|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
nedison escreveu: |
LucyK escreveu: |
Sim, só um dia se passou, Nedison. E a asa é onde estavam as turbinas, não? |
BOA! Não tinha pensando nisso, afinal as turbinas ficam no avião! Mas aê, pensa comigo: a turbina nada mais é do que um motor certo? E pra um motor funcionar ele precisa de combustível e de eletricidade... o avião se espatifou então parte elétrica já era, o tanque de combustível deve ser se espatifado também, como é que aquela p**** ficou funcionando um tempão e quando o cara foi sugado ele explodiu? vocês viram a areia sendo puchada por ela? |
Sabe que essa é uma boa pergunta? Uma até que eu nunca fiz antes. Talvez cada turbina tenha uma bateria extra que a faça funcionar X horas? E aquela resolveu entrar em curto bem naquela hora! Ainda sim, uma boa pergunta.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
[quote="nedison"]A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".
[color=orange][size=9]
A não ser que alguém tenha ido lá antes. A pergunta é o que teriam ido fazer lá.
|
|
|
|
nedison
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
[quote="gutojorge"]
nedison escreveu: |
A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".
[color=orange][size=9]
A não ser que alguém tenha ido lá antes. A pergunta é o que teriam ido fazer lá. |
Bom não sei se entendi a perguntas, mas, quando a Shanon (acho que é isso o nome da patricinha) traduz a mensagem em francês, ela diz algo assim: "estão todos mortos... aquilo matou todos eles", mas pra mim não ficou claro quem era ela... talvez alguma sobrevivente de algum outro acidente. Mas, vida inteligente, acho que não há por ali, exceto Jack e companhia.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O Sayid explicou, aquilo e uma mensagem deixada em loop,
quando acaba a mensagem, entra a voz do trovao e diz(não literalmente, Interation)
mensagem rodada xxxxxxxxxx vezes, como cada msg tem 30 seg,
você ou o Saiyd, multiplicam o numero da voz do trovao por 30 segundos.
você vai ver o tempo q aquilo esta rodando.....
Agora aonde ta esse transmissor, e o que alimenta ele ha 16 anos,
Lost ficamos nós!
[]s
po temos um aviador aqui, tudo que eu queria, um aviador e um medico!
para tentar tirar algumas duvidas.
Aviador:
você poderia me ajudar.
Andei caçando na net acidentes de aviao, você poderia me relatar apenas um.
Voo comercial, com combustivel, a cauda rasga em pleno voo, e de 200 e pouco sobra 48 intactos, ou 47, aquele cara com um pedaco de lata na barriga e
a excessao.
Arranhoes q parecem de fazer a barba, por favor poe um link pra mim de um acidente desse, please
PS:Vou ter menos medo quando pegar um aviao, se você me mostrar isso,
ate então acho IMPOSSIVEL esse "cenario".
[]s
lost na veia ou na véia!
|
|
|
|
O Grinch
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nossa muito Show essa serie
Com certeza fazia tempo que eu não via uma serie tão intrigante assim.
As impressões dos episodios 1 e 2 não poderião ser melhores
Longo no começo você fica intrigado como o medico (jack se ñ me engano) foi para tão longe do avião
E o porque dele ir para longe para costurar sua costa
E aquele japonês dando comida para todos menos para sua propria mulher (eta sujeitinho nojento)
Mas com certeza a melhores partes que eu achei foram essas:
1) A cena que a Fugitiva esta costurando o medico e ele conta seu 1 dia de trabalho, onde ele cortou uma menina na hora que estava fechando ela e vio os nervos faltarem para fora como e "PROMETI QUE DEIXARIA O MEDO TOMAR CONTA DE MIM POR 5 SEG APENAS"
2) quando o piloto e sugado para fora da cabine, e os três começam correr feitos loucos
3) Com certeza não poderia deixar de falar da Cena do radio nossa muito sinistro 16 anos repetido a mesma mensagem
Gostei muito desse começo espero que nossa amiga GLOBO não retalhe a serie cortando pedaços por pedaço ,que para eles ñ e importante, mas que para quem ta assistido faz muito diferença.
Tchau galera
|
|
|
|
nedison
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
jk2 escreveu: |
O Sayid explicou, aquilo e uma mensagem deixada em loop,
quando acaba a mensagem, entra a voz do trovao e diz(não literalmente, Interation)
mensagem rodada xxxxxxxxxx vezes, como cada msg tem 30 seg,
você ou o Saiyd, multiplicam o numero da voz do trovao por 30 segundos.
você vai ver o tempo que aquilo esta rodando.....
Agora aonde ta esse transmissor, e o que alimenta ele ha 16 anos,
Lost ficamos nós!
[]s
po temos um aviador aqui, tudo que eu queria, um aviador e um medico!
para tentar tirar algumas duvidas.
Aviador:
você poderia me ajudar.
Andei caçando na net acidentes de aviao, você poderia me relatar apenas um.
Voo comercial, com combustivel, a cauda rasga em pleno voo, e de 200 e pouco sobra 48 intactos, ou 47, aquele cara com um pedaco de lata na barriga e
a excessao.
Arranhoes que parecem de fazer a barba, por favor poe um link pra mim de um acidente desse, please
PS:Vou ter menos medo quando pegar um aviao, se você me mostrar isso,
ate então acho IMPOSSIVEL esse "cenario".
[]s
lost na veia ou na véia! |
Pois é, o que me deixou bolado é esse "sistema" que faz a mensagem se repetir, onde ele está, ou que é?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
pra ter um transmissor rodando uma mensagem repetidamente por 16 anos com certeza se trata de uma central de comunicações, só pode. Não creio que um radinho igual aquele funcione por tanto tempo.
Isso requer algum tipo de instalação por lá. Isso ta ficando confuso
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
anaccristina escreveu: |
Só que só não entendi uma coisa: Qual foi o funcionamento daquela mensagem que se repete por dezesseis anos? Que cálculo foi esse que o árabe fez para chegar a essa conclusão?
O que eu pensei sobre a mensagem se repetir foi que ela ficou "no ar" não é mesmo? Não entendo muito desses assuntos... Mas o que ele fez para descobrir que ela se repete por 16 anos não entendi...
Please.... Eu PRECISO saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe |
Ele fez basicamente duas contas.
Conta 1: Quantos segundos tem um ano, lembra de ontem? Ele levou um tempinho calculando isso.
Conta 2: Ai ele pegou o numero de vezes que a mensagem passou e multiplicou por 2, por que cada mensagem tinha 30 segundos, calcular com 60 segundos (1 minuto) é mais prático, certo?
Então dividiu o resultado da conta 2 com o da conta 1, chegou em 16 anos e 5 meses.
Seria interessante reproduzir essa conta, pois tentei fazer a coisa usando o número da legenda do 01x02 e a conta não deu certo (deu mais de 150 anos rs).
Alguém sabe o numero certo de vezes que a mensagem repetiu?
|
|
|
|
amandam
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
rvangelis escreveu: |
E o que não me canso de ver: a impressionante seqüência inicial. O acidente e desespero geral retratados com bastante realismo. Desde o começo, a proposta "realística" da série já fica bem clara.
Não será uma série de mistério qualquer. |
Eu assisti pela primeira vez esse final de semana. Bem, claro que viciei, não tenho tv a cabo, portanto nunca tinha visto.
Mas apesar de ter gostado, não achei que foi TÃO realista no começo como deveria ser. Afinal, é um desastre enorme e você vê apenas alguns pedaços de corpos (mãos, pés), quase ninguém está ferido, e no começo as pessoas ficam andando de um lado para o outro, enfim...
Achei meio "fake".
Mas depois vai te prendendo pelos mistérios.
A cena da mensagem é arrepiante.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Atenção para os cálculos:
Se vocês prestaram atenção, ouviram que a iteração (número de vezes que a mensagem foi repetida) é 17.294.535. A mensagem tem 30 segundos.
Então:
1 minuto - 2 mensagens
x minutos - 17.294.535 mensagens
x = 8.647.267 minutos
Temos que:
1 ano = 365 dias = 8.760 horas = 525.600 minutos
Daí:
1 ano - 525.600 minutos
y anos - 8.647.267 minutos
y = 16,45 anos = 16 anos, 5 meses e 12 dias
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
GEEK!
FREAK!
NERD!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
HUIWADHIWHIDIDW
OH MY GOD!
FREAK!!!!!
owned?
e o Sayid fez isso de cabeça
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
amandam escreveu: |
Mas apesar de ter gostado, não achei que foi TÃO realista no começo como deveria ser. Afinal, é um desastre enorme e você vê apenas alguns pedaços de corpos (mãos, pés), quase ninguém está ferido, e no começo as pessoas ficam andando de um lado para o outro, enfim...
Achei meio "fake". |
Eu concordo.
Mas isso depende de várias coisas, até agora não sabemos detalhes técnicos de como o avião caiu, como estava o clima (ventos) no local.. etc)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
dellmelo escreveu: |
HUIWADHIWHIDIDW
OH MY GOD!
FREAK!!!!!
owned?
|
Claro, ele é o Sayid.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
|
Sayid, pelo que li na área dos personagens, além de misterioso é um cara que gosta de aprender, eu acharia estranho se por exemplo o Charlie fizesse a conta de cabeça..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |