.
Bjs
|
|
|
|
jokumoto
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Possibilidades:
1. O garoto pode ter materializado o urso. Ele deve ter algum dom especial.
2. A ilha é uma fenda no tempo e espaço, alguma lenda parecida com triângulo das bermudas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só pra atiçar a paranóia do povo :
Walt lendo uma revista em quadrinhos que ele encontrara:
Uma das páginas que Walt folheou:
E o que foi que apareceu minutos depois?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
jokumoto escreveu: |
Possibilidades:
1. O garoto pode ter materializado o urso. Ele deve ter algum dom especial.
2. A ilha é uma fenda no tempo e espaço, alguma lenda parecida com triângulo das bermudas. |
Anda cheirando, rapaz?
Daqui um pouco vai dizer que é coisa de extra-terrestres, que o urso veio da lua, ou que o urso é um demonio, bla bla bla..
Bem, estou assistindo Lost pela primeira vez. Neste primeiro episódioísódio, acho que o Urso polar chegou (talvez com mais animais) ha muito tempo de avião ou até navio, junto com outras pessoas... tiveram problemas e emitiram aquele SOS.
Imagino por ai..
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Informação adicional para vocês que assistiram o episódio em portugues:
Embora o Sawyer tenha dito neste capítulo que o Urso deve ter vindo da terra encantada, no roteiro (consequentemente na versão em inglês) ele faz uma brincadeira dizendo que o urso veio da "Vila dos Ursos".
Alex73, pois o vôo cheio de "americanos" era internacional. Da mesma forma que um gibi em espanhol pode estar lá, Koreanos também estão.
|
|
|
|
jokumoto
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
"Bem, estou assistindo Lost pela primeira vez. Neste primeiro episódioísódio, acho que o Urso polar chegou (talvez com mais animais) ha muito tempo de avião ou até navio, ...."
Ursos polares não durariam numa ilha tropical.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Metus escreveu: |
Informação adicional para vocês que assistiram o episódio em portugues:
Embora o Sawyer tenha dito neste capítulo que o Urso deve ter vindo da terra encantada, no roteiro (consequentemente na versão em inglês) ele faz uma brincadeira dizendo que o urso veio da "Vila dos Ursos".
Alex73, pois o vôo cheio de "americanos" era internacional. Da mesma forma que um gibi em espanhol pode estar lá, Koreanos também estão. |
Metus cê tem toda razão, viajei na maionese.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rvangelis, e o gibi não era em espanhol? Ou será que eu estou alucinando?? Nunca vi que era revistinha do Lanterna Verde, se tivesse sido do Demolidor era só eu procurar no meu arquivo
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Aparece o urso na HQ e em seguida dão de cara com um. Aparece Também 2 herois na HQ (alguém sabe quem são?) e ai eu venho com uma dúvida, o garoto viu a revistinha antes ou depois da noite que escutam o barulho e as arvores começam a cair? pergunto pq o barulho não era de um animal, era algo diferente e caem árvores nas 2 extremidades da tela, ou seja, 2 "coisas" ao mesmo tempo.
Teria isso algo com os 2 personagens que aparecem na HQ?
Se isso fizer algum sentido o guri tem um papel muito importante na trama. (lembram do filme A ESFERA?)
Já ia me esquecendo, porque mesmo depois de morto não mostraram o urso direito? Apenas detalhes aparecerem. Isso me deixou desconfiado se realmente é um urso. Ou será que não conseguiram um para as filmagens? hahahaha
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
rvangelis, e o gibi não era em espanhol? Ou será que eu estou alucinando?? Nunca vi que era revistinha do Lanterna Verde, se tivesse sido do Demolidor era só eu procurar no meu arquivo |
Sim, a revista era em espanhol. Essa gravura que achei é de uma versão em inglês.
gutojorge, os heróis são o Lanterna Verde e o Flash da era de Ouro.
Só pra botar mais paranóia: pra quem não sabe, o Lanterna Verde detém uma das mais poderosas armas do universo: um anel que lhe permite materializar tudo o que imaginar.
Agora, se isso tem algo a ver com a série, isso é oooutra história...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Opa opa, pera aí....
Alguém lembra no flachback do rockeiro drogado onde ele aparece nervoso batendo um anel no braço da cadeira? alguém reparou qual anel era? Lembro que tinha um quadrado em cima ou algo assim.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Opa opa, pera aí....
Alguém lembra no flachback do charlie onde ele aparece nervoso batendo um anel no braço da cadeira? alguém reparou qual aneu era? lembro que tinha um quadrado em cima ou algo assim. |
Era o Um Anel, ele robou do Frodo.
rvangelis, interessante esse dado sobre o "anel do lanterna verde", não tinha tomado conhecimento até então.
|
|
|
|
neoxp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
MaTriX-br (by UroK) escreveu: |
Pra mim, aquele urso polar estava sendo levado de aviao, pra algum lugar, ou de algum lugar, quando o mesmo (aviao) caiu...o urso sobreviveu a queda (como o labrador do mlkinho la) conseguiu se adaptar a ilha (que eu acho dificil) e é isso!
Alem do urso polar fiquei intrigado, com o sinal de S.O.S, emitido da propria ilha, que pelos calculos do Arabe (com relaçao ao contador de msg do transsiver) esta sendo lançado a 16 anos...doidera ... deve ser tipo o triangulo das Bermudas...hahaha...
|
Spoiler:
Pra você entender o lance do tranceiver é só esperar o capitulo 9 !!!!
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cuidado com spoilerr na Globo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |